Futebol Formação - Juniores (2010-2011)

Red skin

A geração n é péssima... pq o Sporting e o Porto têm bons jogadores desses anos!

Red skin

Esta política dos séniores fazerem jogos constantes com os juniores é muito boa!

Wampyro

Citação de: pedro788 em 25 de Outubro de 2010, 20:08
mas se reparares no onze deste fim de semana, são só 5 portugueses no onze! muito mau para a formação! espero que mude...

Muito mau porquê?

zerocool

Qualquer dia somos o Esporte Lisboa e Benfica....n mudem esta politica, que n é preciso.

oPastor

Acho injusto tanta critica. Como já foi dito, em juvenis e iniciados não veêm nada disso. Tal como não se via o ano passado e à dois anos. Estamos a falar de um caso pontual, pois esta geração do Benfica é realmente fraca.

devermelhosempre

Confesso q não percebo muito do futebol dos júniores mas conheço alguns nomes dos nossos jogadores. Sei por exemplo que a maior promessa ainda é muito jovem e que o Jean e o Alípio por razões diferentes ainda não podem jogar. Sei da qualidade do Rúben Pinto, do Bakar, do Luís Martins ...

Acho q esta equipa está a ser pouco valorizada por nós e até pelos rivais e lembro-me das últimas épocas que muitas das vezes as nossas melhores prestações são quando as nossas equipas são consideradas mais fracas. Assim sendo acho q este ano o caneco é finalmente nosso.

Grande

Citação de: zerocool em 26 de Outubro de 2010, 13:06
Qualquer dia somos o Esporte Lisboa e Benfica....n mudem esta politica, que n é preciso.

O que vale é vocês também só vem os brasileiros. No ano passado jogávamos com 3 guineenses a titular (sana,adul e danilo) e ninguém dizia nada.

velhote

Citação de: Grande em 26 de Outubro de 2010, 15:49

O que vale é vocês também só vem os brasileiros. No ano passado jogávamos com 3 guineenses a titular (sana,adul e danilo) e ninguém dizia nada.

que eu saiba esses 3 guineenses que falas ai são interncaionais portugueses, embora o saná pelos vistos tenha abdicado de representar portugal

oPastor

Citação de: velhote em 26 de Outubro de 2010, 16:25

que eu saiba esses 3 guineenses que falas ai são interncaionais portugueses, embora o saná pelos vistos tenha abdicado de representar portugal

exacto

.:VMPT:.

o Sana abdicou mesmo?

Grande

Citação de: .:VMPT:. em 26 de Outubro de 2010, 20:06

o Sana abdicou mesmo?

Teve lesionado só por isso não foi aos sub-20. Ate aos 21 e se não fizer nenhum jogo por a selecção A ate pode jogar pelos dois.

O Norton de Matos tentou "prender" os miúdos a selecção Guineense oferecendo-lhes a selecção A aos 19 anos. Mas eles são mais espertos e sabem que tem mais visibilidade na selecção de Portugal e mais tarde podem sempre escolher a Guine se virem que na de Portugal não tem lugar.

André Sousa

Citação de: .:VMPT:. em 25 de Outubro de 2010, 13:11
O Job e um antigo jogador do Benfica...

Ele, o Paulinho, o Diogo Coelho, o Diogo Azevedo e o Bruno Barros que ficou no banco.

RicardoSR

O Diego Lopes já tem contrato profissional?
Acho que o deviamos começar a integrar no plantel sénior ao poucos, começando por jogar alguns minutos na Taça da Liga quando começar a fase em que entramos.

Rooney aos 16 anos já era titular do Everton, Ronaldo aos 17 titular no SCP, na Bundesliga estão a aparecer agora uma grande fornada de putos com 18 anos de grande qualidade, se ele é tão bom quanto dizem e se pode ser um acrescento à nossa equipa acho que deve começar a fazer-se a transição para os séniores.

André Sousa

Uma coisa é o Rooney outra é o Diego Lopes, ou o Ronaldo. Coisas diferentes.

RicardoSR

Tendo em conta que dizem que é o novo Káka...