Paulo Fernandes (Futsal)

Treinador, 59 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Torneio Centenário da AFL (1)

Freire


|OnE|


Slb23

Defender o 5x4 não é fácil, implica rapidez e solidariedade. Acho que se apresentar-mos Marinho, Bruno e Ricardo em simultaneo nessa situação vamos melhorar e muito.

Freire


faneca_slb4ever

Citação de: Freire em 29 de Junho de 2012, 18:09
Então é o 4x5, certo?
Sim, mas jogamos mal nos dois porque somos lentos a trocar na bola e lentos na rotação defensiva que é necessária fazer.

|OnE|

Não digo que seja fácil. Mas parece que adormecem.
É que uma coisa é acontecer uma vez. Ou ao fim de alguns minutos.
Mas normalmente é logo ao primeiro minuto.
E já não é a primeira vez que comem 2 seguidos.
No último jogo foram 3 golos em 5x4 e só marcamos 1.

Slb23


|OnE|

Citação de: Freire em 29 de Junho de 2012, 18:09
Então é o 4x5, certo?
Sim... 5 deles e 4 nossos.
Estou a falar do defensivo para ser mais claro, lol.

|OnE|

Citação de: Slb23 em 29 de Junho de 2012, 18:11
Porque somos lentos ó um.
A lentidão não explica tudo.
Em 2 deles foi enconanço do Marcão.

Slb23

#3429
Citação de: |OnE| em 29 de Junho de 2012, 18:12
Citação de: Slb23 em 29 de Junho de 2012, 18:11
Porque somos lentos ó um.
A lentidão não explica tudo.
Em 2 deles foi enconanço do Marcão.
Acho que foi só num, naquele que entrou entre o poste e ele. Temos de melhorar é um facto mas o problema acho que é mesmo os jogadores e não o técnico.

|OnE|

Ele no 3-3 além de ter defendido mal o remate do Djo, o golo em si parece-me frango.

Slb23

Citação de: |OnE| em 29 de Junho de 2012, 18:15
Ele no 3-3 além de ter defendido mal o remate do Djo, o golo em si parece-me frango.
Já não me lembro desse :-X

André Sousa

Não acho que seja. Ele tenta fazer a mancha, no remate do Buiu, mas a bola passa-lhe por baixo do braço. O Buiu estava a poucos metros dele.

Rapaz_Da_Luz_1904

Até porque nem tudo é um mar de rosas e apesar do Triplete este ano, o Paulo Fernandes não é treinador pó BENFICA.
VOLTA ANDRÉ LIMA, O VERDADEIRO E IDEAL TREINADOR PARA A NOSSA SECÇÃO DE FUTSAL!
O contrato com o André acabou e o BENFICA nem sequer apresentou uma proposta para a renovação do mesmo.
Este ano que temos uma equipa de futsal recheada de estrelas, várias alternativas em todas posições a começar pela baliza e dávamo-nos ao luxo de ter uma equipa B de futsal, a equipa simplesmente não joga com a RAÇA, QUERER e AMBIÇÃO (palavras bonitas mas que se enquadram perfeitamente para o caso), que como jogavam com o André Lima a mister e com muito menos opções disponíveis!

Ruud

Continua.

Boa sorte pro futuro e com muitos titulos.