João Santos - Director Técnico do Caixa Futebol Campus

Ruud

Novo treinador
João Santos: "É uma honra regressar"

O Sport Lisboa e Benfica informa que João Santos é o novo treinador da equipa de juniores. Em declarações à Benfica TV, o técnico afirmou que o objectivo é formar jogadores e conquistar vitórias.

"Para mim é uma honra regressar ao Benfica. Esta é a terceira vez que regresso a esta casa", recordou nas primeiras palavras como treinador dos juniores "encarnados".

Mostrando-se muito orgulhoso por voltar ao Benfica, João Santos apontou os objectivos para esta etapa na sua carreira: "As perspectivas são boas. O objectivo é continuar a ajudar o Benfica na formação, contribuir para que alguns dos jovens que estão neste momento na formação cheguem à realidade do futebol sénior."

João Santos deixou o Clube antes da inauguração do Caixa Futebol Campus, pelo que espera recolher benefícios da melhoria das condições de trabalho. "As condições de trabalho são óptimas e próximas das ideais, contribuindo de certeza para que a formação venha dar os seus frutos", considerou.
O treinador referiu que a filosofia do Benfica é formar e ganhar. "O objectivo número um é formar jogadores e não podemos perder esse objectivo de vista, mas também sou daqueles que pensa que se deve formar a ganhar", defendeu.

Sobre o plantel dos juniores que vai encontrar, João Santos deixou elogios e mostrou-se esperançado em conseguir com que evoluem. "São jovens que têm potencial. A nossa obrigação é tentar tirar o máximo rendimento deles, ajudá-los a crescer, com o objectivo que representem o futebol ao mais alto nível no Benfica", afirmou.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futjunjoaosantosapres_020710_63893.asp

Bem vindo e muita boa sorte!  :slb2:

Grande

aplane

Bem vindo...

Não conheço , mas desejo te as maiores felicidades...

Alguém que conheça, pode falar deste srº ...Obrigado..

xungaria

n ia ser o Rui Caçador?

Filipe F

Já treinou a equipa B do Benfica a uns anos atrás.

Covenant

Welcome back e boa sorte!

MALU15

Benvindo e bom trabalho.
Precisamos de craques para a 1ª equipa.

Thunderboy

É bom treinador?
Bem vindo.

nuno89

*Crow*

Citação de: thunderboy em 02 de Julho de 2010, 17:48
É bom treinador?
Bem vindo.

mais importante que isso é saber se é bom FORMADOR

Thunderboy

Citação de: *Crow* em 02 de Julho de 2010, 17:53
Citação de: thunderboy em 02 de Julho de 2010, 17:48
É bom treinador?
Bem vindo.

mais importante que isso é saber se é bom FORMADOR
quando digo se é bom treinador, referia-me a saber se bom a construir equipas/tacticas/jogadores.
^-^

Almada

Qual foi o percurso de João Santos depois que saiu do SLB e até que agora regressou?

NoDeviL

Não foi meu professor como foi o Rui Vitória, mas ele, o Rui Vitória e o Arnaldo eram 3 dos professores de educação física da escola secundária de Alverca e as referências são boas. Do Rui Vitória são as melhores, vividas na primeira pessoa. Quanto aos outros, foram professores do meu irmão, que estuda desporto, e ele fala bem dos dois. Não era por acaso que o inter-turmas da escola era um bom espectáculo...

Vale o que vale!  O0

Troglodite

Não conheço.

Boa sorte!

enerp8

Citação de: NoDeviL em 02 de Julho de 2010, 18:16
Não foi meu professor como foi o Rui Vitória, mas ele, o Rui Vitória e o Arnaldo eram 3 dos professores de educação física da escola secundária de Alverca e as referências são boas. Do Rui Vitória são as melhores, vividas na primeira pessoa. Quanto aos outros, foram professores do meu irmão, que estuda desporto, e ele fala bem dos dois. Não era por acaso que o inter-turmas da escola era um bom espectáculo...

Vale o que vale!  O0

Eu também me lembro deles, mas nenhum foi meu professor. O João Santos foi treinador adjunto do Alverca, daí o LFV conhecê-lo bem  :D