Futebol Formação - Juniores (2010-2011)

nokas7

Citação de: Universo Benfica em 03 de Outubro de 2010, 01:40
Não há juniores este fim de semana?

Para o Campeonato, nepia.. Só voltam a jogar no fim-de-semana de 23/10, a 8ª Jornada..

Para hoje estava marcado um jogo particular contra os seniores do Arrentela..

zerocool

Citação de: nokas7 em 03 de Outubro de 2010, 01:46

Para o Campeonato, nepia.. Só voltam a jogar no fim-de-semana de 23/10, a 8ª Jornada..

o jogo foi ontem...
Perdemos 2 a 1.

Mastik90

Citação de: rotepa em 03 de Outubro de 2010, 01:04
Citação de: Grande em 01 de Outubro de 2010, 00:36
Citação de: Mastik90 em 01 de Outubro de 2010, 00:25
Citação de: Red skin em 30 de Setembro de 2010, 09:18
Citação de: Grande em 29 de Setembro de 2010, 12:31
Citação de: x@ng@i em 29 de Setembro de 2010, 12:21
Este Jean esquece.. Assim não da jogador....

A quanto tempo ele não compete regularmente?

Gostei do jogo, foi bom ver os miúdos a jogarem com homens. Cada vez fico mais convencido que o Benfica devia ter uma "Equipa C" para os juniores de 2º ano jogarem.

Na minha opinião a equipa C deveria ser para os juniores de 1º ano e Juvenis de 2º... a equipa B seria para os juniores e séniores recentes (no máximo com 2 anos de sénior).

vos  e a pocaria das equipas  B,C,D...qualquer dia temos que fazer um abecedario para os jogadores todos que temos sob contrato dos juvenis para cima, nao vêm que quanto mais equipas secundarias se fazem dentro do clube menos sera a competitividade entre os jogadores e eles se acomodam a situaçao(ja que tao no Benfica!) e com estas medidas esta se a matar o futebol portugues e nos so pk somos do (grande) SLB apoiamos estas iniciativas que federaçao e liga de clubes impõem so para beneficiar os 3 grandes...temos que mudar mentalidade meus caros e pensar que quanto mais competitividade interna e nos campeonatos melhor será pk nos tornará mais fortes a nós,SLB, como aos jogadores que irão com outra maturidade para os seniores...mas nos(VOCES) continuaremos a pensar que indo busar todos os anos 10 novos jogadores  todas as epocas e dispensar outros 10 será uma boa medida para o clube, mas nao isto é tanto debelizar o clube como os jogadores, penso que o que deveriam fazer era quando contratassem um jogador de 12,13, 14 ANOS os educacem futebolisticamente com treinos intensivos e a nivel de movimentaçoes sem bola pk eles nessa idade sao mt bons a aprender essas coisas e assim teriamos jogadores de futuro, no entanto nao o fazemos e assim claro que é raro ter jogadores jovens no nosso plantel!

1º- Todas as grandes equipas da Europa tem equipas B/Reservas

2º- O Benfica tem uma formação desportiva e formativa de carácter de topo da Europa.

3º- Os jogadores formados no Benfica tem que ser MUITO superiores aos outros para terem as mesmas chances.
Todas as equipas grandes da Europa tem reserva?

Isso sim é verdade, e sabes porquê? Porque têm um numero de licenciados nos ditos paises mais 'fortes' que lhes permite ter mais campeonatos profissionais com grande nivel, enquanto aqui ha clubes da Liga de Honra que nem na quarta divisão inglesa, francesa ou italiana competiam.
Assim faz sentido uma reserva que pode competir no terceiro ou quarto escalão, mas com exigencia de alto nivel. Aqui esquece.

finalmente alguem chegou a conclusao do meu comentario!!!

faneca_slb4ever

Particular
Derrota em Arrentela

A  equipa de juniores do Benfica defrontou os seniores do Arrentela e  perdeu por 2-1, em encontro de carácter particular realizado no sábado.

Os  visitados marcaram dois golos na primeira parte por Nuno Nascimento. No  segundo tempo, José Graça reduziu para o Benfica num grande remate.

O  próximo particular dos "encarnados" é já esta quarta-feira, dia 6 de  Outubro, pelas 10h30, no campo n.º 4 do Caixa Futebol Campus. O  Pinhalnovense é o adversário.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futjunslbarrentela_041010_67284.asp

nokas7

Citação de: zerocool em 03 de Outubro de 2010, 10:15
Citação de: nokas7 em 03 de Outubro de 2010, 01:46

o jogo foi ontem...
Perdemos 2 a 1.

Sim, tens razão.. Eu disse para hoje, porque não tava a contar com já ter passado da meia noite quando escrevi o meu post..

Grande

Citação de: rotepa em 03 de Outubro de 2010, 01:04
Todas as equipas grandes da Europa tem reserva?

Isso sim é verdade, e sabes porquê? Porque têm um numero de licenciados nos ditos paises mais 'fortes' que lhes permite ter mais campeonatos profissionais com grande nivel, enquanto aqui ha clubes da Liga de Honra que nem na quarta divisão inglesa, francesa ou italiana competiam.
Assim faz sentido uma reserva que pode competir no terceiro ou quarto escalão, mas com exigencia de alto nivel. Aqui esquece.

O clube aqui da zona tem equipa B e joga nas distritais.
Os grandes não tem equipas B por 3 razões.
-1ª  as equipas B estão impedidas de participar em ligas profissionais o que limita a competitividade a que os jogadores das equipas B estão expostos.
- 2ª razão é os quadros competitivos em Portugal, a 2ªB é muito cara e não tem receitas nenhumas.
-3ª Em Portugal não existe limite de jogadores que um clube pode emprestar a outro clube na mesma divisão. Se o Fátima subir o Benfica pode colocar 11 jogadores seus a jogar na 1ª Liga.

Messi87

Particular com Pinhalnovense
Juniores deixam escapar triunfo

A equipa de João Santos perdeu esta quarta-feira com os seniores do Pinhalnovense, em encontro de carácter particular.

Depois do desaire com o Arrentela, os juniores começaram a perder com a formação do Pinhal Novo (47 minutos). Jean Silva, aos 56', e Francisco Júnior, aos 80', deram a volta ao marcador, no entanto, o Pinhalnovense reagiu nos últimos minutos, vencendo por 2-4.

O próximo particular dos "encarnados" é neste sábado, dia 9 de Outubro, pelas 10h30, no campo n.º 4 do Caixa Futebol Campus. O Oeiras é o adversário.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futjunslbpinhalnovensecro_061010_67406.asp

VanHooijdonk

Neste ano não há Liga Intercalar?

O norte vai ter uma liga com 6 equipas mas já tem outro nome.

zerocool

Parece que não.
Mas mais vale estes jogos treino durante a semana, que essa liga da treta.

poiudivino

A liga intercalar foi substituida pela Liga do Futuro...ainda so tem zona Norte...alguma mais informação? Nao vai haver intercalar/futuro sul este ano?

Edit: estou cego, ja vi os comments de cima :)

hdanyel

alguem me pode dizer como se chama o irmao do luisao, onde esta ele, e como esta a sua situaçao no benfica?

Calvinehobbes

o irmão é o Alex silva, penso que ja não esta nos Juniores...n sei onde estará

Goldberg87

Esta emprestado ao São Paulo, mas é do Hamburgo.

Phant

Citação de: Calvinehobbes em 08 de Outubro de 2010, 02:14
o irmão é o Alex silva, penso que ja não esta nos Juniores...n sei onde estará

Andrei Silva. Alex Silva é o outro irmão que joga no São Paulo emprestado pelo Hamburgo.

hdanyel

é do andrei que estou a falar.k é feito dele?como esta  sua situaçao no benfica?