CN 1ª J: SL Benfica 1 - 2 Académica, 15Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Carlos Martins [65m]), Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Rúben Amorim, César Peixoto (Franco Jara [45m]), Pablo Aimar (Weldon [85m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Peiser, Pedrinho, Orlando, Markus Berger, David Addy, Diogo Melo, Nuno Coelho, Diogo Gomes, Sougou, Diogo Valente, Miguel Fidalgo
Treinador: Jorge Costa
Golos: Franco Jara (62)

sammer

Citação de: m20 em 08 de Agosto de 2010, 11:09
Citação de: sammer em 08 de Agosto de 2010, 10:59
Citação de: m20 em 08 de Agosto de 2010, 10:58
primeiro que se preocupem em colmatar os lugares dos jogadores que se foram embora

É um facto. Se bem que foram 2 embora, e já veio um que supostamente colmataria o lugar de Di Maria e não tem as mesmas características. E, mesmo que venha alguém esta semana, não deve jogar no Domingo...
Com os reforços que têm de trazer, a equipa tem de ficar a jogar PELO MENOS ao nível do ano passado-E mais não digo!

Se os outros anos começávamos mal por mudar de treinador e de meia equipa, este ano n há desculpas.É preciso paciência, mas n é por isso que podem haver desculpas p não fazermos uma época como a do ano passado

As bases foram lançadas, é preciso é haver continuidade. Não havia nada mais simples do que contratar jogadores para as posições daqueles que saíram. Foi muito dinheiro gasto até agora, e, estamos carenciados nessas posições. Inventaram nisso, espero que não dê para o torto...

ELITE

Citação de: Miguel Gouveia em 08 de Agosto de 2010, 11:12
Citação de: Shoky em 08 de Agosto de 2010, 11:03
Já agora:

Roberto
Maxi
Luisão (Sidnei)
David Luiz
Coentrão
Javi
Amorim
Gaitán
Aimar
Saviola
Cardozo

Não tem nada que saber.

Siga.

óbvio sem inventar... o maximo que admito é trocar o gaitan pelo carlos martins pondo este a 10 e o aimar à esquerda se o gaitan não estiver fisicamente capaz...

pasa

Carrega Benfica!!!
Entrar a ganhar é muito impportante!!!

Иo Иame Boy

estou desiludido com a derrota de ontem e a exibição pobre que fizemos, mas á que seguir em frente como um grande caraças, é levantar a cabeça temos um campeonato para revalidar!!.. e a académica coitada eles é que vam pagar a factura!!! ;D

domingo quero estádio cheio eu vou la estar!!!

RUMO AO 33 :metal:

AMO TE BENFICA SEMPRE CONTIGO :slb2:

Meio_metro

Já agora:

Roberto
Maxi
Luisão (Sidnei)
David Luiz
Coentrão
Javi
Amorim
Gaitán
Aimar
Saviola
Cardozo

Não tem nada que saber.
pois mas parece que não ver ser fácil ser assim!!

sweetie

Como no ano passado o merito das vitorias foram do Jorge Jesus, o merito do banho de bola k levamos foi culpa dele!pk k n pre-epoca jogamos mts jogos em 433 e ate jogamos bem  como vimos no jogo contra o vila e a primeira parte contra os spurs pk k ele ontem mudou??o coentrao nao rende 1/5 a extremo do k jogando a lateral!o javi pode estar em baixo de forma mas o airton ontem por amor de DEUS o que é aquilo?cesar peixoto?é jogador po benfica??o ruben n tem velocidade para lateral o maxi mesmo chegando à pouco tempo axo k ja aguentaria os 90 min como o alvaro pereira!o k mais m irritou foi o ruben n ter ganho um lance ao varela!o jarra é o homem k tem mais garra nakela frente de ataque e k ate estava a jogar bem pk k saiu?la se foi a moral do rapaz!o martins joga mt melhor no meio como fica provado do k na direita!no ano passado houve mts jogos k correu bem pk tinha laterais que sobiam bem como o mazi!Jesus inventaste em liverpool,perdemos bem, inventaste ontem e levanste um banho!o meu 11 seria este para o jogo com a academica: Roberto, maxi, D.Luis, Luisao (Fabio Faria); coentrao, javi, martins e aimar,saviola,jarra e cardozo(Kardec)!é dificil Jesus?

Covenant

O que tinha de correr mal, correu mal ontem! Este é para ganhar sem espinhas. Eu acredito nisso.

Иo Иame Boy

MB_caniggia

Já agora:

Roberto
Maxi
Luisão (Sidnei)
David Luiz
Coentrão
Javi
Amorim
Gaitán
Aimar
Saviola
Cardozo

Não tem nada que saber.
ora nem mais

coyote5

Citação de: Иo Иame Boy em 08 de Agosto de 2010, 12:04
estou desiludido com a derrota de ontem e a exibição pobre que fizemos, mas á que seguir em frente como um grande caraças, é levantar a cabeça temos um campeonato para revalidar!!.. e a académica coitada eles é que vam pagar a factura!!! ;D

Não vou!
Esta epoca não compro cativo...não gosto de ver robertos ao vivo...

redboyoriginal

Ontem foi ontem,passado , ACABOU ! Agora acho que o BENFICA tem de comprar dois extremos mas com experiência de ligas europeias ou então brasileiros ou argentinos tipo ramires que se habituam logo ao nosso campeonato,mas estes são raros.Na minha opinião ben harfa como já surgiu na imprensa é muito bom reforço,não deu nada no Marselha mas tem lá todo , técnica, velocidade,drible. Outro extremo que me agrada é o balvuena também do marselha.O sonho era o ROBINHO , era a melhor contratação possível.

Agora acabou os erros,e estou certo que ontem foi o último, VAMOS LÁ CAMPEÃO !!

O palhaço de treinador deles ontem falou de mais, por isso vai sofrer que nem um cão quando  vir o BENFICA novamente CAMPEÃO !!!

xiribiti

ena, agora a uma semana do inicio do campeonato é que vamos a correr comprar 2 extremos

bela preparação, bela pré-época!

coyote5

Não me fodam...ontem foi ontem e nao esquecerei o ontem...

perder uma taça assim custa...e o roberto contra a academica irá jogar

o benfica está acima dos jogadores, mas dinheiro é dinheiro...e enquanto o roberto estiver lá será dinheiro deitado para o lixo...

Иo Иame Boy

Citação de: coyote5 em 08 de Agosto de 2010, 12:59
Citação de: Иo Иame Boy em 08 de Agosto de 2010, 12:04

Não vou!
Esta epoca não compro cativo...não gosto de ver robertos ao vivo...

deixa estar que acho que nenhum benfiquista neste momento vai ao estadio para ver o roberto, mas sim para apoiar os campeos!