Paulo Fernandes (Futsal)

Treinador, 60 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Torneio Centenário da AFL (1)

crslb

Citação de: slbenficaglorioso1904 em 18 de Junho de 2012, 19:46
Mas não deixa de ser estranho como o Orlando Duarte tem vindo a falar ultimamente...sempre muito cordial, chegou ao ponto de dizer que o nosso pavilhão é muito bonito!

sim, o nosso pavilhão é mesmo bonito. O deles é q ele não podia elogiar, nem sequer têm pavilhão ! ;D

Songoku

Que ganhes o teu último jogo como treinador do Benfica. E que esse jogo seja o de sábado.

sjgonline

treinador fraco, lagarto...

Nunca esquecerei que enquanto treinador do seu lagarto clube do coracao acusou o SLB de corrupcao e muitas outras coisas. Tendo assim implicado uma jura de odio ao SLB

IPASLB

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 18 de Junho de 2012, 00:53
Citação de: TERO em 18 de Junho de 2012, 00:34
Hoje ficou bem visivel a enorme diferença de treino das duas equipas. Benfica vive muito das individualidades e do jogo de fixo/pivot. O SCP é melhor orientada apesar de achar que o Orlando Duarte não é grande espingarda. Pensei que o PF fosse melhor.

Hoje não perdemos devidos aos nossos keepers. Há que ter essa noção
Creio que hoje faltou falta de confiança na equipa...poça o Orlando é assim tão bom e perdeu a Supertaça e foi eliminado da Taça porque apeteceu-lhe!?

Temos que ser justos...a equipa do SLBenfica parece-me e isso é responsabilidade de Paulo Fernandes, pelo menos de planeamento, é que chega a esta fase da época, tal e qual como na anterior, em baixo fisicamente.
Nem mais, o SLB tem melhor 5 e melhor plantel, têm é que estar bem fisicamente e jogar com atitude, sem ela nada feito.

banbino

o PF é o tipo de treinador que nao consegui ter a bancada encarnada do seu lado

mas nao deixará de ser curioso que pode sair numa ano em que "fará" o triplete...

Mercurio_10

A mim faz-me impressão que os outros jogaram a UEFA Futsal Cup até à final-four e jogo de 3o lugar  e estão fisicamente em melhor forma do que nós...

Não compreendo.

crslb

Temos de jogar mais, verdade.
A nossa equipa está muito mal fisicamente, verdade.
Espero que o PF consiga o triplete !

fred_cardozo7

Citação de: Mercurio_10 em 19 de Junho de 2012, 16:27
A mim faz-me impressão que os outros jogaram a UEFA Futsal Cup até à final-four e jogo de 3o lugar  e estão fisicamente em melhor forma do que nós...

Não compreendo.
Tivemos mais jogos que eles no play-off e taça de portugal...

faneca_slb4ever

Citação de: fred_cardozo7 em 19 de Junho de 2012, 16:42
Citação de: Mercurio_10 em 19 de Junho de 2012, 16:27

Não compreendo.
Tivemos mais jogos que eles no play-off e taça de portugal...
O número de jogos é equiparado, a gestão dos jogadores é que faz a diferença.

Freire

Houve algum treinador que nao fosse campeao pelo Benfica?

fred_cardozo7

Citação de: Freire em 20 de Junho de 2012, 10:47
Não, Alípio Matos, Adil Amarante, Beto Aranha e André Lima foram todos campeões.

crslb

Citação de: fred_cardozo7 em 20 de Junho de 2012, 10:55
Citação de: Freire em 20 de Junho de 2012, 10:47
Não, Alípio Matos, Adil Amarante, Beto Aranha e André Lima foram todos campeões.

Sábado podes juntar aí o PF a esse lote. Assim esperemos, obvio ! ;)

Freire

Ou então junta um record negativo, mais um.

crslb

Citação de: Freire em 20 de Junho de 2012, 11:42
Ou então junta um record negativo, mais um.

Pois ... Esperemos que não !

Bailey

Independentemente do resultado do 5º jogo espero que saia no fim da época.