Paulo Fernandes (Futsal)

Treinador, 60 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Torneio Centenário da AFL (1)

Aloutre

Parabéns pela conquista da Supertaça!

BlankFile

Parabéns por mais uma conquista! É continuar assim!

Amigo das modalidades

obrigado pela dedicatória para socios e adeptos em geral, já era altura de não ser dedicada ao presidente...

MrJohnny

Citação de: Amigo das modalidades em 03 de Setembro de 2012, 01:19
obrigado pela dedicatória para socios e adeptos em geral, já era altura de não ser dedicada ao presidente...

Já tem contrato por mais dois anos... :)

Amigo das modalidades

Citação de: MrJohnny em 03 de Setembro de 2012, 01:22

"quando se é campeão, tudo está bem..."

MrJohnny

Citação de: Amigo das modalidades em 03 de Setembro de 2012, 01:23

Já se sabe que isso não é verdade, mas acho que fez sentido manter o Paulo Fernandes.

Admito que tenhas outra opinião.

Amigo das modalidades

Citação de: MrJohnny em 03 de Setembro de 2012, 01:25
Citação de: Amigo das modalidades em 03 de Setembro de 2012, 01:23

Já se sabe que isso não é verdade, mas acho que fez sentido manter o Paulo Fernandes.

Admito que tenhas outra opinião.

a minha opinião não é relevante para o caso. Mais preocupante são as opiniões de quem manda, e como mudam em semanas... pq... se ganham um campeonato. Anyway, essa conversa agora não faz sentido, o paulo fernandes tem contrato e está aqui para fazer outra vez o que fez no ano passado.

BC

Parabéns pela supertaça.

Agora que venha a Taça de Portugal e o campeonato nacional.

Universo Benfica

Messi87

Em declarações à Benfica TV
Paulo Fernandes e a próxima época: "Ambição não nos falta"

A equipa de Futsal, comandada por Paulo Fernandes, conquistou, no passado domingo, mais uma Supertaça. Em declarações à Benfica TV, o técnico do grupo destacou os objectivos para esta época desportiva e deixou uma promessa.

"Aquilo que prometemos é trabalho. Traçámos alguns objectivos para esta época, vencer as provas internas e chegar a Final Four. Sabemos que o próximo grande objectivo é a Ronda de Elite, onde somos cabeças de série e vamos ter que ter um pouco de sorte com o sorteio mas ambição não nos falta, vamos trabalhar e tentar chegar a este palco mais fortes do que estamos neste momento", afirmou.

Paulo Fernandes teceu vários elogios à equipa e garantiu que o grupo dá sempre o seu máximo. "O grupo que eu tenho a felicidade de comandar é fantástico, nunca regateia esforços, está sempre disponível para trabalhar. Querem conquistar todas as provas onde estamos inseridos", concluiu.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/24350/language/pt-PT/Paulo-Fernandes-e-a-proxima-epoca-Ambicao-nao-nos-falta.aspx

força Benfica

Mercurio_10

JPSilva

Quebrar recordes historicos desta secção é com ele.

joao12soares

Mostrou total incapacidade de contrariar a estratégia dos LPS.