Futebol Formação - Juniores (2010-2011)

nokas7

Citação de: Crente em 25 de Setembro de 2010, 18:48
Estive a ver uns minutos do jogo na altura da expulsão.

Alguém conseguiu perceber se foi agressão?

Nepia, não é perceptível..

46Rossi

Citação de: TJSF em 25 de Setembro de 2010, 18:49
O Rodrigo Cabeçadas parece ter uma relação dificil com o golo. Ainda bem que temos o Jean e Alipio.

Eheheh quem te ouvir até parece que conheces bens os 3  ::)

TJSF

Citação de: 46Rossi em 25 de Setembro de 2010, 18:52
O Rodrigo Cabeçadas parece ter uma relação dificil com o golo. Ainda bem que temos o Jean e Alipio.

O Rodrigo conheço mal. Do Jean acredito muito nele, acho que tem tudo para ser um excelente avançado, técnica, velocidade e frieza.

Messi87

Juniores
Empate injusto

A equipa de juniores do Benfica empatou (1-1) este sábado com o Belenenses, em encontro da 7.ª jornada do campeonato nacional da categoria. Um resultado muito injusto pelo que a formação "encarnada" produziu ao longo de todo o desafio.

Os comandados de João Santos entraram em campo com o intuito de voltarem à senda das vitórias, mas a verdade é que foi o Belenenses a inaugurar o marcador no Seixal. Tiago Silva, aos 10 minutos, bateu o guarda-redes Fábio Reis.

Assistiu-se depois a uma série de situações de perigo junto das redes do Belenenses, mas os "encarnados" não conseguiram acertar no capítulo da finalização. A expulsão do jogador Cafú, aos 41 minutos, veio dificultar ainda mais a tarefa das "águias".

Apesar de estar a jogar com menos uma unidade, a equipa de João Santos não se intimidou e procurou de forma muito esclarecida a baliza contrária. Foi, por isso, com toda a justiça que os "encarnados" chegaram à igualdade. Miguel Lopes marcou num remate em arco (61').

O Benfica bem tentou chegar ao tento da vitória e não o conseguiu muito por culpa das intervenções do guarda-redes contrário.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futjunslbbelenenses_250910_66817.asp

nokas7

Juniores
Empate injusto

A equipa de juniores do Benfica empatou (1-1) este sábado com o Belenenses, em encontro da 7.ª jornada do campeonato nacional da categoria. Um resultado muito injusto pelo que a formação "encarnada" produziu ao longo de todo o desafio.

Os comandados de João Santos entraram em campo com o intuito de voltarem à senda das vitórias, mas a verdade é que foi o Belenenses a inaugurar o marcador no Seixal. Tiago Silva, aos 10 minutos, bateu o guarda-redes Fábio Reis.

Assistiu-se depois a uma série de situações de perigo junto das redes do Belenenses, mas os "encarnados" não conseguiram acertar no capítulo da finalização. A expulsão do jogador Cafú, aos 41 minutos, veio dificultar ainda mais a tarefa das "águias".

Apesar de estar a jogar com menos uma unidade, a equipa de João Santos não se intimidou e procurou de forma muito esclarecida a baliza contrária. Foi, por isso, com toda a justiça que os "encarnados" chegaram à igualdade. Miguel Lopes marcou num remate em arco (61').

O Benfica bem tentou chegar ao tento da vitória e não o conseguiu muito por culpa das intervenções do guarda-redes contrário.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futjunslbbelenenses_250910_66817.asp

faneca_slb4ever

Resultados da 7ª Jornada e Classificação do Campeonato Nacional de Juniores - Zona Sul:

http://www.zerozero.pt/edicao.php?id_edicao=15569

Universo Benfica

Universo Benfica

Citação de: nokas7 em 25 de Setembro de 2010, 23:40
Citação de: Universo Benfica em 25 de Setembro de 2010, 23:39
Quanto ficou a merda verde?

Ainda paparam 2 golos do ultimo classificado. deve ter tido cá um piço

Ganhou 3-2 ao Estrela Amadora..

Ice-Man

Citação de: TJSF em 25 de Setembro de 2010, 19:08
Citação de: 46Rossi em 25 de Setembro de 2010, 18:52

O Rodrigo conheço mal. Do Jean acredito muito nele, acho que tem tudo para ser um excelente avançado, técnica, velocidade e frieza.

O Jean tecnicamente não é nada de outro mundo deu para ver nos jogos que jogou que não é um prodigio de pés.É fortissimo fisicamente e tem instinto,mas técnica não é o seu ponto forte.Bem trabalhado, tambem acredito nele.

se7en

Citação de: nokas7 em 25 de Setembro de 2010, 18:23
Nunca vi tanto desperdicio, NUNCA..

Devias ter esperado para ver o jogo de seniores deste dia!!! :tonge:

Bekambol

TEMOS UMA GRANDE EQUIPA QUE PRECISAMOS DE APOIAR SEMPRE.
FORÇA JUNIORES,
FORÇA, GLORIOSO SPORT LIBOA E BENFICA.
NÃO QUEREMOS SÓ TÍTULOS, SABEMOS QUE TEMOS UMA GRANDE EQUIPA, QUEREMOS E APOIAMOS SEMPRE OS NOSSOS JUNIORES, A NOSSA GRANDE EQUIPA.

zerocool

Derrota e empate seguidos n são nada positivos...
Vamos lá a dar a volta rapaziada!!!!

Mastik90

Citação de: BEKAMBOL em 26 de Setembro de 2010, 10:20
TEMOS UMA GRANDE EQUIPA QUE PRECISAMOS DE APOIAR SEMPRE.
FORÇA JUNIORES,
FORÇA, GLORIOSO SPORT LIBOA E BENFICA.
NÃO QUEREMOS SÓ TÍTULOS, SABEMOS QUE TEMOS UMA GRANDE EQUIPA, QUEREMOS E APOIAMOS SEMPRE OS NOSSOS JUNIORES, A NOSSA GRANDE EQUIPA.

olha que eu nao creio que tenhamos uma tao boa equipa assim...
acreditava bem mais nas do ano passado e de a 2 anos(praticamente os mesmos jogadores) do que a de este ano, nesta equipa temos bons valores sim mas esses ainda tem 17 anos e por isso mts ainda aquecem o banco pk no Benfica parece haver uma hierarquia poridades e nao por talento senao neste momento o Diego Lopes nao estaria a jogar a extremo e alguns dos juvenis ja estariam tal como Ederson Morais e Diego pelo menos no plantel junior!!

eu penso que com 18 anos so temos ali no maximo 4/5 jogadores, e ja estou a exagerar, que podem vir a dar em jogadores de 1 divisao e so 1 ou 2 que tera condiçoes/qualidade de jogadar no plantel senior, o que eu acho manifestamente pouco comparado com as geraçoes de ´90 e ´91 que tem bem mais jogadores ha disposiçao do plantel senior e de jogadores emprestados...por isto tudo eu acho que este ano nao teremos grandes condiçoes de ganhar o titulo de juniores, ja o tivemos nas maos estas duas ultimas epocas e deixamos escapa lo...

a menos claro que o treinador seja mesmo bom e consiga colocar esta equipa a jogar um bom futebol na fase final do campeonato...