CN 1ª J: SL Benfica 1 - 2 Académica, 15Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 Académica

Campeonato Nacional


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Carlos Martins [65m]), Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Rúben Amorim, César Peixoto (Franco Jara [45m]), Pablo Aimar (Weldon [85m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Peiser, Pedrinho, Orlando, Markus Berger, David Addy, Diogo Melo, Nuno Coelho, Diogo Gomes, Sougou, Diogo Valente, Miguel Fidalgo
Treinador: Jorge Costa
Golos: Franco Jara (62)

Tr - 17

O JJ deve estar mortinho por dar umas respostas engraçadas à CS..  :)


De certeza que vamos estar preparados para o jogo de domingo!

½ a zero

Citação de: Tr - 17 em 13 de Agosto de 2010, 19:01
Citação de: ½ a zero em 13 de Agosto de 2010, 18:52
O Costa já começou com os mind-games! Nada de novo..

O que quer dizer é que como satélite C ou D de uma certa instituição, um dos principais objectivos para a este campeonato que está prestes a começar é estorvar e provocar o Benfica..

Mas nada de novo, tem de colocar-se na fila..


Estou confiante de que vamos ver um Benfica mais sério e implacável no jogo de domingo.

Tenho fé..  :)

É engraçado que durante a semana ouvimos bastantes jogadores da AAC, todos super confiantes! À razão de 1 por dia!!

:huh:

O que me tranquiliza é que sei que o Jesus vai fazer entrar a equipa a todo o gás.  :smokin:

Tr - 17

Citação de: cwally em 13 de Agosto de 2010, 19:07
Citação de: Tr - 17 em 13 de Agosto de 2010, 19:01
Citação de: ½ a zero em 13 de Agosto de 2010, 18:52
O Costa já começou com os mind-games! Nada de novo..

O que quer dizer é que como satélite C ou D de uma certa instituição, um dos principais objectivos para a este campeonato que está prestes a começar é estorvar e provocar o Benfica..

Mas nada de novo, tem de colocar-se na fila..


Estou confiante de que vamos ver um Benfica mais sério e implacável no jogo de domingo.

Tenho fé..  :)
Acho q não há necessidade nenhuma de começarmos com essas conversas. Eu tou a ficar farto delas. Suposições q em nada dão e só servem para fomentar o anti clubismo e nós faz esquecer q acima de tudo somos do Benfica e só isso nos importa.

A Académica vai ao estádio da luz com nada a perder pois a derrota todos esperam. É a verdade. Cabe ao Benfica conseguir fazer o seu papel. E nós ajudamos apoiando, não lançando  ódio e desculpas parvas sobre os outros.

Não quero fomentar anti-clubismo nenhum.. É natural que não tendo nada a perder eles queiram surpreender.

Também não deixa de ser verdade que na última época fomos bem tratados no relvado em olhão, e existem ligações em comum. Só quem não sabe como as coisas funcionam é que pode dar-se ao luxo de não estar preparado.

Mas, não vamos desviar-nos do objectivo. tranquilos e com fé para vencer o jogo!

Underscore

Citação de: the.one em 13 de Agosto de 2010, 19:06
Citação de: Underscore em 13 de Agosto de 2010, 19:04
Citação de: VALEBEM em 13 de Agosto de 2010, 19:01
O Roberto, contra os corruptos, não teve culpa alguma, até fez uma grandíssima defesa, portanto não faz sentido que saia da equipa!
Muito bem dito..

the.one:

Sim, por exemplo... Sei que queimas uma substituição e tal, mas que se lixe....

Sinceramente acho isso impossível, nunca vi um treinador tirar um GR ao intervalo num jogo oficial para "dar minutos" a outro, e acho que nunca vou ver. Mas como o Mundo anda, nunca se sabe :D

O Julio Cesar finge que se lesiona ou assim :D

cwally

Citação de: Tr - 17 em 13 de Agosto de 2010, 19:12
Não quero fomentar anti-clubismo nenhum.. É natural que não tendo nada a perder eles queiram surpreender.

Também não deixa de ser verdade que na última época fomos bem tratados no relvado em olhão, e existem ligações em comum. Só quem não sabe como as coisas funcionam é que pode dar-se ao luxo de não estar preparado.

Mas, não vamos desviar-nos do objectivo. tranquilos e com fé para vencer o jogo!
Esta minha intervenção é só no sentido de tentar cortar pela raíz ideias e atitudes que começam assim. Vamos lá olhar só para nós pois se fizermos o nosso trabalho nada há a recear.

Tr - 17

Citação de: cwally em 13 de Agosto de 2010, 19:15
Citação de: Tr - 17 em 13 de Agosto de 2010, 19:12
Não quero fomentar anti-clubismo nenhum.. É natural que não tendo nada a perder eles queiram surpreender.

Também não deixa de ser verdade que na última época fomos bem tratados no relvado em olhão, e existem ligações em comum. Só quem não sabe como as coisas funcionam é que pode dar-se ao luxo de não estar preparado.

Mas, não vamos desviar-nos do objectivo. tranquilos e com fé para vencer o jogo!
Esta minha intervenção é só no sentido de tentar cortar pela raíz ideias e atitudes que começam assim. Vamos lá olhar só para nós pois se fizermos o nosso trabalho nada há a recear.

Claro, de acordo.

Tenho confiança para este jogo! Mas é garantido que não vai ser fácil..

ignisdivine

Cheira-se aqui no fórum a ansiedade que todos nós vivemos até há hora do jogo.

Até lá, apenas posso dizer:

Fodasse, nunca mais é domingo.

a13263

Ó Jorginho, tem lá calma! Da última vez levaste 5...

Underscore

Citação de: ignisdivine em 13 de Agosto de 2010, 19:31
Cheira-se aqui no fórum a ansiedade que todos nós vivemos até há hora do jogo.

Até lá, apenas posso dizer:

Fodasse, nunca mais é domingo.
Hey man, tens o mesmo avatar que eu :D

zelton

Roberto - Maxi, Luisão, David, Coentrão - Javi, Amorim, Martins, Aimar - Saviola, Cardozo

Este é para mim o 11 que deve jogar. FORÇA BENFICA!

Chelas

Citação de: zelton em 13 de Agosto de 2010, 19:37
Roberto - Maxi, Luisão, David, Coentrão - Javi, Amorim, Martins, Aimar - Saviola, Cardozo

Este é para mim o 11 que deve jogar. FORÇA BENFICA!

concordo totalmente

Mr.Red

Na minha opinião por enquanto ainda não é possível jogar no sistema do ano passado.

Assim sendo penso que o JJ vai apostar num 4-3-3 e com Luisao e Gaitan em dúvida

                                                Roberto

Maxi                       Sidnei                           D.Luiz                       Coentrão

                                                      Javi

                               Martins                             Aimar


              Saviola                                                              Jara   
                                                   Cardozo

½ a zero

Citação de: Mr.Red em 13 de Agosto de 2010, 19:42
Na minha opinião por enquanto ainda não é possível jogar no sistema do ano passado.

Assim sendo penso que o JJ vai apostar num 4-3-3 e com Luisao e Gaitan em dúvida

                                                Roberto

Maxi                       Sidnei                           D.Luiz                       Coentrão

                                                      Javi

                               Martins                             Aimar


              Saviola                                                              Jara   
                                                   Cardozo

Concordo plenamente

ana_lopes2009