CN 1ª J: SL Benfica 1 - 2 Académica, 15Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 Académica

Campeonato Nacional


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Carlos Martins [65m]), Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Rúben Amorim, César Peixoto (Franco Jara [45m]), Pablo Aimar (Weldon [85m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Peiser, Pedrinho, Orlando, Markus Berger, David Addy, Diogo Melo, Nuno Coelho, Diogo Gomes, Sougou, Diogo Valente, Miguel Fidalgo
Treinador: Jorge Costa
Golos: Franco Jara (62)

flavioslb

não percebo certas pessoas que se chamam de "Benfiquistas"  :disgust: :bah2: :confused:

RUMO AO 33º  :slb2:

sete

Citação de: flavioslb em 14 de Agosto de 2010, 00:01
não percebo certas pessoas que se chamam de "Benfiquistas"  :disgust: :bah2: :confused:

RUMO AO 33º  :slb2:
eu percebo... queremos ganhar sempre é facil...

patriarca

 
É já amanhã !!

Os que falam, que o façam, mas vão também ao Estádio APOIAR !!

EU VOU LÁ ESTAR !!

PISO 0 da Bancada MEO.

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

BennficaSupporter

Nao posso ir  :disgust: :cry2: , mas como sempre vou tar a gritar no meu estadio pelo meu grande amor.

RUMO AO 33º

Ja ha previsoes de como vai estar a luz? :bandeiraslb2:

BestEagle26

EU VOU LÁ ESTAR A APOIAR!!!!!!!!!!!!!!!!

CARREGA GLORIOSO BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!! RUMO AO BI-CAMPEONATO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

João Pinto 7

Força aos que vão! Apoiem a equipa do princípio ou fim, como costumam fazer.

Para domingo:

                        Roberto
Maxi         Sidnei          D. Luiz      Coentrão

                           Javi
Amorim                                        Jara
                         Aimar                       

             Saviola           Cardozo

VteX

POR TI BENFICA ... SE NOS FALTAR A VOZ ... CANTAMOS COM O CORAÇÃO!!!

:slb2: :slb2: :drunk: :drunk: :slb2: :slb2:

jo3l

estive em aveiro e agora n posso ir a este...mas para o pessoal que for mt força..

...................................................roberto...........................
maxi.........................david............................luisao (sidnei)............coentrao
..................................................javi............................................................
........amorim...............................................................gaitan (jara).......................
..........................................aimar......................................................................................
...................cardozo......................................saviola.................................

LCBrito

Citação de: jo3l em 14 de Agosto de 2010, 01:09
estive em aveiro e agora n posso ir a este...mas para o pessoal que for mt força..

...................................................roberto...........................
maxi.........................david............................luisao (sidnei)............coentrao
..................................................javi............................................................
........amorim...............................................................gaitan (jara).......................
..........................................aimar......................................................................................
...................cardozo......................................saviola.................................
O David e o Anderson estão trocados.

Wach Wíinik

#999
Edit

S-Line

eu , o meu irmão e o meu primo vamos .
800 km ida e volta para ver o nosso amor

LCBrito

Citação de: S-Line em 14 de Agosto de 2010, 01:35
eu , o meu irmão e o meu primo vamos .
800 km ida e volta para ver o nosso amor
Já conseguiste?

SeN$hi

Citação de: LCBrito em 14 de Agosto de 2010, 01:12
Citação de: jo3l em 14 de Agosto de 2010, 01:09
estive em aveiro e agora n posso ir a este...mas para o pessoal que for mt força..

...................................................roberto...........................
maxi.........................david............................luisao (sidnei)............coentrao
..................................................javi............................................................
........amorim...............................................................gaitan (jara).......................
..........................................aimar......................................................................................
...................cardozo......................................saviola.................................
O David e o Anderson estão trocados.
Qual Anderson ?? :confused:


S-Line

Citação de: LCBrito em 14 de Agosto de 2010, 01:40
Citação de: S-Line em 14 de Agosto de 2010, 01:35
eu , o meu irmão e o meu primo vamos .
800 km ida e volta para ver o nosso amor
Já conseguiste?
já amigo obrigado!
tlf á linha benfica e resolveram