Ronaldinho Gaúcho (AC Milan) - Francefootball

Zak

Citação de: RockPaper em 04 de Julho de 2010, 19:27
Citação de: Zak em 04 de Julho de 2010, 19:26
Essa foto é de quando ??

Pode muito bem nao ser de agora, alias até parece naquela fase no Barca em que engordou pa crlh.

A foto é destas férias.

Aquilo com umas voltinhas ao campo ia ao sitio ...... o David Luiz dava uma ajudinha hehe.

Golden_Mean

Citação de: Foka em 04 de Julho de 2010, 19:26
ronaldinho renascia no benfica!!! era motivo de medo nao somente para as equipas portuguesas mas sim para todo o mundo!

Mas ai é que está, ele não precisa de renascer para cagar na cabeça de todos os jogadores do campeonato.

Acho que o pessoal não tem noção do que este tipo ainda joga actualmente, na ultima época num Milan fraco e no campeonato Italiano deu show, sem falar nos jogos da champions.

Foka

Citação de: Jonny-Venezuela em 04 de Julho de 2010, 19:27
Citação de: Foka em 04 de Julho de 2010, 19:21
Citação de: RockPaper em 04 de Julho de 2010, 19:20

Oi carai, já estõ indo gentji!
o puto das batatas ta a tentar ser o novo ronaldinho xD

Olha, Que Ele vai muito bem.
O outro é que tem muito trabalho pela frente ainda
vai sim!! ha quem diga que vai ser flop ha anderson, mas eu acredito neste miudo!!!

Jonny-Venezuela

Temos Freddy Adu. Para que precisamos de Ronaldinho??   :tomates:

Foka

Citação de: Golden_Mean em 04 de Julho de 2010, 19:30
ronaldinho renascia no benfica!!! era motivo de medo nao somente para as equipas portuguesas mas sim para todo o mundo!

Mas ai é que está, ele não precisa de renascer para cagar na cabeça de todos os jogadores do campeonato.

Acho que o pessoal não tem noção do que este tipo ainda joga actualmente, na ultima época num Milan fraco e no campeonato Italiano deu show, sem falar nos jogos da champions.
eu sei, mas com todo o respeito pelo adversario, eu acho que iamos voltar a ter um ronaldinho à semelhança do que tinhamos no barça... talvez nao com o mesmo poder fisico, mas com mais inteligencia... ronaldinho no benfica era qualquer coisa...

Leonzo

Feijoada e caipirinha não perdoa, o Ronaldo, o Fenómeno que o diga...  ;D

brunomartins

Ronaldinho no benfica chegava-se aos 300 mil socios num abrir e fechar de olhos e o benfica tinha mt a ganhar cm a vinda dele nao so desportivamente mas tb financeiramente nao tenham duvidas

Pain

Citação de: Dalmeida20 em 04 de Julho de 2010, 19:34
Fechem isto .

Mas porquê? Está a incomodar? So' vem aqui quem quer... Que eu saiba sonhar não paga imposto.

Jonny-Venezuela

Era juntar os dois e fazer uma dupla de peso...   :confused:

Miguelito22

Citação de: joao_bruno em 04 de Julho de 2010, 19:24
Citação de: Miguelito22 em 04 de Julho de 2010, 19:19
Citação de: joao_bruno em 04 de Julho de 2010, 19:16
Citação de: Meio_metro em 04 de Julho de 2010, 19:09
Desculpem vir destoar!!

mas não me entusiasma nada ele vir para o Benfica!!

Não destoas, eu também quero Ronaldinho bem longe.

Foi um jogador extraordinário. FOI, já não é! E já não volta a ser.

Infelizmente por causa deste tópico vamos ter DE NOVO jornalecos a encher o BUCHO à nossa custa.

A abertura deste tópico acaba de lançar gasolina na fogueira e depois vêm queixar-se que estão desiludidos e que os jornais só vendem à custa do Glorioso.

Não fechem o tópico não...
Outro que pela boca fora so diz m.........a

Que comentário ridiculo. Se não sabes respeitar as opiniões dos outros sem ofenças, mais vale estares calado.

Ridiculo é o que tu escreveste mas tu la sabes.

Dalmeida20

Citação de: Pain em 04 de Julho de 2010, 19:36
Citação de: Dalmeida20 em 04 de Julho de 2010, 19:34
Fechem isto .

Mas porquê? Está a incomodar? So' vem aqui quem quer... Que eu saiba sonhar não paga imposto.

Vais mandar grande cabeçada ... Mas ok .

Jakub

Então Ronaldinho, essa feijoada na Portela?!

Tratas-te bem!  ;D

Golden_Mean

Citação de: Foka em 04 de Julho de 2010, 19:32
Citação de: Golden_Mean em 04 de Julho de 2010, 19:30

eu sei, mas com todo o respeito pelo adversario, eu acho que iamos voltar a ter um ronaldinho à semelhança do que tinhamos no barça... talvez nao com o mesmo poder fisico, mas com mais inteligencia... ronaldinho no benfica era qualquer coisa...

Fisicamente é impossivel fazer o mesmo que há uns 5 anos, mas a qualidade está toda lá ainda e metia esta equipa do Benfica a jogar barbaridades. Pena ser impossivel.