CN 1ª J: SL Benfica 1 - 2 Académica, 15Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Carlos Martins [65m]), Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Rúben Amorim, César Peixoto (Franco Jara [45m]), Pablo Aimar (Weldon [85m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Peiser, Pedrinho, Orlando, Markus Berger, David Addy, Diogo Melo, Nuno Coelho, Diogo Gomes, Sougou, Diogo Valente, Miguel Fidalgo
Treinador: Jorge Costa
Golos: Franco Jara (62)

Stanic

Citação de: parras_bs em 15 de Agosto de 2010, 23:59
ja nao via o benfica perder em casa para o campeonato ha uns bons tempos
O que me irrita mais é já não ganharmos o primeiro jogo do campeonato há uns poucos de anos, que já nem lembro a última vez...

SLB semper fidelis

Mas então perdemos o primeiro jogo em casa e o que se discute é o pinto da costa e o presidente da câmara de vila do conde?Estamos mesmo mal... :disgust:

urtigão

Citação de: SLB semper fidelis em 16 de Agosto de 2010, 00:03
Mas então perdemos o primeiro jogo em casa e o que se discute é o pinto da costa e o presidente da câmara de vila do conde?Estamos mesmo mal... :disgust:
x2

A.C.

Contra 10 uma parte inteira e não se consegue ganhar, porra que desilusão...

BestEagle26

acabei de chegar do estádio... desiludido...

na 1.º Parte não existimos... na 2.º Jogamos bem... podias ter marcado muito mais... a puta do arbitro sempre a prejudicar.nos.... depois no final o cabrao nem sabe como fez aquilo... foi mesmo grande balde de água fria... num contra.ataque que antes tinha ficado um penalti por assinalar a favor do Benfica....

só tenho uma coisa a dizer....

EM MAIO A FESTA SERÁ NOSSA... E NÃO VAI SER SÓ UMA FESTA....

ps: guardem isto que depois vão dar.me razão....

fred_cardozo7

merlim

Citação de: zagal86 em 16 de Agosto de 2010, 00:01
pa alguem me consegue explicar o que se passa com o cesar? fogo o gajo nao meteu 1 para a caixa..  paciencia.

Mas ainda assim o jj conseguiu ver razões para o manter em campo 45 minutos. E foram 45 minutos miseráveis.

Pika^^

Mau jogo do Benfica, fomos mt lentos e n conseguimos furar as 2 muralhas defensivas que a Académica plantou. Não critico isso, só mostra a nossa superioridade e temos de viver com isso. Também não critico o anti-jogo, é natural quererem perder tempo.

O que critico é a passividade do cabeça de pila. FDS inacreditável, o Peiser teve 60m a perder tempo, demorava entre 30s a 1m a bater um pontapé de baliza ou pontapé livre. E o árbitro demora uma eternidade a dar-lhe o amarelo. Depois após a expulsão fizeram 2 substituições, o jogo teve parado 2!! minutos para se fazerem 2 substituições, ridículo. E depois o gajo dá 4m de desconto, é para rir? Menos de 6 minutos é um insulto.

Ficou pelo menos um penalty claríssimo para marcar, o Saviola é atropelado na 2ªparte. Houve muitas quedas mas a maioria não me pareceu. A do Aimar foi do meu lado e parece haver um toque, mas cheira-me que não lhe toca. Se toca é mais um penalty.

Peixoto nunca pode jogar a médio, só faz merda. Precisamos urgentemente que o Gaitán recupere, senão temos de jogar em 4-3-3 que ainda não está bem rotinado e contra autocarros não sei se resulta. Jara e Saviola têm de abrir mais. Quando a bola tá num deles, tem de ser na ala e o outro tem de aparecer no 2º poste. Se o jogo virar, tem de acontecer a mesma coisa.

Que tenha servido de lição para melhorar. O Jesus parece muito menos interventivo, e agora tem mt mais razões para o ser, no mínimo esquisito. Roberto não teve culpa em nenhum dos golos e quem o critica, se for dos rivais percebe-se a cegueira, se for benfiquista, tem de pensar melhor qual é realmente o seu clube.

O ano passado também empatámos em casa e depois foi o domínio que se viu. Acalmem a passaroca.

E parece que os penalties nos últimos minutos é só para alguns.

_JonasThern_

EU QUERO JOGADORES, NÃO QUERO PALHACITOS! NO ANO PASSADO FORAM JOGADORES! ESTE ANO ESTÃO ARMADOS EM PALHACITOS!

Иo Иame Boy

liguei agora a tv e estava na tvi e dizia em rodape o seguinte: "incrivel benfica perde com academica na luz" que isto?

Riquinho

Sailing

Vim agora do estadio e desiludido... mas muito mais com os Benfiquistas que passarm uma grande parte deles a assobiar a nossa equipa. Na minha bancada na TMN havia quem criticasse tudo e todos inclusive o JJ, com adeptos destes não precisamos dos anti. Temos de reagir a isto, não jogamos bem, mas a sorte não foi nossa... o 2º golo da academica em 20 remates não faz outra igual, o Roberto não tem culpa nos golos e de facto sente-se a falta de jogadores que desiquilibrem nas alas. O arbito o que esperava esta epoca e depois de ver ontem os porcos. Perdemos esta guerra, mas acredito que seremos bicampeoes