CN 1ª J: SL Benfica 1 - 2 Académica, 15Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Carlos Martins [65m]), Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Rúben Amorim, César Peixoto (Franco Jara [45m]), Pablo Aimar (Weldon [85m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Peiser, Pedrinho, Orlando, Markus Berger, David Addy, Diogo Melo, Nuno Coelho, Diogo Gomes, Sougou, Diogo Valente, Miguel Fidalgo
Treinador: Jorge Costa
Golos: Franco Jara (62)

milvus

O meu lugar vai estar vazio, entro de férias amanhã :P

patriarca

Espero que muitos se ENGANEM e o estádio da Luz apresente uma BOA CASA, são esses os meus desejos sinceros.

EU VOU FAZER PARTE DOS PRESENTES NA CATEDRAL !!

FAÇAM O MESMO !!

S_L_B_FOREVER

milvus

PAslb

Eu não vou ocupar o meu lugar como voto de protesto pela forma como estão a formar o plantel esta época.
Não acredito que o Benfica, com este plantel, consiga revalidar o título.
Estamos claramente muito mais fracos que na época passada.

Harlem

Vamos lá!
Quando fui comprar o redpass o funcionário disse que 'tava a vender mais do que a época passada toda!
Estádio cheio!
CARREGA!!

Saviolafication

Citação de: PAslb em 10 de Agosto de 2010, 23:53
Eu não vou ocupar o meu lugar como voto de protesto pela forma como estão a formar o plantel esta época.

Sim, isso realmente vai ajudar a equipa...

Harlem

Enfim.. e isso é razão para deixares de apoiar o teu clube?E
É por isto que ás vezes...

lennySLB

nao percebo , pq certos gajos vem praqui, so para dizer que, nao vao ver o jogo... pra isso mais vale tar caladinhos!

S_L_B_FOREVER

Detesto o tipo de benfiquistas que só é do Benfica quando ganha, critica tudo e todos quando perde...que merd* de benfiquismo!  Sou do Benfica quando ganha e com mais força quando perde!   

SÓ VAI AO ESTÁDIO QUEM É VERDADEIRAMENTE BENFIQUISTA, aqueles que se dizem benfiquistas SÓ nas vitórias que fiquem em casa!

nikas

O que é que o cu tem a ver com as calsas?

PAslb

Citação de: S_L_B_FOREVER em 11 de Agosto de 2010, 00:12
Detesto o tipo de benfiquistas que só é do Benfica quando ganha, critica tudo e todos quando perde...que merd* de benfiquismo!  Sou do Benfica quando ganha e com mais força quando perde!   

SÓ VAI AO ESTÁDIO QUEM É VERDADEIRAMENTE BENFIQUISTA, aqueles que se dizem benfiquistas SÓ nas vitórias que fiquem em casa!

Eu ao contrário de alguns, sou sócio com as quotas pagas, pago-as de uma só vez, tenho Redpass, cada vez que vou ao estádio faço 700 Km e gasto em média (se o carro for cheio) no minimo 50€ (sem contar com o que gasto com o Redpass) em cada jogo que vejo no Estádio da Luz.
Gostava de saber quantas pessoas fazem o mesmo!

Lurgee

PKP grande benfiquista que és  >:( ...

Eu inscrevi-me sócio no dia seguinte a ............................................... a Vigo  :-X .

Nas horas dificeis é que devemos ajudar...

S_L_B_FOREVER

Citação de: PAslb em 11 de Agosto de 2010, 00:17
Citação de: S_L_B_FOREVER em 11 de Agosto de 2010, 00:12

Eu ao contrário de alguns, sou sócio com as quotas pagas, pago-as de uma só vez, tenho Redpass, cada vez que vou ao estádio faço 700 Km e gasto em média (se o carro for cheio) no minimo 50€ (sem contar com o que gasto com o Redpass) em cada jogo que vejo no Estádio da Luz.
Gostava de saber quantas pessoas fazem o mesmo!

Tu és um exemplo!  Eu faço isso tudo menos os 700km, apenas 8 km, tenho mais sorte nesse aspecto.