Futebol Formação - Juniores (2010-2011)

vitor1717

Citação de: Forçabenfica em 06 de Agosto de 2010, 22:19
Citação de: BigSLB em 06 de Agosto de 2010, 22:04
Citação de: hidetoshi30 em 06 de Agosto de 2010, 21:57
Citação de: ForeverSLB em 06 de Agosto de 2010, 18:21
guarda-redes: ederson moraes e Fábio Reis
defesas: Tiago ribeiro, pedro almeida, bakar, vinicius, edson, frederico venancio, luis martins e daniel martins
médios e avançados: cafu, junior, josé graça, diego lopes, ivan cavaleiro, ruben pinto, miguel herlein, bruno gaspar, suleimane,diogo caramelo, jean silva, pedro dias,ademir, hugo rego
à experiencia: cilmar e andre gomes

Sendo assim até subiram 8 juvenis do ano passado, quem é o Frederico Venancio?
As "unicas" dispensas que me chocaram este ano foi o Fábio Leite e sobretudo a do Rui Silva, se for verdade, é um facto que nao tem estado muito bem, mas tem um valor inegável, aqueles pézinhos eram qualquer coisa.

Frederico venancio é de 1º ano, defesa central, ex-vitoria setubal

http://www.fpf.pt/portal/page/portal/PORTAL_FUTEBOL/FEDERACAO/FAMILIA_FUTEBOL/JOGADORES?amb=fpf&area=&sexo=M&futebol=11&categoria=3&clube=4576&prova=&agente=630265&tipoagente=J&accao=ficha&linkclube=N

Falta aí o Diego, que apesar de ser juvenil vai integrar o plantel de juniores
o Diego é quarto dos médios avançados

Filipe F

O Ivan Cavaleiro regressou? Não estava para ir para os lagartos? Parece que Maruta já está a dar os seus resultados.

yatahaze

Rui Ramone

hmrkz

TJSF

TJSF

Há ali muita qualidade, Pedro Almeida, Venancio, Daniel Martins, Graça, Paulo Teles, Sulamaine.
Com Oblak na baliza e talvez uma dupla Jean - Alipio na frente são capaz de fazer estragos.

Bekambol

temos um bom plantel e um bom treinador e vamos esperar bons resultados desportivos e de formação.

Filipe F

Este treinador dá-me garantias de um bom ano neste escalão.

::ZEBODA::

Estive a ver o jogo. Este plantel parece-me equilibrado mas não muito forte. 

Não percebo pq o Caramelo continua no SLB e pq o Cafu joga a trinco. Espero que entre um bom avançado e um bom trinco, seja de que nacionalidade for.

As grandes mais valias para mim são: 

- R. Pinto
- Jean
- L. Martins
- P. Almeida
- Admir
- O Teles tb me pareceu ser um bom jogador.

TJSF

Citação de: ::ZEBODA:: em 07 de Agosto de 2010, 14:18

Não percebo pq o Caramelo continua no SLB e pq o Cafu joga a trinco. Espero que entre um bom avançado e um bom trinco, seja de que nacionalidade for.

- R. Pinto
- Jean
- L. Martins
- P. Almeida
- Admir
Concordo, gostei muito desses e ainda de Sulamaine. O Graça não é trinco, pareceu-me bem. A avançado podem meter o Alipio.

ForeverSLB

tinha faltado referir o Paulo Teles, que também é um excelente jogador.

Dr.Zoidberg

- R. Pinto
- Jean
- L. Martins
- P. Almeida
- Admir

O Daniel Martins é uma excelente promessa!

slb anonimo

- R. Pinto
- Jean
- L. Martins
- P. Almeida
- Admir

porqe nao gostas do caramelo??? nao tem qualidade??? se bem me lembro ele tem sido sempre o melhor marcador do benfica sempre em excessao do ano passado qe foi o grande nelson.
para alem disso parece me qe para qem ja marcou 1 golo contra os seniores do pinhalnovense e qem fez a jogada do 1 golo do benfica neste jogo contra o real ele nao esta assim tao mal para quem teve parado 1 ano... o cafu penso qe tem uma grande capacidade defensiva, de passe longo e potencia de remate o qe o torna um bom medio defensivo... para mim esta equipa de juniores nao tem grandes referencias mas se trabalhar pode ir longe... realmente gostava de ver o alipio e o oblak mas penso qe nao ficara nos juniores