Ronaldinho Gaúcho (AC Milan) - Francefootball

God LetKo

magic_maker

Citação de: infeh em 05 de Julho de 2010, 15:29
Citação de: magic_maker em 05 de Julho de 2010, 15:28
Citação de: pimp em 05 de Julho de 2010, 15:17
Citação de: Gonzalex em 05 de Julho de 2010, 15:14
Citação de: trainmaniac em 05 de Julho de 2010, 15:12
Citação de: Red Bullet em 05 de Julho de 2010, 15:11
Citação de: BigSLB em 05 de Julho de 2010, 15:07
http://www.as.com/futbol/articulo/ronaldinho-exhibe-pobre-estado-forma/dasftb/20100705dasdasftb_4/Tes
Fod@-se q barriga!!!!!

Essa barriga francamente parece-me montagem. Reparem lá bem..

Realmente agora que dizes...esta foto parece mesmo que andou ali photoshop...
Aquilo é photoshop descarado.

Um astro como já foi apelidado o Ronaldinho, quando deixa de cair no goto da Comunicação social... tornasse um alvo abater.

Aquela barriga em 1 mês desaparece.

Por isso é que ele a têm já faz uns vários meses..

Isso é como tudo, posso ter dois dentes podres, se nunca tratar deles vão continuar podres até cair.
O que estou a dizer é que se ele quiser num mês aquilo desaparece, e isto é uma certeza.

Frank James

Citação de: SLBenfica_Passion em 05 de Julho de 2010, 15:03
Citação de: Gonzalex em 05 de Julho de 2010, 15:00
Citação de: flexter em 05 de Julho de 2010, 14:52
http://www.footballpress.net/?action=read&idsel=64074

Milan ace Ronaldinho's thinking cap has been thrust into action by a   three-year €10 million per annum wage offer from Greek side Olympiakos.

La Gazzetta dello Sport reports the player's struggle to stay fit has   led Milan to consider a sale as they need to offload players before they   can buy.

And Ronaldinho has plenty of admirers, including Olympiakos who are   ready to offer him a mega deal.

Contrary to Milan's wage cut renewal proposals - his deal at San Siro   expires in 2011, the Greeks are offering a secure three-year contract   worth €30m in wages over the course of its duration.

'Dinho is now thinking about the lucrative proposal, which represents   quite a contrast to Milan's reported will to slash his wages as they cut   back on operating costs.

10M ano? o Olimpiakos consegue pagar-lhe tanto como o Real ao Ronaldo?
Na Grécia que está na crise que está? Vai lá vai...

Podes crer. Depois vêm pedinchar a Portugal. Enfim
tipico velho do restelo, quando fores tu um dia a precisar tambem iras 'pedinçar', ver as coisas a curto prazo é muita bom.

Zé Periquito

Citação de: Dandy em 05 de Julho de 2010, 15:29

Bem-vindo!

lololololololololol

Mete aí o nome dele na música "lolololo Ronaldinhooo lolololo Ronaldinhoooo :dance: "

Arbuckle

Estão a descer à Terra. Já só discutem a barriga.

BennficaSupporter

o dinheiro ja tens, so te falta jogar no melhor clube do mundo.

ha agora neste tempo de defeso passo aki pa deixar um sorriso e uma palmada nas costas ao sr luis garcia e perguntar-lhe kual o sabor do arrependimento.

HaJa_LaDy

outra vez esta cenoura? é todos os anos....

acns

Parece que agora é o Robinho. Mais logo volta o Dentinho à baila

Zé Periquito

Citação de: acns em 05 de Julho de 2010, 15:44
Parece que agora é o Robinho. Mais logo volta o Dentinho à baila

Logo vi que tu gostas é de Dentinhos, Alípios, etc...

Gonzalex

Do que falam o D.Luis está de saída e no caminho inverso vem um brasileiro. Só 2 nomes me cabem na cabeça. Robinho ou Ronaldinho

SuburbanRebel

Citação de: Gonzalex em 05 de Julho de 2010, 15:53
Do que falam o D.Luis está de saída e no caminho inverso vem um brasileiro. Só 2 nomes me cabem na cabeça. Robinho ou Ronaldinho

Não será o Mário Fernandes do Grémio que por sinal é uma espécie de clone do DL?

Elvecchio

Citação de: Gonzalex em 05 de Julho de 2010, 15:53

Mas falam ONDE????

Se fôr em blog manda-me o link por PM please!

Catenaccio

Elvecchio,

O Robinho é excelente: grande contratação! Pode jogar futebol 11 e, nos intervalos, também faz um jeitinho no futsal. O Ricardinho não foi para o Japão? Assim, com um jogador, podemos 'tapar' duas posições. A isto chama-se polivalência e visão negocial.