Ronaldinho Gaúcho (AC Milan) - Francefootball

pica_foices

Becken

chacalbenfica

Dudek

eu acho que consegui perceber o comentário, apesar da forma como está estruturado  :o :-X

o mais certo é ter sido a gozar, mas a mensagem tá lá  ;D

Zé Periquito

Citação de: Dudek em 04 de Julho de 2010, 21:49
eu acho que consegui perceber o comentário, apesar da forma como está estruturado  :o :-X

x2. ::)

SeN$hi

Citação de: Dudek em 04 de Julho de 2010, 21:49

Também andas-te a fumar o mesmo que ele ??  :huh:

Eu também percebo a mensagem mas chego a meio e aquilo já não dá pé com bola... :confused:

Zé Periquito

Citação de: Arsène em 04 de Julho de 2010, 21:43
Eu nao acreditava em ninguem e vieram nao sei quantos e para nao dizer que me disseram que nao e eles depois vieram e ja diziam que sim...

Ja  acredito em ti!

" Eu não acreditava em vários jogadores, e depois esses jogadores vieram. E diziam que eles não vinham, depois quando chegaram já diziam que acreditava. "

Isto??? :confused:

Becken

Empolguei me...e disse tudo a tua! Acabei por nao dizer merda nenhuma !  :crazy2: Ja nao estou habituado a estudar!

jpereira

Citação de: Arsène em 04 de Julho de 2010, 21:53
Empolguei me...e disse tudo a tua! Acabei por nao dizer merda nenhuma !  :crazy2: Ja nao estou habituado a estudar!

chama-lhe estudo agora

SeN$hi

Citação de: Zé Periquito em 04 de Julho de 2010, 21:52
Eu nao acreditava em ninguem e vieram nao sei quantos e para nao dizer que me disseram que nao e eles depois vieram e ja diziam que sim...

Ja  acredito em ti!

" Ele não acreditava em vários jogadores, e depois esses jogadores vieram. E diziam que eles não vinham, depois quando chegaram já diziam que acreditava. "

Pois isso foi o que eu percebi mas da maneira que foi dita parece que ele está no gozo... :confused:

Zé Periquito

Citação de: Arsène em 04 de Julho de 2010, 21:53

Acertei ou não???? :tickedoff:

Zé Periquito

Citação de: † SëN$hi™ † em 04 de Julho de 2010, 21:53
Citação de: Zé Periquito em 04 de Julho de 2010, 21:52

Ja  acredito em ti!

" Ele não acreditava em vários jogadores, e depois esses jogadores vieram. E diziam que eles não vinham, depois quando chegaram já diziam que acreditava. "

Pois isso foi o que eu percebi mas da maneira que foi dita parece que ele está no gozo... :confused:

Pois, isso foi o que tinha percebi, mas depois dei-me ao trabalho de ler com atenção. :bah2:

jpereira

Arsene tb gostava de experimentar esse tal de "estudo"

Becken

Nao é a tua...é a toa!  :crazy2:

" Ele não acreditava em vários jogadores, e depois esses jogadores vieram. E diziam que eles não vinham, depois quando chegaram já diziam que acreditavam. "