Vítor Hugo (Futsal)

Guarda-redes, 42 anos,
Portugal
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Torneio Centenário da AFL (1)

Gonçalo Santos

Imagino a azia neste momento.

Amadeu92

Vitor Hugo

"Assim se ganha em Braga!!!"

Amadeu92

BC

FILHO DA PUTA.

Espero que tenhas todo o mal que desejas ao Benfica profissionalmente cabrão de merda.

BlankFile

É um ressabiado. Quero mais é que ele se foda.

alva

não há desculpa , mesmo que os dirigentes não tivessem sido corretos a instituição deveria mercer lhe total respeito.

4ever Red Devil

Ah, se é assim todo o mal que lhe fizeram foi pouco. Mais um que pode apodrecer no colosso de Vila do Conde.

Aloutre

Este e o # na mesma equipa, começam a ser uma bela equipa para desejar falência

Trezeguet

Shoky

Citação de: Amadeu92 em 25 de Novembro de 2012, 22:14
Vitor Hugo

"Assim se ganha em Braga!!!"

Como? Cagado?

Personagem reles.

L3GEND

MrFire

Estão a perder tempo com uma atrasado mental, QUE JOGA FUTSAL NO RIO AVE?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!

piratas15

Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Setembro de 2012, 17:57
Citação de: BlankFile em 03 de Setembro de 2012, 17:44
Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Setembro de 2012, 17:39
Citação de: BlankFile em 03 de Setembro de 2012, 17:31
Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Setembro de 2012, 01:46
Pior é ainda quem lhe dá atenção.

Pior é quem sai ressabiado de um clube que não lhe fez mal nenhum. Pelo contrário, até ganhou mais currículo e dinheiro. Só beneficiou com a estadia no Benfica.
Faltou ao respeito ao atleta (o que não quer dizer que ache bem o que este tem feito).

Não acho que tenha faltado ao respeito. Saiu porque o clube achou que não valia  a pena ter 3 GR de semelhante qualidade. Mas se o Vitor acha que o clube lhe faltou ao respeito, ele ainda está a fazer pior na minha opinião, que é cuspir no prato onde comeu e beneficiou muito. Mas pronto, de qualquer forma desejo a melhor das sortes ao Vitor, menos contra o Benfica claro. Espero é que deixe o ressabiamento de lado. Acho que lhe ficava bem.
Eu sei o que se passou nesta situação. Não vou aqui alimentar polémicas.

O Benfica faltou ao respeito ao jogador.
alguem pode explicar como é que um clube falta ao "respeito " a um atleta???

faneca_slb4ever

Citação de: piratas15 em 04 de Dezembro de 2012, 17:20
Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Setembro de 2012, 17:57
Citação de: BlankFile em 03 de Setembro de 2012, 17:44
Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Setembro de 2012, 17:39
Citação de: BlankFile em 03 de Setembro de 2012, 17:31
Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Setembro de 2012, 01:46
Pior é ainda quem lhe dá atenção.

Pior é quem sai ressabiado de um clube que não lhe fez mal nenhum. Pelo contrário, até ganhou mais currículo e dinheiro. Só beneficiou com a estadia no Benfica.
Faltou ao respeito ao atleta (o que não quer dizer que ache bem o que este tem feito).

Não acho que tenha faltado ao respeito. Saiu porque o clube achou que não valia  a pena ter 3 GR de semelhante qualidade. Mas se o Vitor acha que o clube lhe faltou ao respeito, ele ainda está a fazer pior na minha opinião, que é cuspir no prato onde comeu e beneficiou muito. Mas pronto, de qualquer forma desejo a melhor das sortes ao Vitor, menos contra o Benfica claro. Espero é que deixe o ressabiamento de lado. Acho que lhe ficava bem.
Eu sei o que se passou nesta situação. Não vou aqui alimentar polémicas.

O Benfica faltou ao respeito ao jogador.
alguem pode explicar como é que um clube falta ao "respeito " a um atleta???
Prometer que ele iria ficar e depois nem lhe dizer que ia embora. Nem uma palavra...