Futebol Formação - Juniores (2010-2011)

faneca_slb4ever

Citação de: Calvinehobbes em 08 de Março de 2011, 17:06
sendo o critério o confronto directo neste momento quem está à frente é mesmo o Guimarães e não os gajos do porto...lamento muito CS da treta...

Eu acredito na nossa equipa...vamos vencer...temos boas individualidades, e quando perdemos contra o Sporting houve logo quem pretendesse fazer o enterro, no entanto essa equipa que nos ganhou depois disso não mais o conseguiu fazer e esta atras de nós...as equipas mais pequenas vão fazer estragos e este modelo vai fazer com que todos percam pontos...esperemos que nós consigamos já na próxima jornada recuperar alguns...
Não e nada o confronto directo. Apenas é quando se já defrontaram as duas vezes o que não é o caso.

Freire

So se aplica o confronto directo apos feitos os 2 jogos.

faneca_slb4ever

A Classificação que coloquei e está no 1º post é a correcta.

pjin1980

acabado de chegar do jogo...
so tenho a dizer...que equipa fraquinha de juniores temos

André Sousa

Prevejo que ganhe o Porto. Têm a geração de 92 mais forte, de longe. Já o tinham feito em iniciados e juvenis, com essa geração. Mesmo assim, se se retirar um ou dois jogadores para a equipa principal desta geração, já é de saudar.

faneca_slb4ever

Citação de: André Sousa em 08 de Março de 2011, 17:26
Prevejo que ganhe o Porto. Têm a geração de 92 mais forte, de longe. Já o tinham feito em iniciados e juvenis, com essa geração. Mesmo assim, se se retirar um ou dois jogadores para a equipa principal desta geração, já é de saudar.
Também me parece o mesmo. Era um titulo tirar um jogador para a equipa principal.

Dudek

faneca_slb4ever

Não vi o jogo por isso poucas chances tenho de dizer algo.

Mau resultado.

Agora o titulo para mim chama se: colocar bons jogadores na equipa principal.

Na Formação o Titulo não pode ser encarado como o "tudo ou nada".

O_Glorioso

Forçabenfica

O Benfica é fraco colectivamente, no entanto penso que é a equipa que mais jogadores pode aproveitar no futuro...
Não vejo nas outras equipas 4 ou 5 jogadores para aproveitar como nós temos (Diego, Ruben, B.Gaspar, Jean e Alipio têm qualidade para singrar no Benfica)

André Sousa

Não? Eu vejo. Sporting. Miguel Serôdio, Esgaio, João Mário, Mateus Fonseca, Taira, Zezinho, William, Agostinho Cá, Bruma e Betinho. No Porto: David Bruno, Hugo Sousa, Amorim, Ricardo Alves, Toze é Pipo. E podia falar do Bacár e do Christian. O Guimarães também tem 4 bons jogadores. Amorim, Josué, Paulo Oliveira e Tini.

Messi87

4.ª jornada
Juniores derrotados pela margem mínima

A equipa de João Santos perdeu, esta terça-feira, no campo do V. Guimarães por 1-0, em encontro da 4.ª jornada da fase final do campeonato nacional da categoria.

Os "encarnados" sofreram o golo na cobrança de um livre aos 13 minutos, não conseguindo dar a volta ao marcador, apesar de terem tido algumas oportunidades para isso.

Com este resultado, o Benfica ocupa a quarta posição com seis pontos, ou seja, está a três do trio composto por FC Porto, V. Guimarães e Sp. Braga.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futjunguimaraesslbcro_080311_75457.asp

faneca_slb4ever

Próxima Jornada é no Sábado.

Recebemos o Gondomar no Sábado às 15h no CFC e na BENFICA TV.

Freire

Ganhamos o titulo do junior mais caro.