McCants, Leather e Wesley de saída?

Amigo das modalidades

pensava que durante o dia hj iria haver confirmação oficial da noticias, mas realmente o nosso site oficial não é bem um veiculo de informação proritário no clube  :knuppel2:

Magnusson

Eles foram dispensados, e insisto na ideia do Manuel, a dispensa do Mekeli é um erro.

GloriosoJMP

isto é mm a grande....kd é k acertam mos estrangeiros....????????!!!!!!!!!

Manuel Costa

Norberto Alves é que nos podia esclarecer essa questão, não ter ido buscar estrangeiros com provas dadas na Liga TMN, mas se calhar é por isso que ele já não treina o clube e cedeu o seu lugar ao Carlos Lisboa.

Polaco

Eu gostava do Wesley, mas se era para insistir a pô-lo a poste então é melhor que vá.
Parecia o Koeman a pôr jogadores fora das posições !!!

Manuel Costa

o Wesley é melhor a defender os postes adversários do que o Lucas ou o Leather que  ainda são muito imberbes, não as sabem fazer e vão para a rua com 5 faltas enquanto o diabo esfrega um olho

Sir

O Abdel Boukar foi despedido definitivamente?

Quanto às dispensas, só queria que ficasse o Leather..

Manuel Costa

O Abdel Boukar já não está vinculado ao clube.

orlando77

Bem eu não sei se é verdade, logo vamos pelo supõnhamos...

O Base nem sei como é que veio quanto mais estarmos a falar da sua saída...

o leather prometeu, mas nunca acreditei que perdesse a sua ingenuidade...

o wesley, bem é assim, é a única posição que estou à vontade para críticar pois o pouco basket que joguei foi debaixo do cesto, e digo-vos que "era" de longe o nosso pior jogador...

as estatísticas escondem muita coisa... já devias saber disso manuel costa...  ;)

gostei de teres lembrado esse nome slb__fanatic, esse sim era um presente/futuro jogador, que apesar de ser irregular tinha margem de progressão e a nível defensivo não era o melhor do Benfica, era o melhor da Liga... (opiniões)...

eu só ía buscar dois bons americanos (um ressaltador e um comandante/pontuador), e apostava de vês nos portugas...

portem-se...

fmb

o base nao me parece grande espingarda....os outros sao assim assim...mas sinceramente esta na altura de ir buscar americanos sim mas com provas dadas na liga portuguesa!!

Manuel Costa

as estatísticas provam que o Mekeli Wesley era o poste que se aguentava mais tempo no recinto de jogo fazendo o trabalho sujo que os rookies ainda não sabem fazer

orlando77

"as estatísticas provam que o Mekeli Wesley era o poste que se aguentava mais tempo no recinto de jogo fazendo o trabalho sujo que os rookies ainda não sabem fazer"

o problema é que nas estatísticas não aparece o jogo de cada um sem bola, que permite ao portador da bola entrar ou passar ou no mínimo ter motivos para pensar em vez de estarem todos a olhar uns para os outros à espera que eu parta o televisor...

ou sou da opinião que a liga este ano está mais fraca, logo, as vitórias que conseguimos não têm o mesmo valor da época passada... (p. ex. o queluz e o porto estão muito mais fracos)

eu quero vêr alegria, garra e atitude nos jogos... gosto por exemplo das expressões de frustação do ricardo powell...

antagónicamente as expressões do wesley, é como se nada se estivesse a passar...

opinions...

alex_diabólico

Continuo a dizer... dispensar jogadores como fizeram com o Seixas é uma asneira... ano passado fizeram o mesmo com o Felipe Gomes que o mandaram para o Queluz e foi campeão.

Dou-vos o exemplo da Oliveirense... um clube pequeno que aposta em várias modalidades (não tem salários em atraso em nenhuma delas, como por exemplo a Ovarense, que não paga aos do futebol e aposta em equipas muito fortes só no basket) e está neste momento com uma politica de formação e ainda no passado domingo venceu a Taça da Liga. Os seus frutos começam a aparecer, por exemplo n.abreu o base que substituiu o Huffman em alguns momentos. Existem bons jogadores portuguese e estrangeiros no mercado, que podem consituir uma mais valia. Basta terem bons olheiros ou um bom treinador.

Tudo começa por aí... um bom treinador. E um bom treinador para o Benfica seria a contratação do Luís Magalhães que está no Porto (o Benfica não aproveitou), Alberto Babo ou mesmo o "velhinho" Palma (este acho quase impossível deve ganhar umas boas massas na selecção de angola). Certamente algum dos dois primeiros teria o prazer de treinar uma equipa como o Benfica.

Depois, existem bons jogadores que estiveram sem clube e o Benfica não aproveitou, como o Scott Stewart a base quando saiu da Oliveirense, foi para a Polónia e depois ficou sem clube quase que implorando aos clubes portugueses para o buscarem, o Leroy Watkins a poste quando saiu da PT, etc.

Outra coisa que não se compreende é como que um clube como o Benfica não consegue ir buscar jogadores bons estrangeiros/americanos que façam a diferença e um clube como a Oliveirense o consegue quase sempre.

Façam no Basket como estão a fazer no hóquei em patins, pra já foram buscar de novo o grande treinador Carlos Dantas.

Polaco

Se o Benfica contratasse o L Magalhães NUNCA mais ia ao basket e nem pela TV via. A única coisa que não conseguia era torcer para que o Benfica perdesse, porque isso é impossível para mim, mas enquanto ele lá estivesse o basket acabava.
O Maglhães é um treinador á imagem do porto e portanto não tem nada a ver connosco.

alex_diabólico

Citação de: Polaco em 07 de Fevereiro de 2006, 14:45
Se o Benfica contratasse o L Magalhães NUNCA mais ia ao basket e nem pela TV via. A única coisa que não conseguia era torcer para que o Benfica perdesse, porque isso é impossível para mim, mas enquanto ele lá estivesse o basket acabava.
O Maglhães é um treinador á imagem do porto e portanto não tem nada a ver connosco.

Mas o homem que percebe muito de basket percebe... e ele nem é assim tanto como dizem. Mas cada um tem a sua opinião.
Por exemplo, no futebol eu gostava de ter o Mourinho a treinar o Benfica... quero lá saber se ele é nojento, aldrabão, arrogante... concerteza os adeptos do Milan também gostariam, assim como os de Barcelona... é como tudo.