Futebol Formação - Juniores (2010-2011)

Thunderboy

Citação de: .:VMPT:. em 13 de Agosto de 2010, 00:08
Citação de: thunderboy em 12 de Agosto de 2010, 23:55
Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Agosto de 2010, 23:53
Citação de: .:VMPT:. em 26 de Julho de 2010, 23:17
Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Julho de 2010, 23:11
Site do Benfica em grande.
http://www.slbenfica.pt/Informacao/Formacao/Juniores/equipatecnica.asp
Podia ser pior....

http://www.serbenfiquista.com/modalidades/epocas.php?id=99&tipo=futebol
Só agora vi esta resposta.

A diferença, é que o site do Benfica é oficial e deve ser gerido por profissionais.

Enquanto que aqui, ninguém é assalariado do Benfica e o funcionamento deste site, depende da boa vontade de pessoas que abdicam de outras coisas boas na vida, para ajudar a manter isto de pé.

Não pertencendo à administração do site, penso não dizer mentira alguma, que todos os contributos são benvindos, como tal, se acham que o site pode melhores, não se acanhem em tentar ajudar...
Acho que só a administração pode mexer nisso(editar os planteis), os users apenas podem mudar info dos jogadores/técnicos. :)

É uma area sensivel do site. ^-^
Não percas tempo com isso.... à dois anos que tentamos ajudar e nada....

Eu por exemplo ajudo (já ajudei muito mais) à 4 anos.... mas tb vou acabar por desistir.... não vale a pena....
Eu editei 3 ou 4 jogadores, mas as alterações nem são efectuadas(apesar de serem aceites por 1 membro do staff( trainmaniac)) porque dá erro na tabela deles na base de dados. :buck2:

Realmente é frustante. :-X

Peço desculpa pelo referir, mas o site esta cada vez mais apenas fixo no futebol senior tendo descurado a info do futebol camadas jovens que devia estar colocada na base de dados.
Mas também há que fazer escolhas, e os administradores fizeram-nas. :)

Miguelg

O Rui Silva saiu para o Rio Ave mas emprestado para jogar regularmente...

TJSF

Essa area deveria sofrer uma restruturaçao para tornar-la mais facil de editar.

LuigiSLB83

thunderboy, essas conclusões sobre o que a admin pensa, foram-te transmitidas por alguém pertencente à mesma? Se não, guarda essas conclusões para ti.

Thunderboy

Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Agosto de 2010, 00:39
thunderboy, essas conclusões sobre o que a admin pensa, foram-te transmitidas por alguém pertencente à mesma? Se não, guarda essas conclusões para ti.
1º Não percebi o que queres dizer com " essas conclusões sobre o que a admin pensa".
2º O que escrevi não foi 1 critica, apenas 1 constatação do que se vê, alem disso foi 1 opinião pessoal. Sei bem que 1 base de dados quanto mais dados tem mais pesada é num servidor, mais lento é acesso aos dados etc...e foi por isso que disse que se tem de fazer escolhas.

Por fim acho que ainda se pode dar opiniões pelo menos é esse o objectivo de 1 forum, dado que não prejudiquei ninguem.

PS: Essa parte de deixar as conclusões para mim, desde que que não prejudique ninguem com elas não vejo porque não as posso dizer.

LuigiSLB83

Citação de: thunderboy em 13 de Agosto de 2010, 01:01
1º Não percebi o que queres dizer com " essas conclusões sobre o que a admin pensa".
2º O que escrevi não foi 1 critica, apenas 1 constatação do que se vê, alem disso foi 1 opinião pessoal. Sei bem que 1 base de dados quanto mais dados tem mais pesada é num servidor, mais lento é acesso aos dados etc...e foi por isso que disse que se tem de fazer escolhas.

Por fim acho que ainda se pode dar opiniões pelo menos é esse o objectivo de 1 forum, dado que não prejudiquei ninguem.

PS: Essa parte de deixar as conclusões para mim, desde que que não prejudique ninguem com elas não vejo porque não as posso dizer.

"Mas também há que fazer escolhas, e os administradores fizeram-nas."

Não me parece que estejas por dentro do que a admin pensa sobre isto, para retirares essa conclusão. Tão somente isso.

Abraço

Thunderboy

Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Agosto de 2010, 01:04
Citação de: thunderboy em 13 de Agosto de 2010, 01:01

"Mas também há que fazer escolhas, e os administradores fizeram-nas."

Não me parece que estejas por dentro do que a admin pensa sobre isto, para retirares essa conclusão. Tão somente isso.

Abraço
Não percebo porque é que se interpretam sempre as frases como se fossem criticas à administração!?
Por isso é que por vezes se cometem erros, que algumas vezes acabam mal, à que saber ler bem o que os users dizem/querem dizer(isto é 1 conselho).

Mas posso explicar porque fiz aquela "afirmação/conclusao".
Essa conclusão é tirada atraves do erro sintomático(de base de dados) que se recebe quando se acede à area das camadas jovens, que tu como estudante de informática conheces perfeitamente.

"Warning: mysql_fetch_array(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/serbenfi/public_html/modalidades/src/jogadores.php on line 397".

Agora com as minhas conclusões não pretendo denegrir a administração, porque sei como é dificil gerir e manter actualizada 1 base de dados/site/forum.

Apenas disse o que muita gente diz de forma indirecta, que a evolução da info das camadas jovens ficou "parada no tempo"(mais 1 vez não é 1 critica, apenas 1 conclusão) enquanto outras secções evoluiram

Abraço.

sn1perhawk

Boas,

Na noticia do diego lopes diz que a legislação foi alterada de 16 anos para 18 ?

Com esta medida não vale a pena formar jogadores ? !!!!!

Grande

Citação de: sn1perhawk em 13 de Agosto de 2010, 11:12
Boas,

Na noticia do diego lopes diz que a legislação foi alterada de 16 anos para 18 ?

Uma coisa é contrato de formação outra é contrato profissional.
Se ele tiver assinado um contrato de formação já esta blindado.

ForeverSLB

Citação de: Grande em 13 de Agosto de 2010, 11:54
Citação de: sn1perhawk em 13 de Agosto de 2010, 11:12
Boas,

Uma coisa é contrato de formação outra é contrato profissional.
Se ele tiver assinado um contrato de formação já esta blindado.

Assinou um contrato profissional, o Diego, o Ruben e o Bakar.

zerocool

Citação de: Miguelg em 13 de Agosto de 2010, 00:32
O Rui Silva saiu para o Rio Ave mas emprestado para jogar regularmente...
menos mal....

faneca_slb4ever

Juniores
João Santos: "Vamos apresentar uma boa organização defensiva e ofensiva"

Os  juniores do Benfica começam este sábado o campeonato nacional da  categoria, ao receberem em casa o Estoril-Praia. Em declarações ao  canal de televisão do Clube, o técnico João Santos mostrou-se confiante  no trabalho que tem sido desenvolvido nas últimas semanas.

A  apresentação dos juniores aconteceu no final de Julho, pelo que o tempo  para preparar a nova temporada não foi muito. Na antevisão ao jogo da  1.ª jornada do nacional da categoria, o treinador desvalorizou essa  situação, referindo que o grupo tem trabalhado bem: "Gostava que  entrássemos com outra organização. De qualquer forma, não vale a pena  estar a chorar. Foram três semanas e foram essas com que tivemos  trabalhar."

Os "encarnados" vão jogar em casa na primeira ronda  e João Santos não tem dúvidas sobre a forma como vão entrar em campo.  "Vamos nos apresentar frente ao Estoril com uma boa organização  defensiva e ofensiva, e uma equipa já com níveis físicos razoáveis."

João  Santos deixou ainda uma mensagem aos adeptos do Benfica: "Tenham  esperança no trabalho que estes jovens estão a fazer e apoiem-nos nos  bons e maus momentos."

O Benfica-Estoril vai ter lugar este  sábado, dia 14 de Agosto, pelas 17 horas, no Caixa Futebol Campus. A  Benfica TV vai transmitir o encontro.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futjunjoaosantos_130810_65237.asp

fudim flan

esqueçam a formaçao.nao é levada a serio.num benfica com setubal a ganhar 5 a 0,nao podiam pelo menos jogar uns minutos,um ou outro junior?

Bolly-

Citação de: fudim flan em 13 de Agosto de 2010, 14:36
esqueçam a formaçao.nao é levada a serio.num benfica com setubal a ganhar 5 a 0,nao podiam pelo menos jogar uns minutos,um ou outro junior?
Pois, devia ser assim, vejo clubes a fazerem isso, no barcelona, eles não dão importancia a taça do rey, pois só interessa  a Champions e a La liga, e metem os juniores com potencial a jogar nas taça nacional.

Arkantos

Onde anda o rony? o que jogava com o nº10 nos juvenis a uns meses atrás

http://www.youtube.com/watch?v=IDuiq9YaFog