Futebol Formação - Juniores (2010-2011)

The_Devils_Advocate

O Alipio já não tinha recuperado da lesão?

46Rossi

Citação de: RAFL em 03 de Novembro de 2010, 22:53
quem esta a ser o defesa direito titular?

Bruno Gaspar tem sido a principal opção mas o Pedro Almeida também já teve algumas oportunidades...

PB

Citação de: 46Rossi em 03 de Novembro de 2010, 22:59
Citação de: RAFL em 03 de Novembro de 2010, 22:53
quem esta a ser o defesa direito titular?

Bruno Gaspar tem sido a principal opção mas o Pedro Almeida também já teve algumas oportunidades...
O Bruno Gaspar parece- me muito bom.

Ian

oPastor

era o que vinha aqui falar!
Fiquei mto bem impressionado com o Bruno Gaspar! Achei-o mto forte a progredir com bola, e grande acelaração e velocidade.
Não foi posto à prova, portanto defensivamente não deu para avaliar mto.
Mas tem pinta. Gostei mto.

Ian

Citação de: oPastor em 04 de Novembro de 2010, 13:59
era o que vinha aqui falar!
Fiquei mto bem impressionado com o Bruno Gaspar! Achei-o mto forte a progredir com bola, e grande acelaração e velocidade.
Não foi posto à prova, portanto defensivamente não deu para avaliar mto.
Mas tem pinta. Gostei mto.

alem disso, o que mais me agradou foi estar sempre no "vaivem" e parecer forte fisicamente

Red_Fraction

Faz lembrar o Miguel na altura em que estava no SLB, também um pouco o Bosingwa, vamos ver no que vai dar no futuro...

46Rossi

O problema destes laterais que se destacam nas camadas jovens é que nunca se tem bem a noção do que valem, especialmente em termos defensivos... como é um campeonato tão desequilibrado raramente são colocados à prova...

Basta terem um bom pulmão para fazer o corredor e fazerem umas coisas no ataque e facilmente caem no goto dos adeptos...

Depois quando são testados a sério dá barraca...

Vamos com calma...

Polaco

Citação de: 46Rossi em 04 de Novembro de 2010, 15:06
O problema destes laterais que se destacam nas camadas jovens é que nunca se tem bem a noção do que valem, especialmente em termos defensivos... como é um campeonato tão desequilibrado raramente são colocados à prova...

Basta terem um bom pulmão para fazer o corredor e fazerem umas coisas no ataque e facilmente caem no goto dos adeptos...

Depois quando são testados a sério dá barraca...

Vamos com calma...

....soa-me como uma definição a 100% do Maxi Pereira.....

faneca_slb4ever

faneca_slb4ever

11 inicial:

Ederson
P.Almeida
Bakar
Bernardo Lopes
Luis Martins
Junior
Pedro Dias
R.Pinto
Diego Lopes
Souleymane
Rodrigo Silva

Ian

este ederson era o redes dos juvenis no ano passado?

faneca_slb4ever

Ian