Futebol Formação - Juniores (2010-2011)

henrique_1904

Citação de: aasp em 07 de Setembro de 2010, 15:49
Citação de: henrique_1904 em 07 de Setembro de 2010, 14:31
Citação de: aasp em 07 de Setembro de 2010, 11:04
De altura a diferença não era muita. Fisicamente achei o Sá muito mais franzino que o Fábio, isto para não comparar nenhum dos dois com o Ederson...
Que altura tem o Ederson? E como é que defende?
Obrigado  O0

Era o 2º jogador mais alto em campo. Mais algo do que ele só o tal central que não faço ideia quem é. Talvez um pouco mais de 1,80 o que é óptimo já que tem só 17 anos.

Quanto a vê-lo defender é que foi pior, já que se lesionou cedo e teve de sair.

Fica uma foto dele e do tal central, assim se alguém o conhecer e puder identifica-lo tanto melhor.
h**p://yfrog.com/af1001264qj

Cumprimentos
Obrigado. O central não conheço pois já não acompanho as camadas jovens há imensos anos.  O0

P.S.- Só conheço o Rúben Pinto e o Bakar e é de nome...

K1L3SLB

que é feito do guarda redes Douglas Pires, titular o ano passado?

Thunderboy

Citação de: K1L3SLB em 07 de Setembro de 2010, 18:26
que é feito do guarda redes Douglas Pires, titular o ano passado?
pelo que consta não faz parte dos quadros do Benfica.

melo7

Citação de: miguel_91 em 07 de Setembro de 2010, 11:55
Citação de: marcopauloferreira em 06 de Setembro de 2010, 07:25
Guardião José Sá perto do Benfica

júnior do merelinense
06:27
segunda-feira, 6 setembro de 2010

O guarda-redes José Sá, dos juniores do Merelinense, está a um passo de se transferir para o Benfica, reforçando a equipa comandada por João Santos. O futebolista, de 17 anos, já esteve no banco dos juniores do Benfica, no encontro de apresentação do Prado aos associados.

José Sá chegou mesmo a ser observado pelos encarnados, tendo entrado na primeira parte. Para que a transferência se confirme, falta que os clubes ultimem o acordo.

(Benfica, Liga Zon Sagres, Futebol Nacional, Futebol)
Partilhar na Internet

URL - http://tinyurl.com/3xzqe9g

in Record
sim é verdade assinou por 2 anos
Finalmente um jogador com o meu nome e ultimo apelido!!

Darjeeling

Citação de: melo7 em 07 de Setembro de 2010, 22:46
Citação de: miguel_91 em 07 de Setembro de 2010, 11:55
Citação de: marcopauloferreira em 06 de Setembro de 2010, 07:25
Guardião José Sá perto do Benfica

júnior do merelinense
06:27
segunda-feira, 6 setembro de 2010

O guarda-redes José Sá, dos juniores do Merelinense, está a um passo de se transferir para o Benfica, reforçando a equipa comandada por João Santos. O futebolista, de 17 anos, já esteve no banco dos juniores do Benfica, no encontro de apresentação do Prado aos associados.

José Sá chegou mesmo a ser observado pelos encarnados, tendo entrado na primeira parte. Para que a transferência se confirme, falta que os clubes ultimem o acordo.

(Benfica, Liga Zon Sagres, Futebol Nacional, Futebol)
Partilhar na Internet

URL - http://tinyurl.com/3xzqe9g

in Record
sim é verdade assinou por 2 anos
Finalmente um jogador com o meu nome e ultimo apelido!!
Ele em Merelim é bastante acarinhado. Vamos ver como corre a experiência no maior do Mundo.

ForeverSLB

O Ederson é um excelente guarda-redes, gostei muito do jogo que vi dele na Benfica Tv, tem potencial para vir a ser titular dos seniores do glorioso em poucos anos.

Grande

Citação de: ForeverSLB em 07 de Setembro de 2010, 23:52
O Ederson é um excelente guarda-redes, gostei muito do jogo que vi dele na Benfica Tv, tem potencial para vir a ser titular dos seniores do glorioso em poucos anos.

Ainda tem uma montanha grande para subir.

antony

Como isto parece parado...

Lanço a noticia do dia :
http://www.tvi24.iol.pt/desporto/benfica-correa-jorge-jesus-jesus/1190089-4062.html

O avançado Aregentino Javier Correa virá prestar provas ao Benfica.
Tem 17 anos e joga na 1º categoria.

Pesquisando um pouco mais verifica-se que fará 18 anos em Outubro (junior de 2º Ano).
Mais um reforço de Janeiro em perspectiva?!

faneca_slb4ever

Não concordo nada e acho mesmo vergonhoso para com os jovens da formação do BENFICA este tipo de contratações.

Francisco Lemos

honestamente, acho que se cometeu um erro ao mandar embora o António Carraça. e garanto que já há na Direcção do Benfica quem se tenha apercebido de que esse erro está a ter custos. É das áreas em que estou mais céptico relativamente ao Benfica. Acho um absurdo a quantidade de estrangeiros que temos, e os outros também, na formação.
é tempo de alguém com poderes na FPF regulamentar isto.

Ribas1

Não acho absurdo os estrangeiros, mas sim estrangeiros sem qualidade e dispensas duvidosas.

Quanto a este jovem de 17 anos, se for melhor dos que temos, seja bem vindo...

Apollo_22

Citação de: Ribas1 em 08 de Setembro de 2010, 13:37
Não acho absurdo os estrangeiros, mas sim estrangeiros sem qualidade e dispensas duvidosas.

A ideia n devia ser essa!

A ideia de ser melhor aos 17 anos que os que temos actualmente... é má!

O objectivo deve ser sempre formar jogadores para o plantel principal.

A pergunta a fazer é... daqui a dois anos, trabalhado tem CLARAMENTE capacidades de entrar nos séniores??? Se sim, venha... se há dúvidas formem portugueses.

Estrangeiros só reais mais valias, senão o nosso futebol (nosso português e não apenas benfiquista) caminha para o abismo que vimos ontem... e as gerações vindouras serão cada vez menos capacitadas... pq vemos pelo barómetro da formação... cujos resultados têm baixado drásticamente, que o nosso futuro n será risonho!

Ribas1

Citação de: Apollo_22 em 08 de Setembro de 2010, 14:01
Citação de: Ribas1 em 08 de Setembro de 2010, 13:37

A ideia n devia ser essa!

A ideia de ser melhor aos 17 anos que os que temos actualmente... é má!

O objectivo deve ser sempre formar jogadores para o plantel principal.

A pergunta a fazer é... daqui a dois anos, trabalhado tem CLARAMENTE capacidades de entrar nos séniores??? Se sim, venha... se há dúvidas formem portugueses.

Estrangeiros só reais mais valias, senão o nosso futebol (nosso português e não apenas benfiquista) caminha para o abismo que vimos ontem... e as gerações vindouras serão cada vez menos capacitadas... pq vemos pelo barómetro da formação... cujos resultados têm baixado drásticamente, que o nosso futuro n será risonho!

Não discordo, mas infelizmente nada disso parece ser possivel no nosso clube...

Hanzo

Citação de: ForeverSLB em 07 de Setembro de 2010, 23:52

Por acaso vi alguns jogos dele e desejei não ter visto. Consegue, por vezes, ser pior que o Douglas. Enfim, mais um guarda-redes de engate e assim não vamos lá.

BigSLB

Parece-me obvio que o carregamento de estrangeiros que têm chegado nas ultimas epocas, têm o unico objectivo de se ganhar o campeonato nacional de juniores, para assim se propagandear que a formação do Benfica é a melhor do País.
Não me parece, tirando um ou outro caso, que o objectivo seja que eles cheguem á equipa senior