Vítor Hugo (Futsal)

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Torneio Centenário da AFL (1)

Amadeu92

Vitor Hugo

"Assim se ganha em Braga!!!"

Amadeu92

BC

FILHO DA PUTA.

Espero que tenhas todo o mal que desejas ao Benfica profissionalmente cabrão de merda.

BlankFile

É um ressabiado. Quero mais é que ele se foda.

alva

não há desculpa , mesmo que os dirigentes não tivessem sido corretos a instituição deveria mercer lhe total respeito.

4ever Red Devil

Ah, se é assim todo o mal que lhe fizeram foi pouco. Mais um que pode apodrecer no colosso de Vila do Conde.

Aloutre

Este e o # na mesma equipa, começam a ser uma bela equipa para desejar falência

Trezeguet

Shoky

Citação de: Amadeu92 em 25 de Novembro de 2012, 22:14
Vitor Hugo

"Assim se ganha em Braga!!!"

Como? Cagado?

Personagem reles.

L3GEND

MrFire

Estão a perder tempo com uma atrasado mental, QUE JOGA FUTSAL NO RIO AVE?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!

piratas15

Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Setembro de 2012, 17:57
Citação de: BlankFile em 03 de Setembro de 2012, 17:44
Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Setembro de 2012, 17:39
Citação de: BlankFile em 03 de Setembro de 2012, 17:31
Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Setembro de 2012, 01:46
Pior é ainda quem lhe dá atenção.

Pior é quem sai ressabiado de um clube que não lhe fez mal nenhum. Pelo contrário, até ganhou mais currículo e dinheiro. Só beneficiou com a estadia no Benfica.
Faltou ao respeito ao atleta (o que não quer dizer que ache bem o que este tem feito).

Não acho que tenha faltado ao respeito. Saiu porque o clube achou que não valia  a pena ter 3 GR de semelhante qualidade. Mas se o Vitor acha que o clube lhe faltou ao respeito, ele ainda está a fazer pior na minha opinião, que é cuspir no prato onde comeu e beneficiou muito. Mas pronto, de qualquer forma desejo a melhor das sortes ao Vitor, menos contra o Benfica claro. Espero é que deixe o ressabiamento de lado. Acho que lhe ficava bem.
Eu sei o que se passou nesta situação. Não vou aqui alimentar polémicas.

O Benfica faltou ao respeito ao jogador.
alguem pode explicar como é que um clube falta ao "respeito " a um atleta???

faneca_slb4ever

Citação de: piratas15 em 04 de Dezembro de 2012, 17:20
Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Setembro de 2012, 17:57
Citação de: BlankFile em 03 de Setembro de 2012, 17:44
Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Setembro de 2012, 17:39
Citação de: BlankFile em 03 de Setembro de 2012, 17:31
Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Setembro de 2012, 01:46
Pior é ainda quem lhe dá atenção.

Pior é quem sai ressabiado de um clube que não lhe fez mal nenhum. Pelo contrário, até ganhou mais currículo e dinheiro. Só beneficiou com a estadia no Benfica.
Faltou ao respeito ao atleta (o que não quer dizer que ache bem o que este tem feito).

Não acho que tenha faltado ao respeito. Saiu porque o clube achou que não valia  a pena ter 3 GR de semelhante qualidade. Mas se o Vitor acha que o clube lhe faltou ao respeito, ele ainda está a fazer pior na minha opinião, que é cuspir no prato onde comeu e beneficiou muito. Mas pronto, de qualquer forma desejo a melhor das sortes ao Vitor, menos contra o Benfica claro. Espero é que deixe o ressabiamento de lado. Acho que lhe ficava bem.
Eu sei o que se passou nesta situação. Não vou aqui alimentar polémicas.

O Benfica faltou ao respeito ao jogador.
alguem pode explicar como é que um clube falta ao "respeito " a um atleta???
Prometer que ele iria ficar e depois nem lhe dizer que ia embora. Nem uma palavra...

Amadeu92

Vitor Hugo
Pois é, depois de vários anos a fazer "camas" para subires na vida, acabaste por te deitar numa delas!! Que ironia!! Agora vais ter q gastar alguns euros de tlm para tentares arranjar outro tacho. É q as chamadas internacionais sao um bocadito caras! O pior é se não te atendem o tlm como tu fizeste!! Gentinha dessa não fazem falta nenhuma! O futsal ficou mais limpo!!!!