Pedro Graça (Andebol)

joaogomes

Bem vindo ao glorioso

Orgulho encarnado

32 anos?  :o

bem vindo e boa sorte

slbenfever

Modalidades 100%

32 anos? Espectáculo! xD

Vou esperar para vê-lo correr tanto como o Pais :2funny:

Orgulho encarnado

ladybug

Citação de: Modalidades 100% em 03 de Julho de 2010, 21:37
32 anos? Espectáculo! xD

Vou esperar para vê-lo correr tanto como o Pais :2funny:
se calhar até corre. qdo os jogos começarem vemos quem corre mais e quem é q merece ser titular.

até parece q o Galambas ñ tá em forma ou o outro sr da madeira sad cujo nome ñ me lembro ( é um estrangeiro).

Modalidades 100%

Pedro Saraiva

Desejo-lhe as maiores felicidades do mundo.
Como a todos os atletas do Benfica.

O que acho sobre a contratação é assunto de outro tópico.

ForçadoBloqueio

Como é que uma equipa pode aspirar a um título nacional com um ponta deste calibre?

faneca_slb4ever

Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Outubro de 2010, 13:00
Como é que uma equipa pode aspirar a um título nacional com um ponta deste calibre?
Quem é o ponta suplente do Dario Andrade? Eu digo te Hugo Santos. Os problemas estão muito longe de se chamarem Pedro Graça.

ForçadoBloqueio

Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Outubro de 2010, 13:01
Quem é o ponta suplente do Dario Andrade? Eu digo te Hugo Santos. Os problemas estão muito longe de se chamarem Pedro Graça.

Se eu tivesse um ponta como o Dario para titular certamente não ficaria minimamente incomodado por ter um suplente como o (Des)Graça...

faneca_slb4ever

Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Outubro de 2010, 13:13
Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Outubro de 2010, 13:01

Se eu tivesse um ponta como o Dario para titular certamente não ficaria minimamente incomodado por ter um suplente como o (Des)Graça...
Não acho o Dario nada de mais. Bom jogador como o Pais. Não é por aí certamente que na diferença se faz. É mais pelo sr do banco.

Orgulho encarnado

Corrijam-me se eu tiver enganado, mas eu acho que o periodo em que sofremos menos golos com o São Mamede o Graça estava em campo, não estava?

modalidades SLB

JAlexis_36

Já se sabe a extensão da lesão?