António Areia (Andebol)

Ponta, 36 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça Presidente da República (1)

Moran

paraguaio3

melo7

El Patron

Fode-te e bebe água Boi ... deliro de felicidade a ver gentinha como tu, maxi e jesus a serem valentemente encavados  :drunk:

Cosmic

Este gajo no final do jogo pegou-se com os nossos adeptos e teve de ser enxotado até ao túnel, onde continuou a querer voltar ao campo.

Vale 0, ganhou 0.

Adeusinho.

Miguel23xxx

andas a levar nesse rabinho...foste para os porcos e ja ganhamos trofeus no Andebol de novo. era a ultima modalidade k tinhamos k os destronar. corruptos de merda

JulioJoaquim

Dói, não dói???? O karma é foda!!!

MiguelPalma92

Te foder!! Vai-te pegar com a tua mãe, traidor cornudo

J.P.

Vim aqui só para me rir do areia um bocadinho...

Ahahahahahahahahhahahahahahahahahhahahahahahahahhahaha!!!!!

FaithNoMore

No fim do jogo olhei para este monte de merda e nem fui capaz de ofende-lo,apenas ri, RI MUITO!!!!!!!!!!  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge:

Mestre30

Chupaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! Cabrão!!

Skol

Dorme bem com um pessegueiro nesse cú e um melão nesses cornos, filha da puta  :smitten:

Slipknot_BMC

po ano nem a champion vais meu deus

mudas-te para la e levas um ano seco

Formaggio

É aqui o local apropriado para endereçar o meu "desloca-te para o pénis" a este filho de uma prostiputa?