Paulo Fernandes (Futsal)

Treinador, 59 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Torneio Centenário da AFL (1)

VALEBEM

Eu não acho que o Benfica tenha a equipa que aqui se diz! É normal acharmos que somos sempre os melhores, e nem sempre isso corresponde à verdade!
Aliás, sendo ou não campeões, o Benfica precisa de reformular o plantel! Vários dos melhores jogadores estão a ficar velhos e gastos, o Ricardinho não tem rendido, e os mais novos, embora competitivos, não têm grande talento!

À boa maneira tuga, já se prepara o cenário da derrota! Eu prefiro pensar que temos tudo para vencer as 3 provas internas, e derrotando os lagartos em todas elas.

crslb

Citação de: VALEBEM em 20 de Junho de 2012, 21:53
Eu não acho que o Benfica tenha a equipa que aqui se diz! É normal acharmos que somos sempre os melhores, e nem sempre isso corresponde à verdade!
Aliás, sendo ou não campeões, o Benfica precisa de reformular o plantel! Vários dos melhores jogadores estão a ficar velhos e gastos, o Ricardinho não tem rendido, e os mais novos, embora competitivos, não têm grande talento!

À boa maneira tuga, já se prepara o cenário da derrota! Eu prefiro pensar que temos tudo para vencer as 3 provas internas, e derrotando os lagartos em todas elas.

Valebem, acho que individualmente somos superiores aos lagartos. Ou seja, se avaliarmos jogador a jogador, acho q somos bem superiores. Colectivamente, isso já é outra conversa.

Não acho que precisemos de reformular o plantel. Já temos assegurada a contrataçao de um bom jogador.

VALEBEM

Se fosse há uns anos, sim! Neste momento, nem Gonçalo, nem Davi, nem César Paulo, são jogadores com o rendimento que já tiveram.
O Ricardinho e o Joel não têm estado nada bem... O Diece tem dias!
E os mais jovens, como o Diego, Marinho, Bruno Coelho, são úteis, mas não têm um talento por aí além!

Mercurio_10

Temos jogadores já com idade avançada? Sim. César, Gonçalo e Davi.

Mas o Sporting também tem o Alex e o Marcelinho (esse sim, muito bom jogador e que nem pode jogar...) e são provavelmente os melhores jogadores deles. O plantel do Sporting deste ano foi "reforçado" com três jogadores que não corresponderam minimamente às expectativas, Buiu, Preá e Japonês.

Logo aqui se vê que eles têm três "a menos".

O Ricardinho tem estado abaixo, mas também não deve ser por sua recreação que jogou muito atrás do que costumava jogar. E isso é responsabilidade do treinador.

O nosso plantel, para mim é melhor do que o deles. Tem vários jogadores que desequilibram, muito mais do que eles, que ficaram algo órfãos com a saída do Divanei.

Para mim, se ganharmos, parabenizo o Paulo Fernandes, mas não acho que ele tenha sido um factor chave para a vitória no campeonato, caso ela aconteça. Quando ganhamos, temos vivido muito de aspectos individuais. E na vitória de Domingo, não podemos mascarar que fizemos um jogo horrível, deprimente, em que parecíamos o Fundão quando ia jogar a Loures. Felizmente houve Marcão, Vítor Hugo nos penalties e muito desacerto deles...

VALEBEM

O que eu acho, e já achava no passado, com o caso do Beto Aranha, é que os jogadores têm um poder excessivo na secção de futsal. Mandam demasiado!
Por outro lado, temos jogadores mimados e conflituosos, e que se desconcentram com facilidade! Por exemplo, o César Paulo é um fabuloso jogador, mas tem uma postura em campo que não é positiva.
O Benfica tem uma equipa bem mais fraca do que aquela que foi campeã europeia, para não ir mais longe!

crslb

Citação de: VALEBEM em 20 de Junho de 2012, 22:08
Se fosse há uns anos, sim! Neste momento, nem Gonçalo, nem Davi, nem César Paulo, são jogadores com o rendimento que já tiveram.
O Ricardinho e o Joel não têm estado nada bem... O Diece tem dias!
E os mais jovens, como o Diego, Marinho, Bruno Coelho, são úteis, mas não têm um talento por aí além!

Gonçalo e Davi ainda fazem mais umas epocazinhas. Cesar já nao vai para novo, claro, mas é um jogador com caracteristicas unicas .. Muito importante.
Joel nao tem estado bem, verdade. Ricardinho também não, certo. Ainda assim, nao deixam de ter muitaaa qualidade.

Marinho, Bruno, juntando o Fernandes .. 3 grandes jogadores, para ficarem muito tempo.
Marcao e Vitor Hugo, aqui nao é preciso mexer ..

Não acho q estejamos tao mal como dizes.

Se gostava que viesse um fixo de qualidade inegavel ? sim, gostava.

Mercurio_10

Citação de: VALEBEM em 20 de Junho de 2012, 22:15
O que eu acho, e já achava no passado, com o caso do Beto Aranha, é que os jogadores têm um poder excessivo na secção de futsal. Mandam demasiado!
Por outro lado, temos jogadores mimados e conflituosos, e que se desconcentram com facilidade! Por exemplo, o César Paulo é um fabuloso jogador, mas tem uma postura em campo que não é positiva.
O Benfica tem uma equipa bem mais fraca do que aquela que foi campeã europeia, para não ir mais longe!

A equipa é mais fraca de que há dois anos. Verdade. Mas o Sporting também.

O Sporting tem uma equipa mais fraca do que o ano passado. E sem Marcelinho nesta final.

crslb

Citação de: VALEBEM em 20 de Junho de 2012, 22:15
O que eu acho, e já achava no passado, com o caso do Beto Aranha, é que os jogadores têm um poder excessivo na secção de futsal. Mandam demasiado!
Por outro lado, temos jogadores mimados e conflituosos, e que se desconcentram com facilidade! Por exemplo, o César Paulo é um fabuloso jogador, mas tem uma postura em campo que não é positiva.
O Benfica tem uma equipa bem mais fraca do que aquela que foi campeã europeia, para não ir mais longe!

qual a postura d Cesar ? nao sei do q falas

crslb

Citação de: Mercurio_10 em 20 de Junho de 2012, 22:17
Citação de: VALEBEM em 20 de Junho de 2012, 22:15
O que eu acho, e já achava no passado, com o caso do Beto Aranha, é que os jogadores têm um poder excessivo na secção de futsal. Mandam demasiado!
Por outro lado, temos jogadores mimados e conflituosos, e que se desconcentram com facilidade! Por exemplo, o César Paulo é um fabuloso jogador, mas tem uma postura em campo que não é positiva.
O Benfica tem uma equipa bem mais fraca do que aquela que foi campeã europeia, para não ir mais longe!

A equipa é mais fraca de que há dois anos. Verdade. Mas o Sporting também.

O Sporting tem uma equipa mais fraca do que o ano passado. E sem Marcelinho nesta final.

É o sporting mais fraco dos ultimos anos !

4starstarget

saudades do pedro costa...

podia voltar.

VALEBEM

O César descontrola-se muito, faz faltas sem nexo, protesta muito, etc...

crslb

Citação de: 4starstarget em 20 de Junho de 2012, 22:22
saudades do pedro costa...

podia voltar.

enorme respeito por esse senhor, obvio.

mas dentro da quadra, acho q ja nao devia acrescentar muito, n sei. ja deve estar em fase descendente.


crslb

Citação de: VALEBEM em 20 de Junho de 2012, 22:26
O César descontrola-se muito, faz faltas sem nexo, protesta muito, etc...

Nao acho q se descontrole. Protesta muito, verdade. O homem também é massacrado fisicamente, muitas das vezes os bois d preto n marcam nada ... é fodido, é no calor do jogo.

Cesar so tem é d continuar, obvio ! Pivot com aquelas caracteristicas, n sei se vamos voltar a ter

Fly 13

Citação de: VALEBEM em 20 de Junho de 2012, 22:26
O César descontrola-se muito, faz faltas sem nexo, protesta muito, etc...
Ele e o Joel a defender... medo!

crslb

Citação de: Fly 13 em 20 de Junho de 2012, 22:30
Citação de: VALEBEM em 20 de Junho de 2012, 22:26
O César descontrola-se muito, faz faltas sem nexo, protesta muito, etc...
Ele e o Joel a defender... medo!

ambos defendem mal .. sao jogadores com caracteristicas d ataque, acaba por ser normal.

mas nem se compara o Cesar ao Joel nestes ultimos jogos .. Joel tem sido Zero ! Espero q sabado volte a facturar e a jogar bem