CN 1ª J: SL Benfica 1 - 2 Académica, 15Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 Académica

Campeonato Nacional


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Carlos Martins [65m]), Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Rúben Amorim, César Peixoto (Franco Jara [45m]), Pablo Aimar (Weldon [85m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Peiser, Pedrinho, Orlando, Markus Berger, David Addy, Diogo Melo, Nuno Coelho, Diogo Gomes, Sougou, Diogo Valente, Miguel Fidalgo
Treinador: Jorge Costa
Golos: Franco Jara (62)

Sav1ola

Os mesmos que têm receio e andam a cascar em tudo o que mexe, se o Benfica marca cedo começam logo a elogiar e a pedir goleada... é o normal.

Eu estou é ansioso, a bola nunca mais rola...

見事な1つ

Sav1ola mas duvídas? Vai ver o meu comentário ao tópico do RAP na madrugada de hoje. Vejo mais "benfiquistas" a criticarem o Benfica e com medo e receio de perdermos o campeonato e os jogos todos e sei lá mais eu o quê que os nossos adversários. Que miséria pá, às vezes pergunto-me porque é que se consideram benfiquistas se têm essa mentalidade tipicamente perdedora...

guizuca

Citação de: editor69 em 14 de Agosto de 2010, 17:42
A histeria meu Deus...a histeria...há realmente gente muito idiota...perdem um jogo e é o apocalipse...ganham outro e conquistam o mundo...taditos!
Por isso falo tanto no meio termo...haja bom senso!

dfernandes

Citação de: 見事な1つ em 14 de Agosto de 2010, 18:25
Sav1ola mas duvídas? Vai ver o meu comentário ao tópico do RAP na madrugada de hoje. Vejo mais "benfiquistas" a criticarem o Benfica e com medo e receio de perdermos o campeonato e os jogos todos e sei lá mais eu o quê que os nossos adversários. Que miséria pá, às vezes pergunto-me porque é que se consideram benfiquistas se têm essa mentalidade tipicamente perdedora...

Basta ler este fórum. Mas felizmente não é representativo da mentalidade da maioria dos benfiquistas.

Spider1502

Amanha lá estarei, com mais 3 amigos! Força Benfica! :flagglorioso:
Roberto
Amorim, Sidnei, D.Luiz, Coentrão
Javi, Martins, Aimar
Jara, Saviola e Cardozo

Rumo ao 33º título  :metal: :metal:

Tapion

Off Topic


Já me chegaram relatos que está haver merda na figueira, portistas a entrar em bares,restaurantes etc a consumirem e a não pagarem.. Muitas bebedeiras tambem.. so oiço ambulancias,policias e bombeiros...

Aguia Real

                    JCesar

Maxi       Sidnei    DLuiz       Coentrao

                      Javi

        CMartins          Aimar

Jara            Cardozo         Saviola

TuffGongSLB

x2
O roberto causa-me calafrios, parecido com o efeito moretto e bossio.
Claro que no decorrer da época o roberto irá melhorar, mas acho que uma má exibição no 1º jogo na luz pode de vez afectar o jogador e os adeptos.

cernache1

Deixem-se dessa postura (para não dizer outra coisa...) a respeito do Roberto ! Quem sabe é o JJ !

Spider1502

o Roberto só por lesão ou por castigo não jogará... Logo temos que apoia-lo... mas principalmente puxar pelo Benfica!

Força Benfica  :slb2: :slb2:

TuffGongSLB

Citação de: cernache1 em 14 de Agosto de 2010, 19:12
Deixem-se dessa postura (para não dizer outra coisa...) a respeito do Roberto ! Quem sabe é o JJ !

Apoio sempre o benfica e respeito as escolhas do JJ, mas também posso expressar a minha opinião, todos nós temos um pouco de treinador de sofá.

:flagglorioso: :slb2: :flagglorioso:

the.lowlight

Precisava duma informação... para as pessoas que tem débito directo, como fazem para obter o bilhete de borla? Obrigado!

editor69

Citação de: guizuca em 14 de Agosto de 2010, 18:27
Citação de: editor69 em 14 de Agosto de 2010, 17:42
A histeria meu Deus...a histeria...há realmente gente muito idiota...perdem um jogo e é o apocalipse...ganham outro e conquistam o mundo...taditos!
Por isso falo tanto no meio termo...haja bom senso!
Percebo te...mas pedir bom senso a uma quantidade imensa de crianças que por aqui anda?...
E a outra metade é o português tipo 8-80...salvo raras excepções não me parece que sirva de grande coisa...
amanhã...quem é que joga em casa?...quem é que é o CAMPEÃO em titulo?...quem é que goleia?...
É O BENFICA CARALH******...quem tem medo fica em casa...e quem gosta de chorar vá chorar pá mãezinha!

Tapion

Diz o gajo da sportv que nao toca na area no joao pedro da naval..enfim

Tapion