CN 1ª J: SL Benfica 1 - 2 Académica, 15Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Carlos Martins [65m]), Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, César Peixoto (Franco Jara [45m]), Pablo Aimar (Weldon [85m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Peiser, Pedrinho, Orlando, Markus Berger, David Addy, Diogo Melo, Nuno Coelho, Diogo Gomes, Sougou, Diogo Valente, Miguel Fidalgo
Treinador: Jorge Costa
Golos: Franco Jara (62)

novais_acf

Já agora o Cesar Peixoto tem no contrato alguma cláusula que o obrigue a jogar determinados minutos ?

Harlem

Falhámos muitos passes.. ah, e o Jesus deve andar apaixonado pelo Peixoto só pode.. fds

trainmaniac

Citação de: novais_acf em 16 de Agosto de 2010, 01:33
Já agora o Cesar Peixoto tem no contrato alguma cláusula que o obrigue a jogar determinados minutos ?

Não.. mas é o único jogador do plantel todo que pode jogar na esquerda, tirando o Coentrão. E como são precisos 2... jogam os 2.

patriarca

A situação está mais grave que se pensa!!

Há TRÊS JOGOS SEGUIDOS (Eusebio Cup, Supertaça com o Porco e agora com a academica, a jogar com DEZ!!) que o Benfica não ganha !!!!

Não podemos nem devemos meter a cabeça no Lamaçal, embora alguns assim o desejem !!!

Agora que não vai bem não vai e os resultados comprovam-no !!

O Roberto não é guarda-redes para o Benfica que se quer CAMPEÃO !!!!!!!

Harlem

Incrivel o gr da académica.. meia hora pra bater um pontapé de baliza.. ridiculo

Underscore

Citação de: trainmaniac em 16 de Agosto de 2010, 01:35
Citação de: novais_acf em 16 de Agosto de 2010, 01:33

Não.. mas é o único jogador do plantel todo que pode jogar na esquerda, tirando o Coentrão. E como são precisos 2... jogam os 2.

Metia o Amorim a médio esquerdo... Porra, o peixoto andava ali a meter nojo, literalmente...

diogo32

Citação de: NoNameSLB em 16 de Agosto de 2010, 01:37
Incrivel o gr da académica.. meia hora pra bater um pontapé de baliza.. ridiculo

mas não foi por aí que perdemos. temos de ser honestos, o Benfica do ano passado esmagava a Académica...

Harlem

Citação de: diogo32 em 16 de Agosto de 2010, 01:39

mas não foi por aí que perdemos. temos de ser honestos, o Benfica do ano passado esmagava a Académica...

Sim, eu sei.. estou apenas a comentar o anti jogo incrivel

Sav1ola

Assim de repente, e porque tou cansado, este ano estamos quase sem homens a pressionar o portador da bola o único que o faz sem excepção é o Jara. E lembro-me que nos primeiros jogos da passada temporada era o que nos dava mais posse de bola, procurávamos o erro do adversário.

Pior que na época passada a subir e descer para o contra-ataque, hoje a cada contra-ataque foi um ai Jesus, só acalmado por alguns cortes geniais especialmente do Coentrão...

Eu quero o meu Benfica com Garra! Os doentes verdes e azuis já estão de peito feito, já ganharam o campeonato à primeira jornada.. que tristes

Sav1ola

Citação de: NoNameSLB em 16 de Agosto de 2010, 01:40
Citação de: diogo32 em 16 de Agosto de 2010, 01:39

Sim, eu sei.. estou apenas a comentar o anti jogo incrivel

Só em Portugal é que se vê estas equipas de &/@%« a fazer tanto anti jogo.

O cromo da Academica ouve ser chamado para sair, leva uns 5 minutos para sair do campo! O DL vai lá falar com o arbitro, é capitão, e leva amarelo = Priceless...

Doom

Hoje estive um pouco afastado dos rapazes da luz e os adeptos que me rodearam meteram-me um nojo... ao fim do 1º minuto ja criticavam e assobiavam o Roberto, diziam mal de tudo e todos, bastantes sairam antes do 2º golo. Quando um cantico das claques começava a pegar mutos lembravam-se e começavam a cantar a unica coisa que sabiam: Benfica! Benfica!... sendo que o resultado é óbvio, nem um nem outro cantico pegava.

Gostei da equipa na 2a parte, mas o plantel depois da saída do ramires parece-me curto.... faz falta um médio/extremo direito de classe. Gaitan pode fazer esse papel na esquerda.

Ambiente fraquinho..... muita gente, pouco ambiente.

RedSinde

Fui ver o jogo, e tou f****o, acho que á algo que não está a funcionar, e o JJ é o principal culpado, toda malta vê que faltam extremo D e E, e hoje viu-se a falta que fizeram o Coentrão não pode resolver tudo.

Penso que falhou nas contratações que fez, os que vieram poderão fazer falta no futuro, mas ele não atacou onde fazia mais falta que são os extremos, porque o JJ sabia que o Di Maria e o Ramires  iam saír! 

Para quando um Benfica a dominar durante vários o futebol nacional?

parras_bs

Citação de: Doom em 16 de Agosto de 2010, 01:47
Hoje estive um pouco afastado dos rapazes da luz e os adeptos que me rodearam meteram-me um nojo... ao fim do 1º minuto ja criticavam e assobiavam o Roberto, diziam mal de tudo e todos, bastantes sairam antes do 2º golo. Quando um cantico das claques começava a pegar mutos lembravam-se e começavam a cantar a unica coisa que sabiam: Benfica! Benfica!... sendo que o resultado é óbvio, nem um nem outro cantico pegava.

Gostei da equipa na 2a parte, mas o plantel depois da saída do ramires parece-me curto.... faz falta um médio/extremo direito de classe. Gaitan pode fazer esse papel na esquerda.

Ambiente fraquinho..... muita gente, pouco ambiente.
estiveste em que estadio??