Ronaldinho Gaúcho (AC Milan) - Francefootball

soulsearcher

Sir

Citação de: Foka em 05 de Julho de 2010, 13:36
Citação de: Sir em 05 de Julho de 2010, 13:35
O Barça dispensa o Gai...  O Ibra também deve sair... O próximo deve ser o Piqué!
olha!!! que venha para ca!! ja se podia vender o luisao ao atletico :D

Mental note: daqui em diante, colocar legendas nas piadas sexuais.

slbenfever

Citação de: JoRiMaPi em 05 de Julho de 2010, 13:26
Conhecem o Gai Assulin que era do Barça? Tem 19 anos e foi dispensado, é CRAQUE.

http://www.youtube.com/watch?v=tRYS7NnSFI4&feature=player_embedded#!

Vejam o vídeo, o moço não se devia importar nada de vir para o Benfica, além de que os salários devem ser baixos, estava na equipa B do Barcelona, mas para mim tem qualidade para integrar o nosso plantel.
Bom jogador, pode ter futuro.

LCBrito

Citação de: Sir em 05 de Julho de 2010, 13:37
O Barça dispensa o Gai...  O Ibra também deve sair... O próximo deve ser o Piqué!

ya... ;D

Foka

Citação de: Sir em 05 de Julho de 2010, 13:37

looooooooooooooool so agora é que raciocionei
tiveste bem e eu tive tipo trolha  :estrelas:

pangea

......e eu que levei um laranja por 5!!! dias por causa de ti "dinho"......ai se tu chegas a vestir de encarnado.........ides  ter de me pagar esta humilhação bem cara :disgust:

RockPaper

Citação de: pangea em 05 de Julho de 2010, 13:47
......e eu que levei um laranja por 5!!! dias por causa de ti "dinho"......ai se tu chegas a vestir de encarnado.........ides  ter de me pagar esta humilhação bem cara :disgust:

http://www.youtube.com/watch?v=qwbY6p6kMIk

Miguelito22

Vamos la ser realistas um bocado e para os que estão contra a sua vinda com piadinhas a unica coisa que complicava a vinda do ronaldinho era so mesmo o ordenado porque de resto é tudo possivel.
A sua vinda levava o benfica para outro patamar desportivo e não so,logo agora que estamos a acabar os contratos de transmições e outros a vinda de ronaldinho chama sempre as grandes marcas mundiais atrás e ja para não falar no merchandising que teria aumentos brutais e so de pensar nos paises asiaticos uiiiii.
É muito dificil mas não impossivel :cool2:

infeh

LOOL. Eles que venham para Portugal que já está legal o casamento homossexual.

pangea

Citação de: RockPaper em 05 de Julho de 2010, 13:49
Citação de: pangea em 05 de Julho de 2010, 13:47

http://www.youtube.com/watch?v=qwbY6p6kMIk

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

tou fodid* mas valeu  :drunk:

PS: epá liga ORANGINA????? fdx nem o rap se lembrava desta que loucura......que arrependidos devem tar os lagartos por nao terem descido e poder disputar uma liga com o nome destes

infeh

Citação de: Miguelito22 em 05 de Julho de 2010, 13:52
Vamos la ser realistas um bocado e para os que estão contra a sua vinda com piadinhas a unica coisa que complicava a vinda do ronaldinho era so mesmo o ordenado porque de resto é tudo possivel.
A sua vinda levava o benfica para outro patamar desportivo e não so,logo agora que estamos a acabar os contratos de transmições e outros a vinda de ronaldinho chama sempre as grandes marcas mundiais atrás e ja para não falar no merchandising que teria aumentos brutais e so de pensar nos paises asiaticos uiiiii.

O problema era que possivelmente íamos hipotecar, o reforço de outras posições por um jogador que dentro de campo não faria uma diferença enorme, comparando com outros alvos mais acessíveis. Além de que tem 30 .

acns

Não acho que seja bem assim, e a questão do salário é muito complicada. Estamos a falar de um jogador que a vir para o Benfica teria que vir ganhar no mínimo 4 ou 5 vezes menos, é inconcebível.
Além de que mesmo que magicamente conseguíssemos contornar a questão do salário, duvido muito que alguma vez quisesse vir para o campeonato português. Mas pelas razões que referiste seria o negócio do século para nós, em termos desportivos e financeiros.

Não acredito nada que venha, mas 'bora lá sonhar um bocadinho: Ronaldinho no Benfica 2010/2011

Gonzalex

Citação de: infeh em 05 de Julho de 2010, 13:57

O problema era que possivelmente íamos hipotecar, o reforço de outras posições por um jogador que dentro de campo não faria uma diferença enorme, comparando com outros alvos mais acessíveis. Além de que tem 30 .

Não faria diferença enorme? O ronaldinho a meio gás...chega e sobra para as defesas da liga sagres...então se o JJ o colocasse em forma...não estamos a falar de um jogador qualquer...estamos a falar de um bi-bola de ouro

Tapion

Citação de: slbenfever em 05 de Julho de 2010, 13:40
Citação de: JoRiMaPi em 05 de Julho de 2010, 13:26
Conhecem o Gai Assulin que era do Barça? Tem 19 anos e foi dispensado, é CRAQUE.

http://www.youtube.com/watch?v=tRYS7NnSFI4&feature=player_embedded#!

Vejam o vídeo, o moço não se devia importar nada de vir para o Benfica, além de que os salários devem ser baixos, estava na equipa B do Barcelona, mas para mim tem qualidade para integrar o nosso plantel.
Bom jogador, pode ter futuro.

parece o messi as vezes no 1 contra 1

Gonzalex

Citação de: acns em 05 de Julho de 2010, 13:57
Não acho que seja bem assim, e a questão do salário é muito complicada. Estamos a falar de um jogador que a vir para o Benfica teria que vir ganhar no mínimo 4 ou 5 vezes menos, é inconcebível.
Além de que mesmo que magicamente conseguíssemos contornar a questão do salário, duvido muito que alguma vez quisesse vir para o campeonato português. Mas pelas razões que referiste seria o negócio do século para nós, em termos desportivos e financeiros.

Não acredito nada que venha, mas 'bora lá sonhar um bocadinho: Ronaldinho no Benfica 2010/2011

O ordenado é contornável com parcerias com uma PT ou Sagres por exemplo. Não faltariam empresas interessadas em ajudar com objectivo de o terem em campanhas publicitárias