Paulo Fernandes (Futsal)

Treinador, 59 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Torneio Centenário da AFL (1)

joao12soares

Citação de: crslb em 01 de Julho de 2012, 10:45
Citação de: joao12soares em 30 de Junho de 2012, 18:32
Próxima época no minimo, ser campeão Nacional outra vez e procurar presença na final 4 da UEFA Futsal Cup.

Ah....e POR FAVOR, façam alguma coisa na formação.

Campeonato, supertaça e taça, isto tem de ser sempre nosso.
Se renovarmos o título de campeão nacional e se estivermos na Finar 4 da Uefa Futsal Cup, considero que tivemos um ano positivo, pelo contrário, se ganharmos só a taça e a supertaça, para mim é um ano negativo, por isso, estar a dar importãncia ao campeonato e Uefa Futsal Cup.

p.s.:a Supertaça é obrigação nossa ganhá-la, com todo o respeito pelo Módicus, mas não me passa pela cabeça não ganhar a Supertaça.

IPASLB

Citação de: joao12soares em 01 de Julho de 2012, 12:13
Citação de: crslb em 01 de Julho de 2012, 10:45
Citação de: joao12soares em 30 de Junho de 2012, 18:32
Próxima época no minimo, ser campeão Nacional outra vez e procurar presença na final 4 da UEFA Futsal Cup.

Ah....e POR FAVOR, façam alguma coisa na formação.

Campeonato, supertaça e taça, isto tem de ser sempre nosso.
Se renovarmos o título de campeão nacional e se estivermos na Finar 4 da Uefa Futsal Cup, considero que tivemos um ano positivo, pelo contrário, se ganharmos só a taça e a supertaça, para mim é um ano negativo, por isso, estar a dar importãncia ao campeonato e Uefa Futsal Cup.

p.s.:a Supertaça é obrigação nossa ganhá-la, com todo o respeito pelo Módicus, mas não me passa pela cabeça não ganhar a Supertaça.
Querendo sempre ganhar tudo, concordo absolutamente contigo.

crslb

Citação de: joao12soares em 01 de Julho de 2012, 12:13
Citação de: crslb em 01 de Julho de 2012, 10:45
Citação de: joao12soares em 30 de Junho de 2012, 18:32
Próxima época no minimo, ser campeão Nacional outra vez e procurar presença na final 4 da UEFA Futsal Cup.

Ah....e POR FAVOR, façam alguma coisa na formação.

Campeonato, supertaça e taça, isto tem de ser sempre nosso.
Se renovarmos o título de campeão nacional e se estivermos na Finar 4 da Uefa Futsal Cup, considero que tivemos um ano positivo, pelo contrário, se ganharmos só a taça e a supertaça, para mim é um ano negativo, por isso, estar a dar importãncia ao campeonato e Uefa Futsal Cup.

p.s.:a Supertaça é obrigação nossa ganhá-la, com todo o respeito pelo Módicus, mas não me passa pela cabeça não ganhar a Supertaça.

Certo. O que disse é que cá em Portugal tem de ser tudo nosso, as 3 competições.
Lá fora ... é fazer o melhor possivel ;)

Nuno Eiras

Citação de: Jarnac em 30 de Junho de 2012, 11:13
parece-me que foi o treinador a por o Benfica a jogar sem depender tanto de estrelas, a jogar mais como uma equipa.

Viu-se isso nos 5 jogos da final. Perdemos os 2 jogos em que uma grande estrela jogou.

O Ricardinho é o Ricardinho, mas a equipa está formatada de um modo diferente  à forma de jogar dele


Keiroxes

Ja que vai continuar, no próximo ano é fazer no minimo uma prestação igual a este que passou O0

faneca_slb4ever

Entrevista ao Jornal "O Benfica"
Paulo Fernandes: "Objectivo é manter a hegemonia do Futsal"


Paulo Fernandes é o rosto da satisfação do dever cumprido. Com os três principais troféus nacionais de regresso ao Clube o técnico "encarnado" fez o filme da época. Aplaudindo os seus atletas e "staff", o treinador do Benfica revela, em entrevista ao Jornal "O Benfica", que este é o primeiro passo para o grande objectivo. Mais difícil do que conquistar é manter.

Algumas semanas, mais a frio, que sabor teve a conquista deste Campeonato Nacional?
É indescritível! Para justificar o sabor tinha que recuar dois anos, desde a minha chegada à Luz. A forma como fui acarinhado, recebido e respeitado ao longo deste período. Estava em dívida para com esta instituição e com os adeptos por não termos atingido os objectivos na época passada. No final do jogo extravasei de uma forma que não é normal porque nos últimos segundos da partida, tive a curiosidade de observar que passava para dentro a ansiedade dos adeptos, relativamente aos 10 segundos que faltavam para que pudéssemos festejar juntos. Durante esses momentos e depois de ver os adeptos, passaram pelo meu espírito coisas fascinantes. Deu para fazer uma retrospectiva dos nossos bons e maus momentos e pensar o quão saboroso seria festejar junto mais um título de campeões nacionais.

E no final...
No final, foi uma sensação muito grande de alegria, de dever cumprido mas acima de tudo uma grande felicidade por ver a felicidade dos adeptos benfiquistas que extravasavam pela conquista deste título. Ainda hoje consigo ver e rever os momentos finais da partida e não me canso de pensar no ambiente fantástico daquela final.

E agora qual é o mote para a época que aí vem?
É manter. A mensagem que vai ser passada é que o difícil não é lá chegar, é manter-nos lá. O mote é manter a hegemonia de superioridade nacional.

Leia toda a entrevista na edição desta sexta-feira, dia 13, do Jornal "O Benfica"

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/23548/language/pt-PT/Paulo-Fernandes-Objectivo-e-manter-a-hegemonia-do-Futsal.aspx

Red skin


cristao69

Parabens por mais um trofeu Mister.

Continua a provar que é o melhor treinador de futsal Portugues.

nogueira


JPSilva

Parabens. E reconheceu que ha deficiencias ainda na equipa.

Toribas

Decisivo para que o Benfica tenha ultrapassado o Sporting em títulos. Quer agora quer quando era treinador dos lagartos.

Echoes

Mais um troféu!
Continue nesta senda.
O SLBenfica agradece.

se7en

Começa bem, Mister. Agora é continuar assim até ao fim.

se7en

Citação de: JPSilva em 02 de Setembro de 2012, 16:08
Parabens. E reconheceu que ha deficiencias ainda na equipa.

Acho que isso era visivel para todos. Mas ainda a época vai no inicio, portanto agora é que convém fazer os ajustes, não quando estivermos na fase decisiva da época.