CN 1ª J: SL Benfica 1 - 2 Académica, 15Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 Académica

Campeonato Nacional


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Carlos Martins [65m]), Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Rúben Amorim, César Peixoto (Franco Jara [45m]), Pablo Aimar (Weldon [85m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Peiser, Pedrinho, Orlando, Markus Berger, David Addy, Diogo Melo, Nuno Coelho, Diogo Gomes, Sougou, Diogo Valente, Miguel Fidalgo
Treinador: Jorge Costa
Golos: Franco Jara (62)

Jonny-Venezuela

Já temos Van der Vaart e Huntelaar para este jogo??  :confused:

SLusoB


Zazuu

É o meu dia anos, a única prenda de anos que peço este ano é a Vitória !
Para mim vale mais do que muitas outras .

CARREGA BENFICA RUMO AO 33º  :flagglorioso: :slb2:

MB_caniggia

Jesus, é para ser bi-campeão e ganhar a taça.
Não admito outro cenário.
O campeonato é para esmagar do incio ao fim, sem dar a mínima hipótese.
Este jogo com a academica é para corrigir os erros.
Coloca lá o gaitan no lugar do di maria, o ruben no lugar do ramires, o maxi a titular, o javi no lugar do airton. joga com a equipa o mais proximo possivel dos titulares do ano passado, por favor.


SLB4EVERnEVER

Acho que não há comparações com o jogo de ontem. Os porcos matam-se contra nós, isto no campeonato vai ser diferente MAS há que melhorar esta merda de exibições!

m20

primeiro que se preocupem em colmatar os lugares dos jogadores que se foram embora

Ruud

Dava jeito ter já os substitutos do Di Maria e do Ramires...

sammer

Citação de: m20 em 08 de Agosto de 2010, 10:58
primeiro que se preocupem em colmatar os lugares dos jogadores que se foram embora

É um facto. Se bem que foram 2 embora, e já veio um que supostamente colmataria o lugar de Di Maria e não tem as mesmas características. E, mesmo que venha alguém esta semana, não deve jogar no Domingo...

Shoky

Temos de ganhar...se possivel sem espinhas.
Qualquer outro resultado será desastroso.

Shoky

Já agora:

Roberto
Maxi
Luisão (Sidnei)
David Luiz
Coentrão
Javi
Amorim
Gaitán
Aimar
Saviola
Cardozo

Não tem nada que saber.

SLB4EVERnEVER

Eu este ano estou desanimado... espero bem ir à luz ver os gajos a jogar bem e a ganhar para ver se me animam...

Como é que não se colmatou as saídas do Di e do Ramires.. eu sei que o Ramires saíu há 2 dias mas porra.. tem de se pensar À frente!

Gonzalex

Citação de: Shoky em 08 de Agosto de 2010, 11:03
Já agora:

Roberto
Maxi
Luisão (Sidnei)
David Luiz
Coentrão
Javi
Amorim
Gaitán
Aimar
Saviola
Cardozo

Não tem nada que saber.

X2....demonstrar já que o jogo de ontem não foi mais que um acidente de percurso

m20

Citação de: sammer em 08 de Agosto de 2010, 10:59
Citação de: m20 em 08 de Agosto de 2010, 10:58
primeiro que se preocupem em colmatar os lugares dos jogadores que se foram embora


É um facto. Se bem que foram 2 embora, e já veio um que supostamente colmataria o lugar de Di Maria e não tem as mesmas características. E, mesmo que venha alguém esta semana, não deve jogar no Domingo...
Com os reforços que têm de trazer, a equipa tem de ficar a jogar PELO MENOS ao nível do ano passado-E mais não digo!

Se os outros anos começávamos mal por mudar de treinador e de meia equipa, este ano n há desculpas.É preciso paciência, mas n é por isso que podem haver desculpas p não fazermos uma época como a do ano passado

Illuminatus

Citação de: SLB4EVERnEVER em 08 de Agosto de 2010, 11:03
Eu este ano estou desanimado... espero bem ir à luz ver os gajos a jogar bem e a ganhar para ver se me animam...

Como é que não se colmatou as saídas do Di e do Ramires.. eu sei que o Ramires saíu há 2 dias mas porra.. tem de se pensar À frente!

Não deves de estar desanimado. Ontem perdemos e perdemos bem. Eles foram melhores que nós, ponto.

Agora temos de reagir como um grande que somos. Nós é que somos os campeões. Acredito que vamos demonstrar isso dentro de campo.

Claro que gostaria também que as saídas do Di e do Ramires já tivessem sido colmatadas, mas enquanto não forem, é com os que cá estão que temos de contar, e sei que eles não nos vão desiludir.

Domingo tudo na Luz a apoiar!

:slb2:

Miguel Gouveia

Citação de: Shoky em 08 de Agosto de 2010, 11:03
Já agora:

Roberto
Maxi
Luisão (Sidnei)
David Luiz
Coentrão
Javi
Amorim
Gaitán
Aimar
Saviola
Cardozo

Não tem nada que saber.

Siga.