CN 1ª J: SL Benfica 1 - 2 Académica, 15Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Carlos Martins [65m]), Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Rúben Amorim, César Peixoto (Franco Jara [45m]), Pablo Aimar (Weldon [85m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Peiser, Pedrinho, Orlando, Markus Berger, David Addy, Diogo Melo, Nuno Coelho, Diogo Gomes, Sougou, Diogo Valente, Miguel Fidalgo
Treinador: Jorge Costa
Golos: Franco Jara (62)

SorcereR

Citação de: Riquinho em 16 de Agosto de 2010, 00:10
Citação de: parras_bs em 15 de Agosto de 2010, 23:50
espero que o peixoto esteja mais concentrado para a proxima
Espero é que nao jogue! :)

A Diana, ta no brasil ele não tem ritmo pah... percebam <.<

Zak

Citação de: fred_cardozo7 em 16 de Agosto de 2010, 00:08
REAGIR!!!! TEMOS QUE REAGIR!!!

Temos mesmo que reagir senao estamos tramados .... eu acredito que vamos.

Riquinho

Citação de: JoRiMaPi em 15 de Agosto de 2010, 23:47
Fechem este tópico.
Porquê?! os topicos é só para dizerem bem! a diferença é que uns vem o querem e os outros querem ver outra coisa...Sociedade marxista ou salazarenta neste clube democrático...nao havia nexexidade!!!

Almodovar

o jogo meteu todo nojo, 1 parte de avanço e mal a academica marcou, viu-se logo que ia ser autocarro ou perda de tempo constante.. a expulsao entao foi mesmo para meterem o aautocarro.. la marcamos e tal, ja no fim, contra ataque chuta do meio campo golo.. virei me para tras subi as escadas vim me embora.. 1a vez que saí mais cedo do estadio..

SLB semper fidelis

Ou vamos buscar dois craques daqueles que não deixam dúvidas nem precisam de tempo de adaptação para substituir aqueles que saíram ou então não vamos lá. E que o LFV não venha com a conversa de que não há dinheiro, se há 8,5 milhões para estourar num GR que ainda nada provou ser melhor que o Quim, tem que haver dinheiro para substituir Di Maria e Ramires.

Onun

Citação de: Zak em 16 de Agosto de 2010, 00:15
Citação de: fred_cardozo7 em 16 de Agosto de 2010, 00:08
REAGIR!!!! TEMOS QUE REAGIR!!!

Temos mesmo que reagir senao estamos tramados .... eu acredito que vamos.
Eu acredito sinceramente, que depois deste inicio amorfo, esta derrota (injusta) vai servir para a equipa se revoltar e partir decidida rumo ao BI!!!

見事な1つ

Citação de: redbullstar em 16 de Agosto de 2010, 00:01
Citação de: mrfalcon em 15 de Agosto de 2010, 23:54
Citação de: pica_foices em 15 de Agosto de 2010, 23:53
Citação de: parras_bs em 15 de Agosto de 2010, 23:49
Citação de: Jonex em 15 de Agosto de 2010, 23:47
contra quem é o próximo?

NACIONAL

nacional...
o pinto da costa e cenoura ate foram ja dar umas indicaçõe$zinhas hj

em que jogo foi isto?
rio ave-nacional,esta tarde,estao lá todos e nem se dao ao trabalho de se esconder,fazem questao de toda a gente ver,vilas boas,pinto da costa,rui alves e o presidente da camara de vila do conde.

É bom que seja assim.

Nós contra o Porto A, B, C, D, <inserir abecedário>.

Não é nada de novo, não sei porque se espantam. A diferença é que já nem escondem a cara porque sabem que já toda a gente sabe.

TERO

Mau jogo contra a Académica e viu-se claramente a falta de profundidade da equipa. Neste ultimos 2 jogos temos visto que Ramires e Di fazem falta.

Esse aspecto é muito mau sinal pois a nossa estrutura dirigente e técnica devia ter precavido tudo isso.

Estou zangado e triste.

sete

Armani

Que tristeza, hoje... Onde é que pára o benfica?!

Tristeza, logo, quando o benfica apresenta um jogador como o c. peixoto no 11 inicial. Dá logo para ver o nível...

Mas o mais incrível é apercebermo-nos que o c. peixoto aparecia sempre em jogo! Então a pergunta que se coloca é a seguinte: para ele aparecer tanto em jogo, o que é que os outros andavam a fazer???

A nanar...

ignisdivine

Eu claramente, não sirvo para adepto. Chego agora do estádio completamente destroçado mentalmente. Eu, vivo o Benfica como poucos, com uma intensidade brutal... e custa-me compreender certas coisas, nomeadamente, como é que certos atletas pagos a peso de ouro conseguem ser miseráveis, ter prestações deploráveis.

Não entevejo um bom futuro para este benfica. Não percebo como é que césar peixoto tem sequer lugar no plantel. Queima-se o miguel victor e permite-se que o sidnei comprometa a equipa. Pagam-se 8,5M de € por um guarda redes, que afinal, "por si só" não garante pontos.

Aimar, não consegue fazer UM PASSE de roptura. É impressionante.

Fomos prejudicados na minha opinião. Alguém da direcção faz alguma coisa? Alguém se xateia?
Para o próximo jogo é que é. entretanto, estamos a 3 dos porcos. Para a semana, ficamos a 6 se calhar. e qd se der por ela, lá voa bem longe o bicampeonato.

Isto de fazer crescer reis na barriga, é um problema do caralho.

Termino este meu grito de revolta, com a miserável e vergonhosa maneira como o speaker do estádio apresentou Jorge Jesus, com adjectivos como "fantástico, sensacional" e terminando com "melhor treinador do mundo"...
É inacreditável como se endeusa um treinador que apenas ganhou um título de campeão. Pudesse o Trapatoni ter essa sorte, ou o Toni.

É duro ser benfiquista... daqueles dedicados.

Não sei tenho estaleca para isto.

Montez

Jogo exactamente como eu previa... muito complicado e nós sem dinâmica nenhuma na frente de ataque, falta-nos claramente a magia de Dí Maria e as trânsições defesa ataque do Ramires.

Parece-me também que se passa algo com JJ, na época passada andava o jogo todo a "ralhar" com os jogadores e esta época vejo-o um pouco desanimado e muitas vezes de braços cruzados sem saber muitas vezes o que fazer.

Melhores dias virão certamente...

FORÇA JORGE JESUS, FORÇA BENFICA !