CN 1ª J: SL Benfica 1 - 2 Académica, 15Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Carlos Martins [65m]), Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Rúben Amorim, César Peixoto (Franco Jara [45m]), Pablo Aimar (Weldon [85m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Peiser, Pedrinho, Orlando, Markus Berger, David Addy, Diogo Melo, Nuno Coelho, Diogo Gomes, Sougou, Diogo Valente, Miguel Fidalgo
Treinador: Jorge Costa
Golos: Franco Jara (62)

kicas

Alguem me consegue explicar que palhacada vem a ser esta ? Sou eu ou hà ali alguns que parece que ainda estao de ferias ??? apetece-me vomitar.... dass

Zak

Sr Aimar

Jesus vai mas é dar uma curva, "vamos estar mais fortes" uma merda! Esta equipa parece a da época 2008/2009... não me volto a chatear com esta merda, eles é que ganham o dinheiro e nos é que sofremos. Parabéns à direcção também pelas excelentes vendas de dois dos jogadores mais importantes da equipa e pela compra deste frangueiro espanhol! Ficaram satisfeitos com o dinheiro? ENTÃO GASTEM-NO E COMPREM SUBSTITUTOS À ALTURA!

god_dice

Bom jogo do Sidnei, pedra importante para o resultado construído pela Académica.

Lopo23

e ainda dizem que já estão a trabalhar na época 2011-2012...então não coração...

Archer

Meu Deus...se fosse outro guarda redes nao tinhamos comigo aquilo,desculpem la mas AQUILO foi um PERU!!!!!!!!!!

Aka

Independentemente do que a equipa do Benfica fez ou deixou de fazer, não houve um, nem dois, mas sim três... três penalties por marcar. O último deles deu depois o 1-2.

Outros, jogando mal ganham com um penalty inexistente.

Não é uma diferença de três pontos, mas sim de seis. Assim se muda um campeonato.

totta

Faltam 29 jornadas, tenham calma. Até parece que não é da praxe não vencermos o 1º jogo.
A equipa esteve mal mas a arbitragem também não ajudou, bem que também seja vdd que alguns como david luiz deviam ter ido para a rua. Que tenha mas é juizinho na cabeça, saiu o caceteiro não queira ele herdar o título.

SuperAimar

O futebol portugues voltou a normalidade, Benfica a ser escandalosamente roubado e os porcos a serem super beneficiados.

O Roberto não teve culpa, foi um grande golo da Académica.

MxPxFx

de volta à terra... DURA e CRUELMENTE.... somos sempre a mesma merda. SEMPRE, é invariável. Não conseguimos ser mais do que isto... andamos a gozar com o Sporting mas não caminhamos para um estatuto muito glorioso assim... não mesmo!

Não foi frango do ROBERTO, hoje até valeu-nos a sua excelente exibição mas está adiantado, e está porquê?!?!?!? SE não tem estado adiantado, se calhar o gajo não tenta... depois é o resto, somos nós, o remate tinha de saír PERFEITO como sempre! PEISER mais uma vez a fazer uma exibição perfeita contra nós! Somos uns anjinhos do caralho.

Acho que o campeão desde ano já está encontrado e por este andar, não somos nós não!

davidslbluis

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

mojo_j0jo

txiiiiiiiiiii primeiro jogo em q o roberto estava a jogar bem, o c@ralh€te do gajo da academica tinha q fazer aquilo!!!

eu andei a defender o sidnei em detrimento do Luisão, mas epah são ambos bem lentos -.-''

KeEp