CN 1ª J: SL Benfica 1 - 2 Académica, 15Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Carlos Martins [65m]), Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, César Peixoto (Franco Jara [45m]), Pablo Aimar (Weldon [85m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Peiser, Pedrinho, Orlando, Markus Berger, David Addy, Diogo Melo, Nuno Coelho, Diogo Gomes, Sougou, Diogo Valente, Miguel Fidalgo
Treinador: Jorge Costa
Golos: Franco Jara (62)

joan carles

Citação de: Lexoslb em 12 de Agosto de 2010, 07:06
Será possivel, ando desde segunda para comprar 2 ingressos na pagina oficial, chego sempre a fase de pagamento acontece sempre mesmo erro tempo de compra esgotou, entretanto piso 1 ja se foi piso zero idem em aspas, e no superior tb ja nao restam muitos, so viajo sabado para lisboa e vou ter que me sujeitar ao que ha. creio que poderiam alterar o sistema de vendas algo mais simples e mais rapido. Aqui na Suiça normalmente ao comprar online pode-se escolher sector e consoante o nr. de bilhetes e sempre atribuido o melhor lugar nesse sector.. acho que seria uma boa solução e tornaria a compra via net mais simples.

Abraços e ate domingo na Catedral..

Como já te disse, o melhor é ligar por telefone, com paciência, à linha do Benfica (351)707200100. Sorte

Raoul Duke

Citação de: Edu em 12 de Agosto de 2010, 01:32
Capone, como disse atrás, percebo a necessidade de se jogar com um box-to-box, um numero 8, neste tipo de sistema. Aliás, nós tinhamos dos melhores jogadores nessa vocação, o Ramires. Poucos conseguem dar a um meio campo o mesmo equilibrio e a mesma velocidade quer a exercer pressão quer nas transições defesa-ataque e vice-versa, isto apesar deste não ter jogado nem nessa posição no nosso clube.

No entanto, cada caso é um caso e penso que não se deve cair no erro de se comparar a nossa liga com a italiana ou pelo menos, comparar este jogo em casa contra a académica com outros jogos da mesma liga. Tenho a certeza que o Amorim desempenharia facilmente esta posição, pois é provavelmente o lugar onde se sentirá melhor a jogar futebol. Porém, com um Maxi pouco rodado este ano e como muito provávelmente a académica jogará uns bons metros mais recuada no campo, porque carga de água o CMartins não desempenharia esta função com o brilhantismo que já o fez este ano na pré-época.
Atrevo-me a dizer que existe uma desconfiança no Carlos que nunca consegui compreender. Mas ok, são opiniões, cada um tem direito às suas. Tenho a certeza que Jesus não abdicará do Carlos, principalmente porque este anda de pé quente. Só espero que não o volte é a meter descaido para a direita, no 4-4-2, como fez contra o porto.

Não é propriamente desconfiança. O CM não é jogador de fazer grande pressão defensiva, nem de cobrir espaços. E como disseste, e bem, com um Maxi pouco rodado temo que aquele lado se torne uma avenida para uma Académica cmo um meio-campo superpovoado a jogar em contra-ataque.

Acho que precisamos de pelo menos um médio que consiga equilibrar mais a parte ofensiva com defensiva. Como não temos Ramires.... iria para o Rúben. E digo-te que com alguma pena, porque como referiste, o CM anda de pé quente.

slb2me

JCésar

Maxi      Luisão     D.Luiz      Coentrao

Javi

C.Martins           Aimar

Jara          Cardozo          Saviola

ou losango

com FCoentrão a médio, não foi bom com o porco por o secaram como o resto da equipa

então o ano passado jogou 20 vezes a médio quando entrava para lugar de Aimar/Martins ou Saviola e agora já não sabe jogar a médio, antes não sabia jogar a defesa

JCésar

Maxi      Luisão     D.Luiz       CPeixoto 

Javi

Amorim/Martins    Aimar          Coentrão

Saviola
                      Cardozo

como é na Luz

slb2me

custa-me ver um 4-3-3 sem um Coentrão, Weldon em campo, ficam muito curtos, não à ninguém que vá à linha cruzar ou criar um desequilíbrio

o Saviola é jogador para um 4-4-2 ou variante

JJ ainda se passa e coloca aquilo que não registou nas mascas e patentes, mas que diz ser de sua autoria e de seu mentor

o 3-5-2

seria

JCésar

Sidnei          Luisão         DLuiz

Amorim                  Javi                         Coentrão

Martins                  Aimar

Saviola
                                    Cardozo

(Jara            Kardec) com estes mais evoluídos ainda funcionava melhor

então com o Gaitan no lugar do Aimar, o JJ vai vencer a champions de 2013 com 3-5-2

ehehehehehehehe

leather

Sejam mas é treinadores DA bancada e apoiem rumo ao 33º! eu acredito e vou lá estar a apoiar TODOS os jogadores! Força Benfica!!!!!!!!!

CarlosManuel

com tantos treinadores a dar palpites, se calhar deviamos dispensar o JJ. Por amor ao nosso benfica eles trabalham de borla e assim poupamos uns euritos.

apoiem e deixem se de tretas
:flagglorioso:

Joaquim Ferreira Bogalho

Alguém sabe como estamos de assistência para Domingo?

Rei

BestEagle26

Citação de: leather em 12 de Agosto de 2010, 12:38
Sejam mas é treinadores DA bancada e apoiem rumo ao 33º! eu acredito e vou lá estar a apoiar TODOS os jogadores! Força Benfica!!!!!!!!!

x2

MALU15

Vão estar pela certa mais 49.999 a fazer-me companhia.

lennySLB

Bekambol

Citação de: slb2me em 12 de Agosto de 2010, 11:59
                  JCésar

Maxi      Luisão     D.Luiz      Coentrao

Javi

C.Martins           Aimar

Jara          Cardozo          Saviola

ou losango

com FCoentrão a médio, não foi bom com o porco por o secaram como o resto da equipa

então o ano passado jogou 20 vezes a médio quando entrava para lugar de Aimar/Martins ou Saviola e agora já não sabe jogar a médio, antes não sabia jogar a defesa

JCésar

Maxi      Luisão     D.Luiz       CPeixoto 

Javi

Amorim/Martins    Aimar          Coentrão

Saviola
                      Cardozo

como é na Luz

gosto desta análise e opção, mas claro o que todos queremos é que o benfica ganhe.

ELITE

equipa para sábado:

Moreira
Maxi
Sidnei
D.Luiz
Coentrão
Javi
Ruben A.
Aimar
Carlos Martins
Saviola
Cardozo

são os melhores e mais experientesm, os reforços entram com o tempo... o lado esquerdo fica orfão mas o contrão vindo de traz é menino para partir aquilo tudo

bora lá mostrar a vontade que vi ao vivo várias vezes durante a época passada...

EU VOU LÁ ESTAR !

Lexoslb

Ja esta Reservado lá estarei a Gritar pelo Glorioso perguntei como estava a correr a venda a Sra disse que estava a correr muito bem, mas não me adientou numeros.

Saudaçoes

Afonso