CN 1ª J: SL Benfica 1 - 2 Académica, 15Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 Académica OAF

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Carlos Martins [65m]), Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, César Peixoto (Franco Jara [45m]), Pablo Aimar (Weldon [85m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Académica OAF: Peiser, Pedrinho, Orlando, Markus Berger, David Addy, Diogo Melo, Nuno Coelho, Diogo Gomes, Sougou, Diogo Valente, Miguel Fidalgo
Treinador: Jorge Costa
Golos: Franco Jara (62)

kallou

Citação de: a13263 em 15 de Agosto de 2010, 14:19
50 mil? E mais um no 4º anel...  :cry2:

Penso que o Benfica deveria criar algo...não sei o quê...na zona mais alta do estádio, algo que representasse...TODOS AQUELES QUE JÁ PARTIRAM...mas que continuam lá apoiar o Benfica!!

Na minha opinião, seria algo que daria ainda mais força aos jogadores...e ao mesmo tempo, algo que deixaria emocionados os adeptos e sócios, que uma dia partilharam um lugar no estádio, com o avô, pai, mãe, irmão, tio, tia, primo, prima, amigo..que já partiram...mas que foram estes, que lhes ensinaram...O QUE É SER DO BENFICA!!

O BENFICA JAMAIS DEVERÁ ESQUECER AQUELES QUE AJUDARAM A SER O QUE É HOJE O BENFICA...E NÃO ME REFIRO AOS JOGADORES, TREINADORES, DIRIGENTES...MAS A NÓS ADEPTOS E SÓCIOS!!

Çula

Citação de: ftw.583 em 15 de Agosto de 2010, 13:52
Citação de: Çula em 15 de Agosto de 2010, 13:48
Se não sofrermos golos ganhamos o jogo de certeza.

Olha que não, vê lá bem isso  :smokin:

Olha que sim. Tenho a certeza que em casa marcamos pelo menos 1 golo.

PB

Hoje, Franco Jara vai rebentar a defesa dos estudantes. Não falha!

Sav1ola

Citação de: PB em 15 de Agosto de 2010, 14:35

E levar porrada nas canetas, também não falha..

PB

Citação de: Sav1ola em 15 de Agosto de 2010, 14:38

Ele já está habituado.  :victory: :bah2:

JG10

Citação de: PB em 15 de Agosto de 2010, 14:41
Citação de: Sav1ola em 15 de Agosto de 2010, 14:38

Ele já está habituado.  :victory: :bah2:
não será problema!

RedStar1982

Começa hoje mais uma longa viagem...FORÇA BENFICA

goldharbor

Sav1ola

Durante a semana a ânsia de chegar domingo... chega o dia desejado e começa o desespero das horas nunca mais passarem  >:(

Pika^^

Citação de: kallou em 15 de Agosto de 2010, 14:28

Penso que o Benfica deveria criar algo...não sei o quê...na zona mais alta do estádio, algo que representasse...TODOS AQUELES QUE JÁ PARTIRAM...mas que continuam lá apoiar o Benfica!!

Na minha opinião, seria algo que daria ainda mais força aos jogadores...e ao mesmo tempo, algo que deixaria emocionados os adeptos e sócios, que uma dia partilharam um lugar no estádio, com o avô, pai, mãe, irmão, tio, tia, primo, prima, amigo..que já partiram...mas que foram estes, que lhes ensinaram...O QUE É SER DO BENFICA!!

O BENFICA JAMAIS DEVERÁ ESQUECER AQUELES QUE AJUDARAM A SER O QUE É HOJE O BENFICA...E NÃO ME REFIRO AOS JOGADORES, TREINADORES, DIRIGENTES...MAS A NÓS ADEPTOS E SÓCIOS!!
Mas tu sabes os MILHARES! de benfiquistas que já morreram? Isso não faz nenhum sentido

isamdr

Roberto
Maxi   Sidnei    DLuiz   Coentrao

Javi
     Amorim          Aimar

Saviola                            Jara
               Cardozo

SLBBBBBBBBBBBBB  :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

RedStar1982

Citação de: Pika^^ em 15 de Agosto de 2010, 14:47
Citação de: kallou em 15 de Agosto de 2010, 14:28

Mas tu sabes os MILHARES! de benfiquistas que já morreram? Isso não faz nenhum sentido

:o :o :o

Qual o mal de ter um memorial onde ficasse inscrito (numa pedra colocada numa das paredes do estádio) o nome e nº de sócio de todos os que faleceram?

Eu acho uma ideia com todo o sentido. Era sinal de respeito e orgulho por aqueles que edificaram o Benfica.

patriarca

É pra ganhar, meus amigos é pra ganhar e eu lá estarei, para o Benfica Apoiar.