CN 1ª J: SL Benfica 1 - 2 Académica, 15Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 Académica

Campeonato Nacional


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Carlos Martins [65m]), Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Rúben Amorim, César Peixoto (Franco Jara [45m]), Pablo Aimar (Weldon [85m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Peiser, Pedrinho, Orlando, Markus Berger, David Addy, Diogo Melo, Nuno Coelho, Diogo Gomes, Sougou, Diogo Valente, Miguel Fidalgo
Treinador: Jorge Costa
Golos: Franco Jara (62)

½ a zero

O Costa já começou com os mind-games! Nada de novo..

Underscore

Citação de: SLB4EVERnEVER em 13 de Agosto de 2010, 18:51
Citação de: Underscore em 13 de Agosto de 2010, 18:50
Citação de: SLB4EVERnEVER em 13 de Agosto de 2010, 18:47
Não sei porque teimam em tirar o Roberto da equipa. Acham mesmo que isso vai acontecer? Em que mundo vivem?
Pode tirar, pode manter... Isso nem tu nem eu nem ninguém sabe, só o JJ...

Aposto o que tu quiseres que ele não tira (a não ser por lesão)...

E não é preciso ser um génio para se perceber porquê, basta perceber um pouquinho de nada de futebol.. só 1 pouquinho...
Tás a insinuar que eu não percebo de futebol ?!?!?! lol tou a brincar...  :drunk: Eu sei que o mais provável é que não o tire, mas be that as it may, pode na mesma tira-lo... Ou po-lo a fazer só 45 minutos, dependendo do resultado...

SLB4EVERnEVER

Citação de: Underscore em 13 de Agosto de 2010, 18:54
Citação de: SLB4EVERnEVER em 13 de Agosto de 2010, 18:51
Citação de: Underscore em 13 de Agosto de 2010, 18:50
Citação de: SLB4EVERnEVER em 13 de Agosto de 2010, 18:47
Não sei porque teimam em tirar o Roberto da equipa. Acham mesmo que isso vai acontecer? Em que mundo vivem?
Pode tirar, pode manter... Isso nem tu nem eu nem ninguém sabe, só o JJ...

Aposto o que tu quiseres que ele não tira (a não ser por lesão)...

E não é preciso ser um génio para se perceber porquê, basta perceber um pouquinho de nada de futebol.. só 1 pouquinho...
Tás a insinuar que eu não percebo de futebol ?!?!?! lol tou a brincar...  :drunk: Eu sei que o mais provável é que não o tire, mas be that as it may, pode na mesma tira-lo... Ou po-lo a fazer só 45 minutos, dependendo do resultado...

;)

Não tira. Tirar = admitir que errou grande e feio e acabar com a carreira do Roberto no Benfica = 8.5m para o lixo.

slbfuckfcp

nem só interessa ganhar à académica, porque este ano académica é filial dos bichos...

Underscore

#934
Citação de: SLB4EVERnEVER em 13 de Agosto de 2010, 18:54
Citação de: Underscore em 13 de Agosto de 2010, 18:54
Citação de: SLB4EVERnEVER em 13 de Agosto de 2010, 18:51
Citação de: Underscore em 13 de Agosto de 2010, 18:50
Citação de: SLB4EVERnEVER em 13 de Agosto de 2010, 18:47
Não sei porque teimam em tirar o Roberto da equipa. Acham mesmo que isso vai acontecer? Em que mundo vivem?
Pode tirar, pode manter... Isso nem tu nem eu nem ninguém sabe, só o JJ...

Aposto o que tu quiseres que ele não tira (a não ser por lesão)...

E não é preciso ser um génio para se perceber porquê, basta perceber um pouquinho de nada de futebol.. só 1 pouquinho...
Tás a insinuar que eu não percebo de futebol ?!?!?! lol tou a brincar...  :drunk: Eu sei que o mais provável é que não o tire, mas be that as it may, pode na mesma tira-lo... Ou po-lo a fazer só 45 minutos, dependendo do resultado...

;)

Não tira. Tirar = admitir que errou grande e feio e acabar com a carreira do Roberto no Benfica = 8.5m para o lixo.

Não necessariamente... Pode mete-lo com um resultado já feito... E se fizer isso em 3 ou 4 jogos (admitindo que o Benfica ganha por uma vantagem confortável nesses jogos), isso só lhe vai retirar pressão e por o rapaz mais á vontade... Isto a meu ver...


½ a zero

O Benfica não tem que dar demasiada importância ao que dizem os adversários. Só temos que entrar em campo com motivação e vontade a 200%

Se não ganharmos mas comermos a relva de certeza que os adeptos não terão motivos para criticar. Afinal de contas dentro de campo há sempre duas equipas.

Espero ganhar, se não for possível por muitos golos, pelo menos por um golo de diferença.


  :slb2:

Roberto

Maxi
D. Luiz
Sidnei (Luisão, se recuperar)
F. Coentrão

Javi
C. Martins
Aimar

Jara
Saviola
Cardozo

Não vale a pena insistir no sistema do ano passado. Neste momento não temos matéria-prima para tal. Julgo que neste momento o 4-3-3 é a solução mais eficaz.

the.one

Citação de: Underscore em 13 de Agosto de 2010, 18:58
Citação de: SLB4EVERnEVER em 13 de Agosto de 2010, 18:54
Citação de: Underscore em 13 de Agosto de 2010, 18:54
Citação de: SLB4EVERnEVER em 13 de Agosto de 2010, 18:51
Citação de: Underscore em 13 de Agosto de 2010, 18:50
Citação de: SLB4EVERnEVER em 13 de Agosto de 2010, 18:47
Não sei porque teimam em tirar o Roberto da equipa. Acham mesmo que isso vai acontecer? Em que mundo vivem?
Pode tirar, pode manter... Isso nem tu nem eu nem ninguém sabe, só o JJ...

Aposto o que tu quiseres que ele não tira (a não ser por lesão)...

E não é preciso ser um génio para se perceber porquê, basta perceber um pouquinho de nada de futebol.. só 1 pouquinho...
Tás a insinuar que eu não percebo de futebol ?!?!?! lol tou a brincar...  :drunk: Eu sei que o mais provável é que não o tire, mas be that as it may, pode na mesma tira-lo... Ou po-lo a fazer só 45 minutos, dependendo do resultado...

;)

Não tira. Tirar = admitir que errou grande e feio e acabar com a carreira do Roberto no Benfica = 8.5m para o lixo.

Não necessariamente... Pode mete-lo com um resultado já feito... E se fizer isso em 3 ou 4 jogos (admitindo que o Benfica ganha por uma vatagem confortável nesses jogos), isso só lhe vai retirar pressão e por o rapaz mais á vontade... Isto a meu ver...


Metê-lo com um resultado já feito? Como assim? Trocar o GR tipo ao intervalo?

Tr - 17

Citação de: ½ a zero em 13 de Agosto de 2010, 18:52
O Costa já começou com os mind-games! Nada de novo..

O que quer dizer é que como satélite C ou D de uma certa instituição, um dos principais objectivos para a este campeonato que está prestes a começar é estorvar e provocar o Benfica..

Mas nada de novo, tem de colocar-se na fila..


Estou confiante de que vamos ver um Benfica mais sério e implacável no jogo de domingo.

Tenho fé..  :)

VALEBEM

O Roberto, contra os corruptos, não teve culpa alguma, até fez uma grandíssima defesa, portanto não faz sentido que saia da equipa!

slbfuckfcp

SOMOS BENFICA, em casa ou fora é para ganhar.


VAMOS REINICIAR O INFERNO DAS GOLEADAS EM CASA.


15-0

Underscore

Citação de: VALEBEM em 13 de Agosto de 2010, 19:01
O Roberto, contra os corruptos, não teve culpa alguma, até fez uma grandíssima defesa, portanto não faz sentido que saia da equipa!
Muito bem dito..

the.one:

Sim, por exemplo... Sei que queimas uma substituição e tal, mas que se lixe....

the.one

Citação de: Underscore em 13 de Agosto de 2010, 19:04
Citação de: VALEBEM em 13 de Agosto de 2010, 19:01
O Roberto, contra os corruptos, não teve culpa alguma, até fez uma grandíssima defesa, portanto não faz sentido que saia da equipa!
Muito bem dito..

the.one:

Sim, por exemplo... Sei que queimas uma substituição e tal, mas que se lixe....

Sinceramente acho isso impossível, nunca vi um treinador tirar um GR ao intervalo num jogo oficial para "dar minutos" a outro, e acho que nunca vou ver. Mas como o Mundo anda, nunca se sabe :D

cwally

Citação de: Tr - 17 em 13 de Agosto de 2010, 19:01
Citação de: ½ a zero em 13 de Agosto de 2010, 18:52
O Costa já começou com os mind-games! Nada de novo..

O que quer dizer é que como satélite C ou D de uma certa instituição, um dos principais objectivos para a este campeonato que está prestes a começar é estorvar e provocar o Benfica..

Mas nada de novo, tem de colocar-se na fila..


Estou confiante de que vamos ver um Benfica mais sério e implacável no jogo de domingo.

Tenho fé..  :)
Acho q não há necessidade nenhuma de começarmos com essas conversas. Eu tou a ficar farto delas. Suposições q em nada dão e só servem para fomentar o anti clubismo e nós faz esquecer q acima de tudo somos do Benfica e só isso nos importa.

A Académica vai ao estádio da luz com nada a perder pois a derrota todos esperam. É a verdade. Cabe ao Benfica conseguir fazer o seu papel. E nós ajudamos apoiando, não lançando  ódio e desculpas parvas sobre os outros.

cwally

Citação de: slbfuckfcp em 13 de Agosto de 2010, 19:03
SOMOS BENFICA, em casa ou fora é para ganhar.


VAMOS REINICIAR O INFERNO DAS GOLEADAS EM CASA.


15-0
Nem mais é essa a mentalidade. E se por acaso no fim tivermos perdido 0-2 podemos ficar preocupados mas não é aí que tudo muda. Resultados adversos acontecem. Mas será cedo demais para cataclismos.