Ronaldinho Gaúcho (AC Milan) - Francefootball

flexter

Citação de: Zak em 04 de Julho de 2010, 18:39
Citação de: flexter em 04 de Julho de 2010, 18:36
façam uma vacaquinha como os adeptos do colonia fizeram para levar o podolski e o ronaldinho é tdo vosso .........
por falar em podolski esse é que era xD

O Podolski tambem facilitou, e muito, as coisas. Quiz voltar ao Colonia ..... e acho que ja nao sai de lá.
não é bem assim xD
já andam os turcos atrás dele

hugosousa2009

God LetKo

Citação de: FlyMan em 04 de Julho de 2010, 18:41
Noticia de ultima hora! Recebi uma informação, e agora posso garantir que o Ronaldinho talvez venha, ou talvez não!  :2funny:

::bater::

flexter

Mudem la o nome do topico para bullshit and dreaming assim podem vir para aqui sonhar e dizer nomes impossíveis...
é que deixo aqui já um xD
robinho  :tomates: :tomates: :tomates:

Redemption

Era o melhor em Portugal, com uma perna às costas e a avó ao colo.

flexter

Citação de: God LetKo em 04 de Julho de 2010, 18:44
Noticia de ultima hora! Recebi uma informação, e agora posso garantir que o Ronaldinho talvez venha, ou talvez não!  :2funny:

a confirmar esta noticia é uma noticia muito proveitosa e pode possibilitar a prosperidade deste topico tão bonito

FlyMan

Citação de: flexter em 04 de Julho de 2010, 18:46
Citação de: God LetKo em 04 de Julho de 2010, 18:44

a confirmar esta noticia é uma noticia muito proveitosa e pode possibilitar a prosperidade deste topico tão bonito
:clap1:   :bow2:

O pessoal curte é mesmo estes topicos onde pode sonhar!  :2funny:

PablitoAimar

winteste

PablitoAimar

O berardo ja quis entrar na campanha do vinho tb

pcssousa

Acredito que tenha chegado a ser ponderado recentemente... Há uns anos valentes, escreveu Camacho no livro "Um ano e meio à Benfica", esteve mesmo para vir. Continua um belo executante...

winteste