CN 1ª J: SL Benfica 1 - 2 Académica, 15Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Carlos Martins [65m]), Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Rúben Amorim, César Peixoto (Franco Jara [45m]), Pablo Aimar (Weldon [85m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Peiser, Pedrinho, Orlando, Markus Berger, David Addy, Diogo Melo, Nuno Coelho, Diogo Gomes, Sougou, Diogo Valente, Miguel Fidalgo
Treinador: Jorge Costa
Golos: Franco Jara (62)

gonfilipe

eu tambem queria ira a luz mas ia só eu e o meu primo mas ele trabalha na segunda e vir de lisboa a gaia ainda demora umas horase ja fica tarde

LCBrito

Citação de: S-Line em 14 de Agosto de 2010, 01:49
Citação de: LCBrito em 14 de Agosto de 2010, 01:40
Citação de: S-Line em 14 de Agosto de 2010, 01:35
eu , o meu irmão e o meu primo vamos .
800 km ida e volta para ver o nosso amor
Já conseguiste?
já amigo obrigado!
tlf á linha benfica e resolveram
Ainda bem.

PablitoAimar

No arranque do campeonato amanhã à noite, frente à Académica, os responsáveis do Benfica esperam ter, na Luz, cerca de 50 mil espectadores a puxar pela equipa. Segundo os dirigentes encarnados, estes números não são superiores porque uma boa parte dos adeptos está de férias fora de Lisboa. De resto, a derrota com o FC Porto na Supertaça, em Aveiro, parece não ter afectado o optimismo dos benfiquistas em relação ao campeonato.
Menos mal

Illuminatus

Citação de: PablitoAimar em 14 de Agosto de 2010, 03:49
No arranque do campeonato amanhã à noite, frente à Académica, os responsáveis do Benfica esperam ter, na Luz, cerca de 50 mil espectadores a puxar pela equipa. Segundo os dirigentes encarnados, estes números não são superiores porque uma boa parte dos adeptos está de férias fora de Lisboa. De resto, a derrota com o FC Porto na Supertaça, em Aveiro, parece não ter afectado o optimismo dos benfiquistas em relação ao campeonato.
Menos mal

Se assim for óptimo. Apesar de querer ter sempre estádio cheio, 50 mil pessoas é uma excelente casa.

carlos13

50 mil já é bom........ não posso ir a todos os jogos mas amanha estou la. na segunda trabalho mas vale a pena so para ver o glorioso.....

Gerrard

castromen

Bekambol

qualquer resultado serve, só quero é que o benfica ganhe....

EB_94_SLB

mrfalcon

hoje os porcos perdem pontos e amanhã há uma avalanche de procura de bilhetes. eu já tenho bilhete!

rambo

Citação de: mrfalcon em 14 de Agosto de 2010, 11:19
hoje os porcos perdem pontos e amanhã há uma avalanche de procura de bilhetes. eu já tenho bilhete!
Empatam (1-1) ... :police:

ferreiRa_

Força Benfica! :D

Contra a minha Briosa, espero que a AAC mostre ser uma boa equipa para o campeonato que aí vem, infelizmente com o Jorge Costa como treinador...

mrfalcon

Citação de: rambo em 14 de Agosto de 2010, 11:25
Citação de: mrfalcon em 14 de Agosto de 2010, 11:19
Empatam (1-1) ... :police:

assino por baixo :-)

patriarca

Começar a liga com TRÊS Pontos, que é aquilo que não conseguimos há várias épocas !
Espero que o Benfica GANHE á académica e que os Jogadores joguem com GARRA e VONTADE de vencer e especialmente RESPEITEM o Simbolo Sagrado que trazem nas Camisolas que envergam, o que não fizeram em Aveiro.
Lá estarei como sempre !
É pena o Estádio não estar cheio, mas se forem 50 Mil (como dizem os dirigentes do Benfica) já é bem bom.