CN 1ª J: SL Benfica 1 - 2 Académica, 15Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Carlos Martins [65m]), Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, César Peixoto (Franco Jara [45m]), Pablo Aimar (Weldon [85m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Peiser, Pedrinho, Orlando, Markus Berger, David Addy, Diogo Melo, Nuno Coelho, Diogo Gomes, Sougou, Diogo Valente, Miguel Fidalgo
Treinador: Jorge Costa
Golos: Franco Jara (62)

EB_94_SLB

sn1perhawk

Shoky

Admito que estou preocupado com este jogo. O(s) reforço(s) tarda(m) em chegar.
Maxi está completamente fora de forma. Não há Luisão nem Gaitán. Kardec, apesar de suplente, também não.
Estamos bastante limitados.

Só peço uma vitória, nem que seja por 1-0.

Fabio G.

Estamos limitados, mas sem medos, com humildade, com querer, ganhamos.

Cardozo           Saviola

Aimar
                        Jara
                                                             Carlos Martins
                                            Javi Garcia

Fábio Coentrão              David Luiz           Sidnei(Luisão)              Ruben Amorim

Roberto

PablitoAimar

Citação de: Shoky em 12 de Agosto de 2010, 14:38
Maxi está completamente fora de forma. Não há Luisão nem Gaitán. Kardec, apesar de suplente, também não.

x2

patriarca

Citação de: Shoky em 12 de Agosto de 2010, 14:38

Não é pelo Maxi, que dá o que tem e o que não tem em campo que me preocupa, mas sim outros factores que deveriam ter sido salvaguardados em tempo útil e o não foram ou foram mal e os que tardam.

patriarca

sn1perhawk

pedro982

a Equipa vai ser a mesmo do jogo com o FCP, menos o Luisão... teimosia do JJ....

dfernandes

Citação de: pedro982 em 12 de Agosto de 2010, 15:53
a Equipa vai ser a mesmo do jogo com o FCP, menos o Luisão... teimosia do JJ....

Ele é que tem que tomar as decisões, boas ou más. É bem mais fácil dar opiniões num fórum.

caseiro

Vamos jogar para ganhar eu acredito, mas confesso estou um pouco recioso desta teimosia do JJ com o Roberto, já nos custou a supertaça....

Fabio G.

Citação de: caseiro em 12 de Agosto de 2010, 16:35
Vamos jogar para ganhar eu acredito, mas confesso estou um pouco recioso desta teimosia do JJ com o Roberto, já nos custou a supertaça....

Sim sim, perdemos a Supertaça por causa do Roberto. Minha nossa...  :buck2:

fred_cardozo7

Temos que começar a ganhar desde inicio, 1-0 é goleada...

Kostov

A vitória, obviamente, é o mais importante. Mas, ainda mais na 1ª jornada, gostava de ver uma contundente goleada, para marcar posição desde início.