CN 1ª J: SL Benfica 1 - 2 Académica, 15Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 Académica

Campeonato Nacional


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Carlos Martins [65m]), Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Rúben Amorim, César Peixoto (Franco Jara [45m]), Pablo Aimar (Weldon [85m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Peiser, Pedrinho, Orlando, Markus Berger, David Addy, Diogo Melo, Nuno Coelho, Diogo Gomes, Sougou, Diogo Valente, Miguel Fidalgo
Treinador: Jorge Costa
Golos: Franco Jara (62)

JOИИYH21

vamos cantar o hino?? eu começo:

sou do benfica.. E isso me envaidece :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

BestEagle26

Citação de: joni21 em 15 de Agosto de 2010, 17:16
vamos cantar o hino?? eu começo:

sou do benfica.. E isso me envaidece :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Tenho a Genicaaaaaaaaaaa

JOИИYH21

Citação de: BestEagle26 em 15 de Agosto de 2010, 17:16
Citação de: joni21 em 15 de Agosto de 2010, 17:16
vamos cantar o hino?? eu começo:

sou do benfica.. E isso me envaidece :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Tenho a Genicaaaaaaaaaaa

que a qualquer um engrandeceeeeeeeee

fred_cardozo7

Citação de: ivoivo em 15 de Agosto de 2010, 16:51
Citação de: BestEagle26 em 15 de Agosto de 2010, 16:50
Citação de: rogsilva em 15 de Agosto de 2010, 16:37
     Estou tão desmotivado com o Benfica que, apesar de ter dois convites, optei agora por não ir ao jogo.
     Uma decepção a preparação para a nova época. Gastámos milhões e temos um plantel totalmente descompensado. Depois de uma época notável, em que tínhamos tudo para voltar a ter uma grande equipa, erros atrás de erros (tal como das anteriores vezes em q fomos campeões) conduziram-nos a esta situação de descrença.
     Digo muito honestamente, perante o panorama montado é preferível vender agora o David Luis e começar tudo do zero, caso contrário vai ser abrangido pela desvalorização colectiva.
     Não digo que o Urreta seja um fora de série, mas tendo em conta o panorama actual não temos nenhum jogador com as suas características e emprestamo-lo em Junho!!!
     Gastámos milhões no Gaitan(!!!) e no Rodrigo (para quê???) quando pagando 11 milhões ficávamos com o Ramires.
     Erros não só do Presidente (o maior culpado), mas também do Rui Costa e do Jorge Jesus.
     Deve ser a nossa sina destruir tudo o que dá tanto trabalho a construir.

sabes o que me apetece.se fazer??? mandar.te para um sitio... mas não quero levar amarelo...
vai lá para o forum o teu clubezinho... que aqui não fazes falta nenhuma... desses não são precisos cá....
se for verdade o que dizes... bilhetes de borla... e não vais... és um triste pá... triste... aqui nós gastamos €€€€ para poder ir ver o jogo... e tu que podes ir de borla... só não vais porque estás desiludido.. opá vai mandar à merd* outro... é nestes momentos que é necessário apoiar... de certeza que o ano passado quando ganha.mos ias com bilhetes à borla... ias, gritavas... agora não vais pk perdemos um jogo... se és Benfiquista disfarças MUITO mal....

EU SOU BENFIQUISTA NOS BONS E NOS MAUS MOMENTOS... PODEMOS PERDER PARA SEMPRE... VOU ESTAR SEMPREEEEEEEEEEEE A APOIAR....

CARREGA BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!! RUMO AO TITULO (BI)!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

HOJE É PARA GANHARRRRRRRRRRRRRRRR CRL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   :metal: :metal: :metal:

Isso é que é falar!!!!!!!!!!!!!! Glorioso SLB!!!!!!!!!
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:  BENFICA SEMPRE!!!!

MaFd_R@_SLB

Citação de: joni21 em 15 de Agosto de 2010, 17:18
Citação de: BestEagle26 em 15 de Agosto de 2010, 17:16
Citação de: joni21 em 15 de Agosto de 2010, 17:16
vamos cantar o hino?? eu começo:

sou do benfica.. E isso me envaidece :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Tenho a Genicaaaaaaaaaaa

que a qualquer um engrandeceeeeeeeee
Sou de um clube lutadoooooooor

JOИИYH21

Citação de: fred_cardozo7 em 15 de Agosto de 2010, 17:18
Citação de: ivoivo em 15 de Agosto de 2010, 16:51
Citação de: BestEagle26 em 15 de Agosto de 2010, 16:50
Citação de: rogsilva em 15 de Agosto de 2010, 16:37
     Estou tão desmotivado com o Benfica que, apesar de ter dois convites, optei agora por não ir ao jogo.
     Uma decepção a preparação para a nova época. Gastámos milhões e temos um plantel totalmente descompensado. Depois de uma época notável, em que tínhamos tudo para voltar a ter uma grande equipa, erros atrás de erros (tal como das anteriores vezes em q fomos campeões) conduziram-nos a esta situação de descrença.
     Digo muito honestamente, perante o panorama montado é preferível vender agora o David Luis e começar tudo do zero, caso contrário vai ser abrangido pela desvalorização colectiva.
     Não digo que o Urreta seja um fora de série, mas tendo em conta o panorama actual não temos nenhum jogador com as suas características e emprestamo-lo em Junho!!!
     Gastámos milhões no Gaitan(!!!) e no Rodrigo (para quê???) quando pagando 11 milhões ficávamos com o Ramires.
     Erros não só do Presidente (o maior culpado), mas também do Rui Costa e do Jorge Jesus.
     Deve ser a nossa sina destruir tudo o que dá tanto trabalho a construir.

sabes o que me apetece.se fazer??? mandar.te para um sitio... mas não quero levar amarelo...
vai lá para o forum o teu clubezinho... que aqui não fazes falta nenhuma... desses não são precisos cá....
se for verdade o que dizes... bilhetes de borla... e não vais... és um triste pá... triste... aqui nós gastamos €€€€ para poder ir ver o jogo... e tu que podes ir de borla... só não vais porque estás desiludido.. opá vai mandar à merd* outro... é nestes momentos que é necessário apoiar... de certeza que o ano passado quando ganha.mos ias com bilhetes à borla... ias, gritavas... agora não vais pk perdemos um jogo... se és Benfiquista disfarças MUITO mal....

EU SOU BENFIQUISTA NOS BONS E NOS MAUS MOMENTOS... PODEMOS PERDER PARA SEMPRE... VOU ESTAR SEMPREEEEEEEEEEEE A APOIAR....

CARREGA BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!! RUMO AO TITULO (BI)!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

HOJE É PARA GANHARRRRRRRRRRRRRRRR CRL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   :metal: :metal: :metal:

Isso é que é falar!!!!!!!!!!!!!! Glorioso SLB!!!!!!!!!
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:  BENFICA SEMPRE!!!!
grande resposta BEST!

JOИИYH21

Citação de: MaFd_R@_SLB em 15 de Agosto de 2010, 17:23
Citação de: joni21 em 15 de Agosto de 2010, 17:18
Citação de: BestEagle26 em 15 de Agosto de 2010, 17:16
Citação de: joni21 em 15 de Agosto de 2010, 17:16
vamos cantar o hino?? eu começo:

sou do benfica.. E isso me envaidece :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Tenho a Genicaaaaaaaaaaa

que a qualquer um engrandeceeeeeeeee
Sou de um clube lutadoooooooor
que na luta com frevooooooorrrrrrrrrrrrrrrr

Иo Иame Boy



Van Hooijdonk

Citação de: joni21 em 15 de Agosto de 2010, 17:24
Citação de: MaFd_R@_SLB em 15 de Agosto de 2010, 17:23
Citação de: joni21 em 15 de Agosto de 2010, 17:18
Citação de: BestEagle26 em 15 de Agosto de 2010, 17:16
Citação de: joni21 em 15 de Agosto de 2010, 17:16
vamos cantar o hino?? eu começo:

sou do benfica.. E isso me envaidece :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Tenho a Genicaaaaaaaaaaa

que a qualquer um engrandeceeeeeeeee
Sou de um clube lutadoooooooor
que na luta com frevooooooorrrrrrrrrrrrrrrr

Nunca encontra rivalllllllllllllllllllll

JOИИYH21

Citação de: Иo Иame Boy em 15 de Agosto de 2010, 17:24
quantos sao esperados hoje ?
eu tive a ver no site do benfica mais ou menos os lugares que ja estavam ocupados... devem de ser ai entre 45 e 50 mil ou ate 55 mil! à volta disso..

Mr_RIBEIRO


JOИИYH21

Citação de: DSousa em 15 de Agosto de 2010, 17:25
Citação de: joni21 em 15 de Agosto de 2010, 17:24
Citação de: MaFd_R@_SLB em 15 de Agosto de 2010, 17:23
Citação de: joni21 em 15 de Agosto de 2010, 17:18
Citação de: BestEagle26 em 15 de Agosto de 2010, 17:16
Citação de: joni21 em 15 de Agosto de 2010, 17:16
vamos cantar o hino?? eu começo:

sou do benfica.. E isso me envaidece :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Tenho a Genicaaaaaaaaaaa

que a qualquer um engrandeceeeeeeeee
Sou de um clube lutadoooooooor
que na luta com frevooooooorrrrrrrrrrrrrrrr

Nunca encontra rival
neste nosso portugaaaaaallllllllllllllll

pedro6250


Иo Иame Boy