Futebol Formação - Juniores (2010-2011)

Miguelg

Sim õ Rui Silva está emprestado ao Rio AVe para jogar mais minutos

.:VMPT:.

Um jogador que eu acho que vai ter futuro é o André Martins...

Já tem características físicas bastante aceitáveis para o Futebol Sénior, e é apenas de 1º ano...

Red skin

Citação de: .:VMPT:. em 16 de Setembro de 2010, 14:01

Já tem características físicas bastante aceitáveis para o Futebol Sénior, e é apenas de 1º ano...

Quem é o André Martins?

hidetoshi30

Citação de: Red skin em 16 de Setembro de 2010, 14:46

Daniel Martins talvez?
Quem é o André Martins?

TJSF

Citação de: PablitoAimar em 16 de Setembro de 2010, 03:21
Javier Correa já está em testes no Seixal

Javier Correa, avançado argentino, de 17 anos, oriundo do Instituto de Córdova, já está a ser testado nos juniores do Benfica e fez mesmo dois golos num treino de conjunto na segunda-feira. É possível que o jovem futebolista trabalhe hoje ou amanhã com a equipa principal, eventualmente de modo a que Jorge Jesus ajude a tomar uma decisão sobre o seu futuro. Na expectativa continuam os dirigentes do clube da segunda divisão da Argentina, que contam fazer algum dinheiro com a transferência deste avançado que, tendo idade de júnior, já alinha pela equipa sénior.
Precisamos mesmo de Avançados, praticamente nao temos nenhum avançado jovem para formar-mos. Extremos é que temos muitos

Quem é o André Martins?

É o Daniel Martins....

Estava a pensar onde andava o André Dias (que era do Benfica e está no Rio Ave) e depois escrevi André Martins em Vez de Daniel Martins.....

:crazy2:

hez3

Esta equipa parece-me "mais equipa" do que as gerações anteriores...

Em termos individuais parece-me mais fraca, mas um colectivo mais forte...

Caso o Junior volte a ser o jogador que foi nos Juvenis, se o Ruben Pinto jogar ao seu Nivel, e aguardando por Janeiro pelo Jean, podemos sonhar com o titulo...

O Gr parece-me uns furos acima dos anteriores....

Esta defesa tb me parece mais compacta.... Bakar e Vinicius fazem-me lembrar Abel e JP... com os laterais Pedro Almeida e Daniel Martins (ambos de 1º ano, mas muito bons)....

Meio campo muito forte com Cafu, Ruben e Junior.... ataque entregue a Diego e ???... aqui é que está o problema... Caramelo desapareceu, Cavaleiro é parece-me bom, mas não chega.... O Herlein é bom nas tabelas, mas não é um Ponta....

Temos matéria prima, falta-nos o Jean e o Rodrigo Cabeças.... Alípio????

A fase final vai ser muito mais competitiva, vai ser jogada a 8..... (14 jornadas)..... Acredito que faremos boa figura....

Citação de: Miguelg em 16 de Setembro de 2010, 11:58
Sim õ Rui Silva está emprestado ao Rio AVe para jogar mais minutos

Está?

Ele não aparece nem no Site do Rio Ave, nem no da FPF....

Está mesmo?

Red skin

Citação de: .:VMPT:. em 16 de Setembro de 2010, 15:57

Quem é o André Martins?

É o Daniel Martins....

Estava a pensar onde andava o André Dias (que era do Benfica e está no Rio Ave) e depois escrevi André Martins em Vez de Daniel Martins.....

Concordo contigo... o rapaz tem evoluido de forma consistente... tem um bom porte físico e sabe cruzar...

DeSousa

Citação de: Red skin em 16 de Setembro de 2010, 18:02
Citação de: .:VMPT:. em 16 de Setembro de 2010, 15:57

Quem é o André Martins?

É o Daniel Martins....

Concordo contigo... o rapaz tem evoluido de forma consistente... tem um bom porte físico e sabe cruzar...
Eu acho o Pedro Almeida mais jogador do  que ele......

TJSF

Eu acho que os 2 já deviam andar a treinar com o plantel, afinal não temos opções para nenhum dos 2 lugares.

Mr.Costa

Aguiar