Futebol Formação - Juniores (2010-2011)

Krovinovas

Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Setembro de 2010, 18:22
Citação de: pedro_mago_10 em 01 de Setembro de 2010, 18:10
Estava a espera de mais desta equipa, visto jogarmos contra a pior defesa do campeonato! E só marcamos de bola parada. Muitos passes errados, muito pontapé para a frente. Alguns jogadores muito trapalhões. Gostei do Ivan Casaleiro(acho que é assim), do Cafú e do Pedro Dias, quando entrou. Pareceu-me o jogador mais esclarecido, que jogava sempre simples e bem, e sempre bem posicionado. Não gostei do Herlein, estragava as jogadas todas. Mas pode ter sido só um dia mau.

Mas estava a espera de bem mais, com melhor qualidade na circulação de bola. Os centrais não me inspiram grande confiança, mas esta equipa tem jogadores para muito mais do que fez hoje.
Ivan Cavaleiro.

Obrigado!

faneca_slb4ever

O Campeonato Nacional de Juniores só volta dia 12 de Setembro em virtude das selecções Nacionais:

http://www.zerozero.pt/edicao.php?id_edicao=15569

Moikano

Não costumo acompanhar as camadas jovens do que vi hoje gostei dos dois centrais e da circulação de bola, o ruben pinto tem futebol para jogar já na primeira divisão, o estrela devo dizer é mt fraco.. não vi a primeira parte. O ruben pinto mete o menezes num bolso

Moikano

Gostei tb dos dois jogadores do corredor esquerdo, o interior mt certinho bem tacticamente, o defesa lateral mt bom toque de bola e articulação ofensiva pena não ter dado para ver a defender

faneca_slb4ever

acns

ignisdivine

Acho incrível como é que miúdos júniores, centrais, ainda que tenham 18 anos e tenham pela frente mais 2 anos de crescimento acelerado, acho incrível como conseguem ser tão leves e não possuir uma estampa física à altura.

O mesmo de passa com os extremos. Se temos um extremo de 60kg a competir contra laterais de 70 ou mais, esqueçam. E não me falem em messis nem hazards que esses são raridades.

Uma outra questão que julgo ser muito pertinente é optarem por treinadores que julgo não serem de qualidade efectiva. Podem ser bons a trabalhar com os miúdos, mas nesta idade é preciso incutir-lhes responsabilidade, exigência e rigor.

Gostava mesmo que um destes miúdos da formação se assumisse na equipa do Benfica.
Precisamos do nosso "Moutinho" ou do nosso "busquets".

ignisdivine

Citação de: Moikano em 01 de Setembro de 2010, 18:33
Não costumo acompanhar as camadas jovens do que vi hoje gostei dos dois centrais e da circulação de bola, o ruben pinto tem futebol para jogar já na primeira divisão, o estrela devo dizer é mt fraco.. não vi a primeira parte. O ruben pinto mete o menezes num bolso

qualquer júnior do Benfica mete o Menezes num bolso. O Menezes tá no Benfica porque alguém quis ganhar dinheiro e comissões.

johncleese

Gostei da equipa, parece-me estar a crescer de forma sustentada. A circulação de bola que fez nos últimos 15/20 minutos foi prova disso. Na época passada nunca vi esse tipo de circulação

Thunderboy

Citação de: johncleese em 01 de Setembro de 2010, 19:07
Gostei da equipa, parece-me estar a crescer de forma sustentada. A circulação de bola que fez nos últimos 15/20 minutos foi prova disso. Na época passada nunca vi esse tipo de circulação
portanto o treinador esta a fazer  bom trabalho? melhor que os anteriores?

Pichichi

o ruben pinto tem tudo para dar grande jogador, de resto a equipa não é grande coisa...é o que me parece. o cafu também é bom, mas parece-me que vamos ter algumas dificuldades este ano apesar de estarmos em primeiro.

Forçabenfica

Citação de: ignisdivine em 01 de Setembro de 2010, 18:49

qualquer júnior do Benfica mete o Menezes num bolso. O Menezes tá no Benfica porque alguém quis ganhar dinheiro e comissões.
Não digas asneiras....

johncleese

Citação de: thunderboy em 01 de Setembro de 2010, 19:08

É cedo para tirar conclusões, mas parece-me que está a ir no bom sentido. A circulação de bola que vi hoje resulta, tenho a certeza, de muito trabalho no treinos semanais. E não é nada fácil, tomara muitas equipas séniores. Vamos ver se é para continuar...

TJSF

Citação de: Forçabenfica em 01 de Setembro de 2010, 19:15
Citação de: ignisdivine em 01 de Setembro de 2010, 18:49

Não digas asneiras....
O Ruben Pinto é bastante superior ao Menezes.
Do que eu vi, gostei do Ruben Pinto e do Ivan Cavaleiro embora este seja algo trapalhão.
O Cafu joga bem a trinco, tem bons pés. Dos Laterais, gostei mais do Luis Martins do que do Pedro Almeida.
E sim, precisam rapidamente de começar a ter mais massa muscular, senao não dá. Ruben Pinto é um exemplo, parece um juvenil.

Thunderboy

Citação de: johncleese em 01 de Setembro de 2010, 19:33
Citação de: thunderboy em 01 de Setembro de 2010, 19:08

É cedo para tirar conclusões, mas parece-me que está a ir no bom sentido. A circulação de bola que vi hoje resulta, tenho a certeza, de muito trabalho no treinos semanais. E não é nada fácil, tomara muitas equipas séniores. Vamos ver se é para continuar...
será que finalmente temos 1 treinador que vai desenvolver em vez de estagnar jogadores, seria muito bom que acontecesse. ^-^