CN 1ª J: SL Benfica 1 - 2 Académica, 15Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Carlos Martins [65m]), Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Rúben Amorim, César Peixoto (Franco Jara [45m]), Pablo Aimar (Weldon [85m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Peiser, Pedrinho, Orlando, Markus Berger, David Addy, Diogo Melo, Nuno Coelho, Diogo Gomes, Sougou, Diogo Valente, Miguel Fidalgo
Treinador: Jorge Costa
Golos: Franco Jara (62)

Magnusson Rulez

O Sousa Martins depois dos 40 deu em rabeta ? fds, quase se vem com o golo do preto do académica.

Иo Иame Boy

Citação de: Sav1ola em 16 de Agosto de 2010, 01:18
Cheguei agora e não sei o que foi pior neste jogo, se o que vi em campo ou os adeptos..

adeptos?

L0W

Citação de: novais_acf em 16 de Agosto de 2010, 01:15
É lindo ver a analise no programa da TVI....

Diz o Militar: " - Há três lances dentro da grande área da AAC"
Sousa Martins: " - Cá está o primeiro sobre Javi Garcia"
Militar: "Sim, este é penalti, há um pontapé, mas já e o segundo lance este...."
Sousa Martins: " - Bom e estão analisados os casos do jogo...."

Filhos da GRANDE P***.... como e possível andarem a mostrar a expulsão do gajo da AAC e do fora de jogo claro como a agua e não mostram o lance sobre Saviola e o corte com a mão no segundo golo deles....

Mais alguem viu esta merda ?
Vi pois vergonhoso, tentaram esconder ao maximo os lances principais e nem sequer falaram ,nem durante o resumo nem nos casos, no penaltie que deu o 2º à academica. NOJO!

Sav1ola

Citação de: Иo Иame Boy em 16 de Agosto de 2010, 01:18
Cheguei agora e não sei o que foi pior neste jogo, se o que vi em campo ou os adeptos..

adeptos?

Sim, no meu sector ouvi com cada coisa... Desde imitarem sons de animais a chamarem individuos de macacos. Triste no minimo

Underscore

Gamados pelo menos num penalty... O roberto a melhorar a olhos vistos... O peixoto não se arrasta... E, acima de tudo, muita sorte da académica... E autocarro estacionado em frente á baliza, claro....

Иo Иame Boy

Citação de: Sav1ola em 16 de Agosto de 2010, 01:19

adeptos?

Sim, no meu sector ouvi com cada coisa... Desde imitarem sons de animais a chamarem individuos de macacos. Triste no minimo

enfim a sempre os anormais que so apoiam quando ganhamos....

novais_acf

Citação de: novais_acf em 16 de Agosto de 2010, 01:15
É lindo ver a analise no programa da TVI....

Diz o Militar: " - Há três lances dentro da grande área da AAC"
Sousa Martins: " - Cá está o primeiro sobre Javi Garcia"
Militar: "Sim, este é penalti, há um pontapé, mas já e o segundo lance este...."
Sousa Martins: " - Bom e estão analisados os casos do jogo...."

Filhos da GRANDE P***.... como e possível andarem a mostrar a expulsão do gajo da AAC e do fora de jogo claro como a agua e não mostram o lance sobre Saviola e o corte com a mão no segundo golo deles....

Mais alguem viu esta merda ?

perdes tempo com estes panascas de merda, percebem é do horta!

Ainda estava na esperança que mostrassem os lances.... mas nada disso eles são muito imparciais ;)
Atenção que o árbitro falou duas ou três vezes.... mas o Sousa Martins usou o "lápis azul"....

Magnusson Rulez

Citação de: Sav1ola em 16 de Agosto de 2010, 01:19

adeptos?

Foram piores que macacos. o César Peixoto é um cancro e quem o meteu a jogar só pode ser uma célula podre.

Joao_ab3

Perdemos sim senhor, tou lixado como merda, sim senhor! Mas é apenas o primeiro jogo...temos uma enorme margem de manobra! Da para ver que somos frageis em certas posiçoes...faceis de resolver...

O ano passado o primeiro jogo empatamos na luz...ao fim fomos campeoes. Temos o melhor treinador de portugal, e um dos melhores planteis. Isto vai voltar ao normal nao se preocupem!!Força Benfica e CONTRATEM JOGADORES ONDE REALMENTE PRECISAMOS!

Sav1ola

Assim que saí do meu lugar digo que só ouvi criticas ao Roberto e ao JJ. Pelo menos chego aqui e vejo pessoal a elogiar a exibição do rapaz da baliza...

Magnusson Rulez

Eu não acho que o Roberto tivesse mal. Mas a principal questão é esta, se alguns de vocês trabalham, e no vosso local de trabalho fizerem merda, quem vos paga não tem o direito de vos foder a cabeça ? nós sócios, pagamos as nossas cotas, como é que acham que o SLB paga os ordenados a estes meninos ? por isso temos o direito e devemos reclamar.

Underscore

Citação de: Joao_ab3 em 16 de Agosto de 2010, 01:21
Perdemos sim senhor, tou lixado como merda, sim senhor! Mas é apenas o primeiro jogo...temos uma enorme margem de manobra! Da para ver que somos frageis em certas posiçoes...faceis de resolver...

O ano passado o primeiro jogo empatamos na luz...ao fim fomos campeoes. Temos o melhor treinador de portugal, e um dos melhores planteis. Isto vai voltar ao normal nao se preocupem!!Força Benfica e CONTRATEM JOGADORES ONDE REALMENTE PRECISAMOS!

Isto volta ao normal mal o peixoto fique a jogar a centro-banquista e os árbitros deixem de ser filhos da p*ta....

P∑T∑7

Este foi um domingo para esquecer... ou para lembrar!

Na baliza continuo a achar que temos um problema GRAVE! É verdade que fez uma boa defesa e que sofreu o 2º golo sem quaisquer responsabilidades, mas no 1º fiquei com a sensação que, mais uma vez, e após um livre quase do meio-campo, ele pára a meio caminho e o cabeceamento do jogador da Académica é feito quase em cima da linha da pequena área e mesmo em cima dele... Obviamente que a responsabilidade não é exclusiva dele (David Luiz e Sidnei péssimos a deixarem-se antecipar), mas numa posição tão específica como é a de guarda-redes, se temos ali um jogador sem confiança, que vai sofrendo golos atrás de golos, muitos dos quais da sua responsabilidade...

Já que falei dos centrais, aproveito para dizer que na 1ª parte o David esteve um pouco abaixo do habitual e que o Sidnei esteve perto do péssimo, quase todo o jogo. Nas laterais não vi o Maxi subir à linha uma única vez para fazer um cruzamento, mas defensivamente não comprometeu. Fábio Coentrão, foi simplesmente, o melhor em campo.

No meio-campo Javi esteve bem, Amorim também, Peixoto horrível. Como diz o meu pai, o César é habilidoso... Apenas e só! Não tem categoria para jogar no Benfica. Aimar esteve mal, muitos passes falhados. O Martins entrou bem.

O Cardozo esteve muito em baixo também e o Saviola foi dos melhores. Até mete dó ver um jogador com a classe do Saviola ter de jogar com um jogador como o Peixoto... Adiante. Jara entrou e marcou e demonstra sempre uma garra imensa, embora por vezes tome decisões precipitadas, por querer mostrar o seu valor. O Weldon entrou mas pouco fez.

Aproveito para falar também do JJ. Parece-me claramente que, após a perda do Di e do Ramires, anda a ver qual o melhor esquema táctico para pôr em prática perante os jogadores que tem. Quando se diz que não há jogadores insubstituíveis, isso aplica-se nos casos em que se consegue colmatar a saída desses jogadores. Até agora, lamentavelmente, ainda não "encontrámos" substitutos à altura... E lá anda o JJ a oscilar entre o 4X4X2 da época passada e um 4X3X3.

Se é o fim do Mundo? Óbvio que não. No entanto, estou muito preocupado com este "estado de coisas". E não estamos a falar apenas deste jogo, lembremo-nos do que fizemos contra os porcos, da incapacidade ofensiva demonstrada nestes últimos jogos e da permeabilidade defensiva preocupante. Andamos a sofrer golos atrás de golos... E nesta altura já não temos a desculpa de não termos 3/4 da defesa sem os habituais titulares.

O árbitro esteve também medíocre, portanto e em conclusão, foi uma noite de pesadelo!

Para a semana quero uma resposta À ALTURA no jogo com o Nacional.

Sempreparasemprebenfica

ESTAMOS MUITO FRACOS.

Assumam crl.

FALTA TUDO!!!!!!!!!!!!!!!!

Onde esta a pressao que faziamos????? O que se passa?????

diogo32

é só desculpas agora. o que é óbvio é que há algo que não está bem, e nem sequer tem comparação com a qualidade de jogo apresentada o ano passado logo desde o início.

os jogadores chegaram tarde demais?talvez, os dos outros vieram mais cedo. há excesso de confiança?talvez. há má planificação?talvez. gosto muito do treinador, dos jogadores, confio na direcção, mas cada um que assuma as suas responsabilidades e que invertam tudo já!