Vítor Hugo (Futsal)

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Torneio Centenário da AFL (1)

JPSilva

Citação de: Amadeu92 em 20 de Março de 2013, 19:39
Vitor Hugo
Pois é, depois de vários anos a fazer "camas" para subires na vida, acabaste por te deitar numa delas!! Que ironia!! Agora vais ter q gastar alguns euros de tlm para tentares arranjar outro tacho. É q as chamadas internacionais sao um bocadito caras! O pior é se não te atendem o tlm como tu fizeste!! Gentinha dessa não fazem falta nenhuma! O futsal ficou mais limpo!!!!

A realidade é que ninguem percebe como é que aquele gajo conseguiu estar tantos anos nos maiores clubes portugueses.

BF1904

o Benfica é que se portou mal com ele,não foi ele com o Benfica. quem diz Benfica diz quem o dirige.

JMMC_NORTENHO

Ele está a referir-se ao JPF, penso eu.

Manpaz1904


Keynes

Um ex-atleta do Benfica a atacar o clube e ainda á gente a passar lhe com paninhos quentes? fdx.... ele teve a honra de vestir o manto sagrado... a honra! E qualquer outro que o vista deve se sentir feliz da vida por ter essa oportunidade! Assinou um contrato  como profissional onde lhe pagaram para tal... chegou ao fim e o clube fez a sua escolha.
Atitudes destas só mostra que este tipo de gente NÃO PRESTA...

Clubes pequenos para gente pequena... está bem onde está... no mesmo clube que o Cardinali

pguerreiro

"A maior lição da vida é a de que, às vezes, até os tolos têm razão."

Gourcuff

Ui..declarações bem fortes.

Aloutre

Subiste na minha consideração, Vitor Hugo!

Zlatan

#428
Este gajo é um palhaço. Se a direcção do Benfica não o tratou da melhor forma, como se diz, ele também perde alguma credibilidade junto dos adeptos, que sempre o trataram com o devido respeito e admiração, ao, constantemente, provocar a instituição Benfica.

Pelo menos, falo por mim, que sempre gostei muito dele e tive pena que saísse, mas nos últimos meses, este gajo já não me diz nada. Zero.

JPSilva

Posso estar enganado mas não vi o Vitor Hugo cuspir no prato onde comeu. Os comentários que tem feito foram todos dirigidos ao treinador. MAS, se estiver enganado peço desculpa.

Mr_RIBEIRO

Esclareçam lá que o que é que ele disse?

Aloutre

Eu também sou da opinião que neste caso esteve directamente a dirigir-se ao treinador.

Aloutre

Citação de: Mr_RIBEIRO em 20 de Março de 2013, 20:59
Esclareçam lá que o que é que ele disse?
Está na página anterior

Mr_RIBEIRO

Citação de: Aloutre em 20 de Março de 2013, 21:01
Citação de: Mr_RIBEIRO em 20 de Março de 2013, 20:59
Esclareçam lá que o que é que ele disse?
Está na página anterior
são todos posts do ano passado! Pensei que fosse algo de novo

Aloutre

Eh caraças então não era neste tópico!

Vi isso no SB, mas agora não encontro ;D