CN 1ª J: SL Benfica 1 - 2 Académica, 15Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 Académica OAF

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Carlos Martins [65m]), Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, César Peixoto (Franco Jara [45m]), Pablo Aimar (Weldon [85m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Académica OAF: Peiser, Pedrinho, Orlando, Markus Berger, David Addy, Diogo Melo, Nuno Coelho, Diogo Gomes, Sougou, Diogo Valente, Miguel Fidalgo
Treinador: Jorge Costa
Golos: Franco Jara (62)

Sav1ola

Citação de: NoNameSLB em 15 de Agosto de 2010, 10:24
Pessoal, há visitas ao estádio/museu em dia de jogo?
É que me disseram que sim, mas não me parece.

Em dias de jogo não há visitas.

patriarca

Está quase !!!

Faltam pouco mais de 10 horas !

Força Grandioso e Glorioso Benfica !

Benfiquistas é hora de APOIAR e deixar "certas coisas" para outra altura !

guizuca

Citação de: Rendufas em 15 de Agosto de 2010, 10:28
Citação de: guizuca em 15 de Agosto de 2010, 10:27
Citação de: m20 em 15 de Agosto de 2010, 10:19
Estou confiante para o jogo de hoje- creio que o jogo da Supertaça n vai afectar em nada
Espero estar certa
O jogo da Supertaça vai afectar e muito! Foi o click para todos acordarmos! Para descer à Terra e saber que os jogos ganham-se no campo! Ser melhor não chega...

Foi um abre olhos e dos grandes. E para todos, jogadores, treinador, dirigentes, adeptos...

É preciso dar sempre o maximo, e fazer tudo para que a equipa seja o mais forte possivel.
Só tenho pena é que não haja um meio termo...éramos os maiores do Mundo e agora já precisamos de 30 jogadores...

Underscore

Citação de: patriarca em 15 de Agosto de 2010, 10:31
Está quase !!!

Faltam pouco mais de 10 horas !

Força Grandioso e Glorioso Benfica !

Benfiquistas é hora de APOIAR e deixar "certas coisas" para outra altura !

Muito bem dito O0

Rendufas

Citação de: guizuca em 15 de Agosto de 2010, 10:32
Citação de: Rendufas em 15 de Agosto de 2010, 10:28
Citação de: guizuca em 15 de Agosto de 2010, 10:27
Citação de: m20 em 15 de Agosto de 2010, 10:19
Estou confiante para o jogo de hoje- creio que o jogo da Supertaça n vai afectar em nada
Espero estar certa
O jogo da Supertaça vai afectar e muito! Foi o click para todos acordarmos! Para descer à Terra e saber que os jogos ganham-se no campo! Ser melhor não chega...

Foi um abre olhos e dos grandes. E para todos, jogadores, treinador, dirigentes, adeptos...

É preciso dar sempre o maximo, e fazer tudo para que a equipa seja o mais forte possivel.
Só tenho pena é que não haja um meio termo...éramos os maiores do Mundo e agora já precisamos de 30 jogadores...

Pois... de 30 jogadores não precisamos, mas de 2, ai isso precisamos, sem qualquer duvida. E o sinal de alarme tocou e mantem-se a tocar porque os dias passam e não chega ninguém... e porque além disso todos estamos a temer que venha algum everson, que é como quem diz algum maylson...

JG10

Harlem

Citação de: Sav1ola em 15 de Agosto de 2010, 10:31
Citação de: NoNameSLB em 15 de Agosto de 2010, 10:24
Pessoal, há visitas ao estádio/museu em dia de jogo?
É que me disseram que sim, mas não me parece.

Em dias de jogo não há visitas.

Obrigado. :)

jolubenfiquista

Temos de ganhar para deixarmos os lagartos a cheirar o nosso cu, logo desde cedo e mostrar-lhe que manda.

p.s: Começo a achar se o sporting vai mesmo lutar pelo 4 lugar ou se vai lutar pela manutenção na primeira liga

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: 

mrfalcon

Citação de: jolubenfiquista em 15 de Agosto de 2010, 10:44
Temos de ganhar para deixarmos os lagartos a cheirar o nosso cu, logo desde cedo e mostrar-lhe que manda.

p.s: Começo a achar se o sporting vai mesmo lutar pelo 4 lugar ou se vai lutar pela manutenção na primeira liga

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: 

caga nos lagartos... o nosso adversário é o fcporco!

chacalbenfica

Daqui a pouco lá vou eu fazer a minha viagem para ir ver o MAIOR CONQUISTAR 3 PONTOS!!

VIVA O BENFICA CRL!!!!

DVP_SLB

EPluribusUnum

Roberto
Maxi
Sidnei
DL
Fábio
Airton
Amorim
Aimar
Jara
Saviola
Cardozo

Espero, primeiro que a vitória, uma equipa com atitude, garra, chama imensa e com vontade de mostrar que estamos fortes e somos os favoritos para vencer (de novo) o título.

Uma homenagem para o carrepos, de certo vai estar a torcer, como todos nós, a partir das 20:15, por uma entrada à campeão na liga deste ano.

Иo Иame Boy

boas o meu irmao fez se de socio esta semana e têm os 2 bilhetes a borla pq aderio ao dabito directo alguem sabe como aquilo funciona para levantar os bilhetes ??? e da para ir la hoje e levantar?