CN 1ª J: SL Benfica 1 - 2 Académica, 15Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 Académica

Campeonato Nacional


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Carlos Martins [65m]), Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Rúben Amorim, César Peixoto (Franco Jara [45m]), Pablo Aimar (Weldon [85m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Peiser, Pedrinho, Orlando, Markus Berger, David Addy, Diogo Melo, Nuno Coelho, Diogo Gomes, Sougou, Diogo Valente, Miguel Fidalgo
Treinador: Jorge Costa
Golos: Franco Jara (62)

FKS

E não é para ter medo?!?

Quando olho para essas equipas e vejo que o meio campo têm lá C.Martins e Aimar, dois jogadores hiper Inconstantes...dá que pensar

Se eles estão num dia não...Meio Campo Aluga-se pois não Existe EXTREMOS.

Kostov

Citação de: FKS em 14 de Agosto de 2010, 16:54
E não é para ter medo?!?

Quando olho para essas equipas e vejo que o meio campo têm lá C.Martins e Aimar, dois jogadores hiper Inconstantes...dá que pensar

Se eles estão num dia não...Meio Campo Aluga-se pois não Existe EXTREMOS.

Não exageres! Com um meio campo semelhante, ou igual ao que amanhã vai entrar em campo fizeste alguns jogos na época passada. Também tinhas medo nessa altura?!

bola vermelha

Façam um 11 com os 19 convocados para amanha e comparem com a equipa tipo do ano passado !

Nem é preciso dizer mais nada !!

Parabéns Sr. LFV pelo trabalho desta pre-época. Com menos viagens as coisas tinham sido melhor preparadas.

FKS

Citação de: Kostov em 14 de Agosto de 2010, 16:57
Citação de: FKS em 14 de Agosto de 2010, 16:54
E não é para ter medo?!?

Quando olho para essas equipas e vejo que o meio campo têm lá C.Martins e Aimar, dois jogadores hiper Inconstantes...dá que pensar

Se eles estão num dia não...Meio Campo Aluga-se pois não Existe EXTREMOS.

Não exageres! Com um meio campo semelhante, ou igual ao que amanhã vai entrar em campo fizeste alguns jogos na época passada. Também tinhas medo nessa altura?!

Mas em caso de emergência sempre tinha Ramires e Di Maria, dois Quenianos que desiquilibravam o meio campo adversário.

Kostov

Citação de: FKS em 14 de Agosto de 2010, 16:58
Citação de: Kostov em 14 de Agosto de 2010, 16:57
Citação de: FKS em 14 de Agosto de 2010, 16:54
E não é para ter medo?!?

Quando olho para essas equipas e vejo que o meio campo têm lá C.Martins e Aimar, dois jogadores hiper Inconstantes...dá que pensar

Se eles estão num dia não...Meio Campo Aluga-se pois não Existe EXTREMOS.

Não exageres! Com um meio campo semelhante, ou igual ao que amanhã vai entrar em campo fizeste alguns jogos na época passada. Também tinhas medo nessa altura?!

Mas em caso de emergência sempre tinha Ramires e Di Maria, dois Quenianos que desiquilibravam o meio campo adversário.

Por isso vais de uma situação em que tens confiança na equipa (presumo eu) a ter medo?! Também houve jogos em que esses dois ou um deles estiveram indisponíveis...

Isso é histeria. Passa.

FKS

Citação de: Kostov em 14 de Agosto de 2010, 17:03
Citação de: FKS em 14 de Agosto de 2010, 16:58
Citação de: Kostov em 14 de Agosto de 2010, 16:57
Citação de: FKS em 14 de Agosto de 2010, 16:54
E não é para ter medo?!?

Quando olho para essas equipas e vejo que o meio campo têm lá C.Martins e Aimar, dois jogadores hiper Inconstantes...dá que pensar

Se eles estão num dia não...Meio Campo Aluga-se pois não Existe EXTREMOS.

Não exageres! Com um meio campo semelhante, ou igual ao que amanhã vai entrar em campo fizeste alguns jogos na época passada. Também tinhas medo nessa altura?!

Mas em caso de emergência sempre tinha Ramires e Di Maria, dois Quenianos que desiquilibravam o meio campo adversário.

Por isso vais de uma situação em que tens confiança na equipa (presumo eu) a ter medo?!


Parece que não viste os ultimos dois jogos.....Basta meter 4/5 jogadores no meio campo, que o jogo de passa e foge desaparece logo.

Se o porco costa for inteligente, Entulha o meio campo de jogadores e Puff....

guizuca

Citação de: Sav1ola em 14 de Agosto de 2010, 16:51
Citação de: guizuca em 14 de Agosto de 2010, 16:48
Eu às vezes arrependo-me de vir ao fórum...fico deprimido com muita coisa que leio...não há meio termo...

A Briosa vai pagar as favas! Tenho dito!

Deixar de ir ao tópico do Roberto ajuda :P
Acredita que a esse tópico nem me arrisco a ir...

Tapion

#1087
Isto também é do tipo :


" Não sei se vamos la assim..."  vem o outro : " o que ? falta de confianca ? meu deus"


mas depois existe assim :


" Força Benfica, vamos ganhar com muitos golos..." vem o outro : " O que? Falta de humildade? meu deus"



jnobre

Vai ser um jogo dificil, mas o Benfica têm a obrigação de ganhar. Espero um fenomenal apoio dos Benfiquistas á equipa. Eles merecem, vamos começar em grande, este campeonato vai ser mais dificil do que o passado, as equipas estão melhores, mas o Benfica têm que fazer o Bicampeonato, para provar que estamos de volta com a força toda. Não podemos ganhar um campeonato em cada 5, o Benfica é muito mais do que isso, temos que ganhar outra vez. Confio no trabalho do Jesus, do Rui Costa e do nosso Presidente. Temos que apoiar a nossa equipa, porque o Benfica só vai campeão com o nosso apoio, vamos mostrar que estamos mais forte. Peço o apoio forte de todos os Benfiquistas  a equipa mesmo nos momentos mais dificeis.


followthedevil

No 1º jogo existe sempre um bocado de ansiedade que espero não atrapalhe. Temos de apoiar a equipa nesta fase em que ainda temos jogadores chave em baixo de forma (Luisão, M.Pereira) devido ao Mundial. Força Benfica, rumo ao 33º Titulo.

editor69

A histeria meu Deus...a histeria...há realmente gente muito idiota...perdem um jogo e é o apocalipse...ganham outro e conquistam o mundo...taditos!

BC

Vamos lá Benfica mostrar amanhã o quanto queremos ser campeões novamente. O inicio das competições oficiais começou mal, mas temos tudo para dar a volta e carregar em força!

Com humildade perante a Académica, que pelo que tenho visto e pelos jogadores que tem, pode muito bem fazer um bom jogo, e se tivermos essa humildade e esse respeito é meio caminho para a nossa vitória e o consequente sucesso.

S-Line

à moda das minhas origens : O medo caguei-o ao nascer.
parece que tamos a falar duma equipa que nem é campeã nacional.

見事な1つ

Vamos ganhar este jogo, tanto quanto vamos ganhar aos porcos e às osgas e muito mais importante, o campeonato novamente. É mais um para dedicarmos ao Pedroto.

Arrogante? Sempre. Somos os melhores, os mais fortes, claro que sou arrogante.

Rei

O Benfica vai ganhar e vai fazer um grande jogo, e segunda feira Portugal sai da crise, e entra tudo em euforia. :whistle2: