CN 1ª J: SL Benfica 1 - 2 Académica, 15Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 Académica

Campeonato Nacional


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Carlos Martins [65m]), Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Rúben Amorim, César Peixoto (Franco Jara [45m]), Pablo Aimar (Weldon [85m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Peiser, Pedrinho, Orlando, Markus Berger, David Addy, Diogo Melo, Nuno Coelho, Diogo Gomes, Sougou, Diogo Valente, Miguel Fidalgo
Treinador: Jorge Costa
Golos: Franco Jara (62)

Saviolafication

Citação de: Joga Bonito em 11 de Agosto de 2010, 23:17
Fundamental os 3 pontos. Mas era giro uma "não goleada" como no ano passado, para marcar posição de força.

Essa dos 4-0 não ser goleada é uma pérola...

VALEBEM

O Benfica vai ganhar sem espinhas! Prevejo um 3-1, e espero que o Jesus bote o 4-3-3, com Jara e sem o senhor Chaves, e sobretudo a atitude da época passada!

Rui Ramone

nunca mais chega o domingo para fazer esquecer a supertaça

maxi04

Citação de: VALEBEM em 11 de Agosto de 2010, 23:36
O Benfica vai ganhar sem espinhas! Prevejo um 3-1, e espero que o Jesus bote o 4-3-3, com Jara e sem o senhor Chaves, e sobretudo a atitude da época passada!
Também não é preciso esse desprezo todo em relação ao César, ele é limitado, mas se esta onde está a culpa não é seguramente dele !

Toribas

O Senhor Chaves que por acaso em Aveiro jogou melhor do que mais de metade da equipa.

Roronoa

Sim não foi pelo Peixoto que perdemos o jogo certamente.

BestEagle26


Di Jesus

Espero uma vitória do nosso glorioso com um estádio cheio de preferência :D

Di Jesus

Citação de: Roronoa em 11 de Agosto de 2010, 23:56
Sim não foi pelo Peixoto que perdemos o jogo certamente.
O Peixoto, juntamente com o David Luiz e o Sidnei depois de entrar (embora este tenha entrado numa fase melancólica do jogo) foram os MENOS MAUS da defesa no jogo com os porcos


LCBrito

Citação de: Di Jesus em 12 de Agosto de 2010, 00:10
Citação de: Roronoa em 11 de Agosto de 2010, 23:56
Sim não foi pelo Peixoto que perdemos o jogo certamente.
O Peixoto, juntamente com o David Luiz e o Sidnei depois de entrar (embora este tenha entrado numa fase melancólica do jogo) foram os MENOS MAUS da defesa no jogo com os porcos

AG

Citação de: VALEBEM em 11 de Agosto de 2010, 23:36
O Benfica vai ganhar sem espinhas! Prevejo um 3-1, e espero que o Jesus bote o 4-3-3, com Jara e sem o senhor Chaves, e sobretudo a atitude da época passada!
para mim era um 3-4-3. Avante, Benfica!

Edu

Citação de: Spade em 11 de Agosto de 2010, 22:02
Por mim seria:

                                                         Roberto

                                       Luisão                         D. Luiz

         Maxi                                                                                   Coentrão


                                                      Javi


                                C. Martins                     Aimar



                           Jara                                           Saviola
                                                 Cardozo
Só tenho duvidas na utilização do Maxi, visto ainda não ter jogado. Mas esta era a minha equipa :)

LCBrito

Citação de: Slb-Ag em 12 de Agosto de 2010, 00:49
Citação de: VALEBEM em 11 de Agosto de 2010, 23:36
O Benfica vai ganhar sem espinhas! Prevejo um 3-1, e espero que o Jesus bote o 4-3-3, com Jara e sem o senhor Chaves, e sobretudo a atitude da época passada!
para mim era um 3-4-3. Avante, p'lo Benfica!
Que uma aura triunfante glorifica :dance:


3-4-3... com a táctica do JJ? Também gostava de o ver experimentar, mas agora não me parece.

sammer

Citação de: Edu em 12 de Agosto de 2010, 00:54
Só tenho duvidas na utilização do Maxi, visto ainda não ter jogado. Mas esta era a minha equipa :)

Jogou hoje ;)