CN 1ª J: SL Benfica 1 - 2 Académica, 15Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Carlos Martins [65m]), Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, César Peixoto (Franco Jara [45m]), Pablo Aimar (Weldon [85m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Peiser, Pedrinho, Orlando, Markus Berger, David Addy, Diogo Melo, Nuno Coelho, Diogo Gomes, Sougou, Diogo Valente, Miguel Fidalgo
Treinador: Jorge Costa
Golos: Franco Jara (62)

jo3l

por este andar não vamos ter mais de 40 000 na luz

ignisdivine

Infelizmente temo que sim.

O impacto da derrota contra os porcos foi tremendo na minha opinião. A desmoralização na nação sente-se, quando não deveria haver tanto pânico.

Mas menos de 40.000 é uma má casa, na minha opinião.

Dandy

Citação de: ignisdivine em 10 de Agosto de 2010, 02:10
Citação de: Dandy em 10 de Agosto de 2010, 01:26
Citação de: rocky em 10 de Agosto de 2010, 01:06
estou tao fodido com esta cena dos reforços que nunca mais chegam que era para ir ver o jogo desde aveiro mas assim jà nao vou , gastei 86 euros so em bilhetes na semana passada com a minha maria para ir ver aquela pouca vergonha da eusebio cup , mais autoestrada , mais gasolina , mais comer , e chegar a casa as 2 da manhâ todo roto , ainda bem que nao comprei a nova camisola esteve mesmo vai nao vai , pqp

E ainda há quem tenha a coragem de dizer que não existem milhares de Benfiquistas dispostos a pagar para assistir aos jogos do Benfica, disputados em casa, via assinatura mensal da BenficaTV, enquanto canal pago (caso o projecto avançasse).

Não tenhas a mínima dúvida de que se fossem transmitidos os jogos do benfica e a subscrição mensal fosse inferior a 20€, eu assinava de imediato. Na condição de que a programação da Benfica TV teria de melhorar bastante, porque tirando o programa 45 minutos, a maior parte dos restantes programas resume-se a palhaçada total.

Dúvidas, eu?

Mas se estou precisamente a chamar a atenção para isso! Tanto não tenho dúvidas que seria um dos que subscreveria o serviço, como é óbvio.

Ver os jogos do meu Benfica disputados na Luz, no conforto da minha casa, sem filas, transmitidos pelo canal do meu clube, não tendo de viajar 600 quilómetros para ir e vir, e não tendo de engordar empresas-parasitas?

Isso não tem preço!

E, automaticamente, a SportTV teria de baixar os seus preços, como é evidente. Porque uma coisa é um canal de desporto, em Portugal, a transmitir os jogos disputados na Luz... e outra coisa, bem diferente, é um canal de desporto, em Portugal, a NÃO transmitir os jogos disputados na Luz.

Façam negócio só com o Golfe e com a Fórmula1 e vão ver quanto tempo aguentam...

Calvinehobbes

eu desta vez infelizmente nao poderei ir, mas omue lugar não estarávago, estará laa minha filha...

Eela irá ver o Benfica vencer,,,

Rapazessemnome

Citação de: jo3l em 10 de Agosto de 2010, 02:28
por este andar não vamos ter mais de 40 000 na luz

Ainda bem! Que os 40.000 sejam dos verdadeiros que cantam e apoiam de início ao fim! São, sempre foram, e sempre serão, aqueles com quem contamos sempre!

Rapaz_Da_Luz_1904

A derrota com os porcos causou um enorme alarmismo (desnecessário) e, muitas das pessoas que estavam a pensar assistir à 1ª jornada, não vão.
Por mim é igual, desde que os que lá estejam mostrem a força vocal para empurrar a equipa à primeira vitória da Liga Zon Sagres.

flavioslb

Lexoslb

Alguem sabe se nestes dias vao ser libertados alguns lugares para os Pisos 0 ou mesmo Piso 1, queria 2 lugares nas centrais Meo ou Tmn não interessa. Tenho Voo so no sábado e queria ir com o bilhete já reservado.

Saudações Benfiquistas

rkc

Citação de: Lexoslb em 10 de Agosto de 2010, 07:18
Alguem sabe se nestes dias vao ser libertados alguns lugares para os Pisos 0 ou mesmo Piso 1, queria 2 lugares nas centrais Meo ou Tmn não interessa. Tenho Voo so no sábado e queria ir com o bilhete já reservado.

Saudações Benfiquistas

Podes fazer isso no site. Manda MP ao Joan Carles.

The Eagle 10

to202002

vamos encher o estádio para mostrar a todos que a derrota ja e passado

gonfilipe

rapazessemnome obrigado , assim que possivel irei lá comprar os bilhetes eu na semana passada fui a do porto pra ver se dava pra comprar os bilhetes pro jogo de aveiro mas o homem que tava lá diz que só dava pra comprar em aveiro

bystander

nunca mais é domingo....de volta a 'casa', fdx.....finally  :metal:

elpayaso10

precisamos de despertar, marcar cedo marcar por mais que uma vez na primeira parte embalar para uma boa exibição, tinha tanta confiança nesta equipa neste plantel neste treinador, e agora confesso que tou a tremer!

faneca_slb4ever

Citação de: gonfilipe em 09 de Agosto de 2010, 23:18
Citação de: Rapazessemnome em 09 de Agosto de 2010, 21:12
Há bilhetes nas casas já à venda?

Edit: Já liguei para a de Gaia, visto que a do Porto amanhã estará fechada, e há bilhetes para todas as zonas.
rapazessemnome sabes onde é a casa de gaia e o numero de lá é que eu e o meu primo somos do norte ele de gaia e eu de matosinhos e gostavamos de ir todos os jogos a luz mas o problema é que nao sabemos onde é a casa e  normalmente somos so os dois a querer ir e ir gastar dinheiro pra lisboa com o carro praticamente vazio nao é la muito conveniente...
se costumas ir sempre manda me PM para falarmos sobre isso...