CN 1ª J: SL Benfica 1 - 2 Académica, 15Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 Académica

Campeonato Nacional


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Carlos Martins [65m]), Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Rúben Amorim, César Peixoto (Franco Jara [45m]), Pablo Aimar (Weldon [85m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Peiser, Pedrinho, Orlando, Markus Berger, David Addy, Diogo Melo, Nuno Coelho, Diogo Gomes, Sougou, Diogo Valente, Miguel Fidalgo
Treinador: Jorge Costa
Golos: Franco Jara (62)

Bekambol

Citação de: ignisdivine em 10 de Agosto de 2010, 02:32
Infelizmente temo que sim.

O impacto da derrota contra os porcos foi tremendo na minha opinião. A desmoralização na nação sente-se, quando não deveria haver tanto pânico.

Mas menos de 40.000 é uma má casa, na minha opinião.

concordo, mas vamos ver, penso que podemos melhorar no geral a equipa e ter um melhor benfica e um melhor motivo paraapoiar sempre o nosso glorioso S.L.Benfica.

carlos13

VOU COM MAIS TRES AMIGOS DESDE DE BRAGA PARA VER O CAMPEAO..... DEPOIS DE UMA DERROTA TEMOS QUE APOIAR A EQUIPA....

Gosepe13

Citação de: Alento em 09 de Agosto de 2010, 22:06
Citação de: Gosepe13 em 09 de Agosto de 2010, 20:57
Citação de: Alento em 09 de Agosto de 2010, 20:45
Estou triste e desmoralizado com o Benfica...

Ora aí está o meu maior receio, que os benfiquistas comecem a desmoralizar. Conheço outros assim, que já nem queriam ir ver o jogo contra a Académica.

Amigo, considera o jogo da supertaça como um jogo de preparação. Ficámos todos desiludidos, certo. Mas os jogos a sério começam no domingo contra a Académica, e Jesus tem uma semana para rectificar o que falhou.  E os jogadores precisam mais do que nunca de apoio. Casa cheia precisa-se.

Um jogo contra os porcos é sempre a sério e este só por acaso até era oficial. Para alem do resultado o que mais me desmotivou foi a quantidade de passes falhados. Preocupante.

OK Alento, um jogo contra o Porto nunca é a brincar, concordo. Mais ainda, era uma oportunidade para vincar desde jà a nossa superioridade sobre o nosso maior rival, o que psicologicamente seria um trunfo, trunfo que eles ganharam, jà que nos venceram nos dois ultimos jogos (campeonato + supertaça). Mesmo assim, hà que esperar pelo domingo para ver se esse jogo foi um acidente. Temos de estar confiantes. A supertaça não interessa para nada, é preciso é estar bem no domingo para o campeonato.

SLB4EVERnEVER

1 jogo mau e já abana tudo... inacreditável.

A frase "melhores adeptos do mundo" não assenta muito bem neste clube.

VteX

Citação de: SLB4EVERnEVER em 10 de Agosto de 2010, 11:11
1 jogo mau e já abana tudo... inacreditável.

A frase "melhores adeptos do mundo" não assenta muito bem neste clube.


Em alguns não ... e tenho pena de dizer isto e custa-me a aceitar mas para muitos adeptos e utilizadores aqui do fórum o Benfica não passa de um passatempo/brincadeira ... e isso custa muito a quem vive o clube e as vezes quase para o clube!

SLB4EVERnEVER

Citação de: VteX em 10 de Agosto de 2010, 11:14
Citação de: SLB4EVERnEVER em 10 de Agosto de 2010, 11:11
1 jogo mau e já abana tudo... inacreditável.

A frase "melhores adeptos do mundo" não assenta muito bem neste clube.


Em alguns não ... e tenho pena de dizer isto e custa-me a aceitar mas para muitos adeptos e utilizadores aqui do fórum o Benfica não passa de um passatempo/brincadeira ... e isso custa muito a quem vive o clube e as vezes quase para o clube!

Também não exageremos. Eu vou a todos os jogos do Benfica, todos os dias sigo o Benfica, etc etc etc... MAS ... tenho a minha vida... a minha vida e os meus amigos/familiares estão primeiro que o Benfica ou que qualquer outra coisa.

Sejamos crescidos... o Benfica não me mete comida na mesa...

Aliás... é com muita pena minha que não vou poder ir à Académica (tenho um casamento), mas o ano passado não falhei 1 jogo na Luz, 1!

VteX

Citação de: SLB4EVERnEVER em 10 de Agosto de 2010, 11:17
Citação de: VteX em 10 de Agosto de 2010, 11:14
Citação de: SLB4EVERnEVER em 10 de Agosto de 2010, 11:11
1 jogo mau e já abana tudo... inacreditável.

A frase "melhores adeptos do mundo" não assenta muito bem neste clube.


Em alguns não ... e tenho pena de dizer isto e custa-me a aceitar mas para muitos adeptos e utilizadores aqui do fórum o Benfica não passa de um passatempo/brincadeira ... e isso custa muito a quem vive o clube e as vezes quase para o clube!

Também não exageremos. Eu vou a todos os jogos do Benfica, todos os dias sigo o Benfica, etc etc etc... MAS ... tenho a minha vida... a minha vida e os meus amigos/familiares estão primeiro que o Benfica ou que qualquer outra coisa.

Sejamos crescidos... o Benfica não me mete comida na mesa...

Aliás... é com muita pena minha que não vou poder ir à Académica (tenho um casamento), mas o ano passado não falhei 1 jogo na Luz, 1!

Não me estava a referir a ti ... desculpa se te pareceu.

SLB4EVERnEVER

Eu percebi! Só estava a explicar que muita gente pode não dar mais do que isso a que eu me referi! ;)


MAs eu concordo contigo.. ao contrário do que dizem dos adeptos Benfiquistas, eu acho que a generalidade deles não presta! Está lá SÓ quando as coisas correm bem... infelizmente é assim.

Capitao Moura

Citação de: SLB4EVERnEVER em 10 de Agosto de 2010, 11:11
1 jogo mau e já abana tudo... inacreditável.

A frase "melhores adeptos do mundo" não assenta muito bem neste clube.

Somos enormes, há de tudo

danny94

Boas tardes!

Até que enfim que começa o campeonato!

(Ainda não vi nenhum jogo do SLB 2010/2011 por diversas razões.
Ao que parece perdemos e bem, a supertaça (trofeu oficial mas menor), ha muitas reservas no que diz
respeito ao nosso GR, e nao conseguimos ainda ultrapassar as vendas do DI e Ramires.)

Acredito que vamos ultrapassar isto tudo e que voltaremos a dominar a nossa liga, tal o nivel que
apresentamos a época passada. Acredito numa boa casa, havera sempre alguns emigrantes em vez dos mais
cepticos. 

Força BENFICA.

Saviolafication


patriarca

Quem não tem REDPASS, COMPRE bilhete e vá APOIAR o Benfica.

O cepticismo de alguns, porventura muitos, pelos vistos, pode ficar para mais tarde, agora é altura de APOIAR.

Aloutre


bSY

Muito provavel que la esteja com mais 3/ 4 familiares e sou da Guarda a mais de 300km de distancia, por isso os que moram mesmo ao lado, toca a levantar esses fat asses do sofá, larguem a bejeca e VAO AO ESTADIO!! :metal: :bandeiraslb2: :slb2: :flagglorioso:

BestEagle26

Citação de: Aloutre em 10 de Agosto de 2010, 12:43
Lá estarei com 8 familiares e 1 amigo xD

estas enganado... estarás lá com mais 59 632 familiares....

NÓS SOMOS UMA FAMÍLIA  :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: