Ronaldinho Gaúcho (AC Milan) - Francefootball

Saviolafication

Numa manhã de nevoeiro, irá aparecer retornado da morte para salvar e liderar o seu povo...

Ah desculpem enganei-me na lenda...

Entretanto, Claridite diz a Jaciara que ama o seu irmao...

Ah desulpem enganei-me na novela...

:ashamed:

God LetKo

Citação de: vanessaslb em 04 de Julho de 2010, 19:57
Citação de: pedro6250 em 04 de Julho de 2010, 19:25
Citação de: vanessaslb em 04 de Julho de 2010, 19:24
finalmente foi satisfeito o desejo de grande percentagem dos users deste forum: ver o ronaldinho noticiado! :D
:smitten:

E voltei a meter..
<--  :whistle2:
OMG...sabes que é completamente utópico, não sabes? ;D

no fundo ninguém acredita que ele possa vir...

poder , podia mas não era a msm coisa

henrique_1904

Citação de: kalej em 04 de Julho de 2010, 19:43
Citação de: Miguelito22 em 04 de Julho de 2010, 19:40
Citação de: joao_bruno em 04 de Julho de 2010, 19:24
Citação de: Miguelito22 em 04 de Julho de 2010, 19:19
Citação de: joao_bruno em 04 de Julho de 2010, 19:16
Citação de: Meio_metro em 04 de Julho de 2010, 19:09
Desculpem vir destoar!!

mas não me entusiasma nada ele vir para o Benfica!!

Não destoas, eu também quero Ronaldinho bem longe.

Foi um jogador extraordinário. FOI, já não é! E já não volta a ser.

Infelizmente por causa deste tópico vamos ter DE NOVO jornalecos a encher o BUCHO à nossa custa.

A abertura deste tópico acaba de lançar gasolina na fogueira e depois vêm queixar-se que estão desiludidos e que os jornais só vendem à custa do Glorioso.

Não fechem o tópico não...
Outro que pela boca fora so diz m.........a

Que comentário ridiculo. Se não sabes respeitar as opiniões dos outros sem ofenças, mais vale estares calado.

Ridiculo é o que tu escreveste mas tu la sabes.

sabes o que e' respeitar a opiniao dos outros?
Caga nisso... há malta que pensa que discordar é a mesma coisa que ofender, talvez seja por não saber interpretar o que os outros dizem ou então por estar tão embebido nesta história do Ronaldinho que acaba por perder o discernimento... :disgust:

Jakub

Citação de: Rawkzter em 04 de Julho de 2010, 19:56
E qual é o vosso problema com o pessoal sonhar com ele? Chiça que chatos! Não gostam? Desapareçam.

Óbvio. É o mesmo que sempre disse aos meus amigos: os OVNIS existem mesmo, e todos nós podemos inclusivé já termos sido raptados por Et's, porque eles são óptimos hipnotizadores, e ninguém se lembraria nunca de nada.

Jonny-Venezuela

Sim senhor!

Para um Domingo sem Mundial e sem Futebol temos aquí 30 páginas de muita diversão.

;D

pedro6250

finalmente foi satisfeito o desejo de grande percentagem dos users deste forum: ver o ronaldinho noticiado! :D

E voltei a meter..

Sim, mas não custa sonhar... :ashamed:

God LetKo

Citação de: pedro6250 em 04 de Julho de 2010, 20:02

E voltei a meter..

Bom avatar :D

vanessaslb

este tópico vai bater o num de páginas das cenouras...

há aqueles que acreditam;

há aqueles que não acreditam;

há aqueles que não acreditam mas que querem tanto acreditar que vêm aqui só para dizer: "ei, nós fomos buscar o ronaldinho, os porcos foram buscar o moutinho e as osgas o maniche" - é neste grupo que eu me incluo... ;D

vanessaslb

Citação de: pedro6250 em 04 de Julho de 2010, 20:02

E voltei a meter..

então tu inseres-te tambem no ultimo grupo! ;D

Lúcio Gomes

Se este viesse ia ver a apresentação à Luz (eu sou de Matosinhos) era um sonho tornado realidade! Seria um gigante reforço!

DastanPT

entre Benfica e olympiacos....é que nem se mete em causa....BENFICA!!!

soulsearcher

Eu sou dos que gostava de ver Ronaldinho no Benfica. Mesmo não tendo o nivel de há 2 ou 3 anos, fez uma excelente epoca no Milan e em Portugal era jogador para jogar até com as botas trocadas que ainda assim dava show.

Acho que é um sonho muito menos descabido do que Huntelaar ou Van der Vaart por exemplo, porque ao contrario destes que não têm nenhum ponto de ligação com Portugal, o Ronaldinho, o irmão dele, o Jesus, o Rui Costa, o Milan e o Benfica proporcionam suficientes pontos de contacto, de proximidades e simpatias para que seja um sonho mais racional que a maioria. Ainda para mais quando se fala com maior insistência que ele pode mesmo estar de saida, apesar do treinador ter dito o contrário.

Há vários problemas, o valor da transferência seria alto para um jogador com 30 anos, portanto com pouco retorno financeiro no futuro. O ordenado, mesmo que ele aceitasse baixar para metade, seria ainda assim fora do tecto salarial do Benfica. Depois tem a concorrência, na hora da verdade, com uns belos milhões do City em cima da mesa, lá se vai a conversa do baixar ordenado e ser feliz.

Agora, quem diz que ele já não presta, não joga nada e não tinha lugar, é preciso estar muito distraido. Estamos a falar de um tipo que foi duas vezes melhor jogador do mundo, ter um gajo destes no Benfica era surreal.

Mas ja me esquecia, para que Ronaldinho quando temos Nelson Oliveira para apostar??

SeN$hi

Acabo de falar telefonicamente com o Dinho e ele disse-me que vai ficar mais 1 ano no Milan e depois logo se vê.

soulsearcher