Ronaldinho Gaúcho (AC Milan) - Francefootball

The Hurricane

Olá..... Parece que eu até tinha uma pontinha de razão no que dizia....  :angel:

Foka

Citação de: The Hurricane em 05 de Julho de 2010, 12:47

Olá..... Parece que eu até tinha uma pontinha de razão no que dizia....  :angel:
olha quem esta ca todo contente lol

pcssousa

Citação de: Arsène em 05 de Julho de 2010, 12:34
Citação de: pcssousa em 05 de Julho de 2010, 12:32
Mas qual Alípio e qual Rodrigo, vamos mas é buscar o israelita do Barça que é bom jogador e vem a custo zero!
Quem e o empresario dele?

Opá, sinceramente não sei, mas que o moço é bom jogador é, surpreendeu-me que não tivessem renovado com ele nem que fosse para a equipa B... O Assulin é de facto um belo jogador!

Capitao Moura

Vamos esperar ;)

Ficaste a dormir cagão

franciscoafonso

Isso das fotos tem muito que se lhe diga, depende do momento em que ela for tirada. E isto serve para os que dizem que está gordo e para os que dizem que está em forma. Eu tenho um físico "à Bruno Nogueira" e se quiser fazer barriga de cerveja também faço.

PB

uezor

entao?

BMSP

JoRiMaPi

Conhecem o Gai Assulin que era do Barça? Tem 19 anos e foi dispensado, é CRAQUE.

http://www.youtube.com/watch?v=tRYS7NnSFI4&feature=player_embedded#!

Vejam o vídeo, o moço não se devia importar nada de vir para o Benfica, além de que os salários devem ser baixos, estava na equipa B do Barcelona, mas para mim tem qualidade para integrar o nosso plantel.

PablitoAimar

soulsearcher

Citação de: JoRiMaPi em 05 de Julho de 2010, 13:26
Conhecem o Gai Assulin que era do Barça? Tem 19 anos e foi dispensado, é CRAQUE.

Vejam o vídeo, o moço não se devia importar nada de vir para o Benfica, além de que os salários devem ser baixos, estava na equipa B do Barcelona, mas para mim tem qualidade para integrar o nosso plantel.
Parece bom jogador mas lá está, também é um puto... e pelo video joga mais pelo meio.

infeh

Citação de: JoRiMaPi em 05 de Julho de 2010, 13:26

Até que era uma boa aposta, mas não sei se o Benfica era capaz de vencer o concurso que vai ser por ele agora.

GGG

O JJ adoraria ter cá o Dinho até por causa do irmão (Assis)....

Sir

O Barça dispensa o Gai...  O Ibra também deve sair... O próximo deve ser o Piqué!

Foka

Citação de: Sir em 05 de Julho de 2010, 13:35
O Barça dispensa o Gai...  O Ibra também deve sair... O próximo deve ser o Piqué!
olha!!! que venha para ca!! ja se podia vender o luisao ao atletico :D